Era hipotese o Jagoba arasate que fez um excelente trabalho no osasuna e agora no mallorca.Faltava o Valverde querer vir para cá. Olha que crl para querer o Valverde tb eu era diretor desportivo.
entre outros.
Era hipotese o Jagoba arasate que fez um excelente trabalho no osasuna e agora no mallorca.Faltava o Valverde querer vir para cá. Olha que crl para querer o Valverde tb eu era diretor desportivo.
Os resultados falam por si.Os adeptos é que estão a pedir, não é?
Lá está, tudo treinadores que já tiveram equipas a mostrar bom futebol. Mas ia por acaso o Gasperini querer sair da Atalanta para vir para o Porto? Ou o De Zerbi da Premier League para o Porto. De que adianta estar a abordar esses treinadores. Um bom diretor desportivo tem é que identificar treinadores com qualidade nos setores abaixo de nós na cadeia alimentar. Alguma vez um treinador com sucesso nas grandes ligas europeias veio para Portugal?Também falou-se em De Zerbi ou Gaspirini.
Não tem, vais dizer que estava tudo bem quando AVB tomou posse na B , e na A, até parece que não havia salários em atraso etc...Não tem desculpas para o que está a acontecer com a B. E de ainda manter o VB.
AVB nada mudou no plano desportivo. E FCPorto apenas mudou de presidente porque não teve sucesso desportivo.
AVB aproveitou o momento para se sentar na cadeira de sonho. Será que temos apenas um treinador boneco?
Sir Bobbi Robson, caro vá ao museu se faz favor.Lá está, tudo treinadores que já tiveram equipas a mostrar bom futebol. Mas ia por acaso o Gasperini querer sair da Atalanta para vir para o Porto? Ou o De Zerbi da Premier League para o Porto. De que adianta estar a abordar esses treinadores. Um bom diretor desportivo tem é que identificar treinadores com qualidade nos setores abaixo de nós na cadeia alimentar. Alguma vez um treinador com sucesso nas grandes ligas europeias veio para Portugal?
Eu não digo que esses treinadores não pudessem ser hipotese. Agora percebo que da maneira como encontrou o clube e com o pouco tempo que tinha apostasse num treinador português que ja conhecesse a casa e o plantel. Podia ter corrido bem mas correu malEra hipotese o Jagoba arasate que fez um excelente trabalho no osasuna e agora no mallorca.
entre outros.
De fora?Ser gerido de fora para dentro é ajudar o clube? lol
Neste momento dificilmente uma mudança seria para pior, mas não acho que o Luís Castro seja uma grande solução. Acho que se consegue melhor.Luís Castro.
Ok estamos nos anos 90 ainda, lol. Hoje em dia ves algum a fazer isso?Sir Bobbi Robson, caro vá ao museu se faz favor.
Uma Aspirini precisava eu para a dor de cabeça com que estouTambém falou-se em De Zerbi ou Gaspirini.
Não precisas de me educar sobre a historia do Porto que se calhar tenho mais anos de associado que tuSir Bobbi Robson, caro vá ao museu se faz favor.
Isso é uma coisa e concordo que nao teve tempo para preparar a epoca, mas os erros num adjunto e no brandao eram claros. O VB na B, dizia sim. Fazia sentido para preparar a A num futuro.Eu não digo que esses treinadores não pudessem ser hipotese. Agora percebo que da maneira como encontrou o clube e com o pouco tempo que tinha apostasse num treinador português que ja conhecesse a casa e o plantel. Podia ter corrido bem mas correu mal
Memória curta, era nessa altura que PC ainda renovava contrato com o treinador, a passar a mensagem para fora e dentro...De fora?
Mas o presidente está a gostar?
E da B está a gostar?
Foi esta figurinha triste de época q nos prometeu? Esta palhaçada?
Nisso de certeza absoluta. Não é isso que discuto. O porto sempre foi a procura do melhor, dos competentes.Não precisas de me educar sobre a historia do Porto que se calhar tenho mais anos de associado que tu
Se eu quisesse o Velho, nao tinha apoiado o AVBMemória curta, era nessa altura que PC ainda renovava contrato com o treinador, a passar a mensagem para fora e dentro...
E até nem renovou com SC no fim do mandato. lol