Espero estar enganado, mas passamos de uma múmia para um orgulhoso
A mim é o pepe, que ele olhaz fica a olhar e vai devagar depois nem pressao faz.A perda de bola do Franco antes , possui me muito mais.
De amador.
Claro, como o Jesualdo compactuou com a vinda do Lucas Mareque ou este com a compra do Nehuen.Havia treinador que compactuou com a direção desportiva desastrada.
Por exemplo com a aquisição de jogadores do Portimonense (só justificou o Manafá, esse prodígio…).
Com os 12M do Zé Luís…
Com os milhões para a compra de Marchesin e Uribe acima dos 28 anos. (um saiu por 1M e outro a custo zero).
Com a saída Xico e reentrada de Xico (quanto perdemos mesmo?).
Com a saida a custo zero e reentrada por 3M do Marcano, capitão de equipa.
Com a saída de n jogadores a custo zero, sem que fosse possível criar dinheiro para os substituir…
É óbvio que com ele tinha de haver coração e sangue dentro de campo, é que tanta falta nos faz agora. Mas em tudo resto menos. Muito menos.
Acho que não é gozar. É mesmo falta de confiança. Se tiveres numa equipa cujos líderes não te saibam incutir os valores, extrair o melhor de ti e não souber dar as ferramentas que precisas para seres autónomo nas decisões, dificilmente terás confiança para desempenhar o teu melhor.A mim é o pepe, que ele olhaz fica a olhar e vai devagar depois nem pressao faz.
Mesmo a gozar
Quais 80? Ja viste quantos novos sócios o clube ganhou desde Abril? Nesta altura se não forem 90 deve andar la perto.já dando de barato a permanência do boneco VB , é simplesmente incompreensível a manutenção do Brandão.
Brandão e VB ( ambos a partir de ontem ) com a conivência de AVB , vão envergonhando o FCPORTO.
AVB tem de agir . Enganou-se na escolha , paciência , todos nós nos enganamos na vida.
AVB foi uma lufada de ar fresco. Mas agora tem de ser presidente.
Ainda confio em AVB , mas espero que tenha a noção que vai perdendo o apoio dos 80% ( devido á sua teimosia )
Renteria, Pitbulls, Candeias, Bollatti, Prediguer, etc.. , os adeptos tem memória curta. Ou isso ou preferem atirar as culpas para cima de um treinador, ilibando a responsabilidade do PDC. Ou porque ainda tem uma imagem divinal dele, ou nao sei...Claro, como o Jesualdo compactuou com a vinda do Lucas Mareque ou este com a compra do Nehuen.
Juízo. Muito mas muito juízo.
Ser campeão com o actual plantel é um feito 10x maior do que o 1º campeoanto do SC ...Ainda hoje há gente que coloca o SC num pedestal e diz que foi um milagre ser campeão com esse plantel contra o super benfica do Rui Derrota.
Imagina o que seria ser campeão com o plantel atual.
Falta confiança ficar a olhar para a bola e nada fazer?Acho que não é gozar. É mesmo falta de confiança. Se tiveres numa equipa cujos líderes não te saibam incutir os valores, extrair o melhor de ti e não souber dar as ferramentas que precisas para seres autónomo nas decisões, dificilmente terás confiança para desempenhar o teu melhor.
Os nossos jogadores podem ter defeitos, podem ser fracos em algumas características, mas também têm momentos de inspiração e motivação. Agora estão completamente sem orientação e liderança.
Esta falta de comunicação é um dos erros mais prejudiciais que um líder pode cometer. Quando um líder não dá sinais de ação ou sequer reconhece as preocupações dos sócios, cria um ambiente de incerteza e frustração. No caso de AVB, ao deixar "andar", está a minar a confiança e a credibilidade que conquistou inicialmente.já dando de barato a permanência do boneco VB , é simplesmente incompreensível a manutenção do Brandão.
Brandão e VB ( ambos a partir de ontem ) com a conivência de AVB , vão envergonhando o FCPORTO.
AVB tem de agir . Enganou-se na escolha , paciência , todos nós nos enganamos na vida.
AVB foi uma lufada de ar fresco. Mas agora tem de ser presidente.
Ainda confio em AVB , mas espero que tenha a noção que vai perdendo o apoio dos 80% ( devido á sua teimosia )
A pior época desportiva da história recente do clube foi a de 23-24 ... E, 2004-2005 Ficámos e, 2º lugar a 3pts do 1º lugar ....Alguém pôs em causa a continuidade do Pinto da Costa quando teve a ideia peregrina de contratar o Octávio Machado para treinador e só o ter demitido em meados de Janeiro com 7 pontos de atraso para o Sporting?
Alguém pôs em causa a continuidade de Pinto da Costa quando contratou Del Neri em Junho e o despediu em Agosto? E depois foi buscar o Vítor Fernandez para o despedir em Fevereiro para depois ir buscar o Couceiro e assim fecharmos a pior época desportiva da história recente do clube?
AVB tem de fazer algo. Não sei se tinha alguma coisa preparada para a próxima época e está a tentar adiar esta decisão o máximo possível mas parece-me que já não há muito mais a fazer.
AVB falhou nas escolhas dos treinadores. Certamente que estava muito condicionado por todas as razões e mais algumas mas não deixa de ser uma falha.
Por em causa a presidência do AVB por causa dos resultados (que para o futebol praticado até são bastante positivos!) ou é de quem está a falar de cabeça quente ou então é mais um disfarçado!
A bola queima. Não tenho dúvidas que nem querem assumir com receio de falhar. Ninguém desaprender de jogar futebol.Falta confiança ficar a olhar para a bola e nada fazer?
Nem uma trocada, nada.
Apatia total
Tivesse trazido outro, tinha mais margem de manobra do que o vb.Esta falta de comunicação é um dos erros mais prejudiciais que um líder pode cometer. Quando um líder não dá sinais de ação ou sequer reconhece as preocupações dos sócios, cria um ambiente de incerteza e frustração. No caso de AVB, ao deixar "andar", está a minar a confiança e a credibilidade que conquistou inicialmente.
Não é com marketing de Invictos de Coração ou com imagens cordiais que se passam sinais de liderança.
Nem que diga que o objetivo principal é um lugar na Champions para equilibrar o que quer que seja. Ou ajuste o plantel para ver se dá algum resultado. A oportunidade de passar para primeiro foi falhada, ainda temos janela, mas coloco em causa a capacidade de VB em conseguir um 1 ou 2 lugar.
AVB errou em não ter "cortado" com todo o passado mal SC e a sua equipa saiu.
O momento do pepe nao é de hoje, vem de trasA bola queima. Não tenho dúvidas que nem querem assumir com receio de falhar. Ninguém desaprender de jogar futebol.
Até porque no ano passado era um luxo que só visto. O Pepe andou disponível o ano todo e o Evanilson com os seus 13 golos em todo o campeonato foi um verdadeiro abono. Esta época, o Samu marcou os mesmos golos em metade da prova.Ser campeão com o actual plantel é um feito 10x maior od que o º campeoanto do SC ...
O treinador competente, da raça, da garra com o plantel do ano passado com Chico, Taremi, Pepe, Eva ficou a 18pts do 1º lugar ...
metam na cabeça que temos um plantel fraco e que por isso estámos atrás dos outros ... Não é só incompetência do treinador ... Ontem para mexer na equipa tinha quem? Só o Gul, Namaso e o FV ... Borges, JM não são opções para mexer no jogo ...
Aliás o VB queria fazer uma alterações e depois da lesão do Martim teve que voltar atrás ... nem sei o que foi melhor porque preparava-se para meter em campo o Zaidu...
podia nao valer de muito mas eu gostava de ouvir o AVB exigir publicamente outra atitude ao plantel e treinadorNao tem a ver com a pessoa. Tem a ver a tematica. Vem falar para dizer o que? Nao vem certamente dizer que está a procura de treinador com o outro a dar treino, nem vem dizer outra vez que tem confiança no actual. Tambem nao precisa de vir dizer que nao jogamos um caralho porque toda a gente percebeu.
Diria que errou mesmo e se assim foi tem de assumir e corrigir. A questão é que não existe qualquer sinal de reação.Tivesse trazido outro, tinha mais margem de manobra do que o vb.
Foi erro enorme