André Villas-Boas - Presidente

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,304
3,214
Por muito bom trabalho financeiro que está a fazer a estrutura do André. Sem sucesso desportivo e aspecto financeiro será desastroso. Se o NGC não for a liga dos campeões vai contrair mais um empréstimo endividado mais clube? Como estamos a jogar qual será a valorização dos nossos activos (jogadores)? Fundamental para a venda de jogadores. Acorda André eu apoio mas temos que mudar de treinador e tentar trazer em janeiro 2 ou 3 jogadores para entrar na equipa

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O problema do Jardim não é o tempo que não treina
O problema do Jardim é que ele nos mandava foder em 3 tempos

Seria um upgrade monumental ao Calções, evidentemente
A primeira coisa que ele mandava foder não era bem a massa adepta. E, já agora, o Leo não precisa de mandar ninguém foder, ele gosta de assumir a execução dos seus planos,

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,023
14,510
O problema do Jardim não é o tempo que não treina
O problema do Jardim é que ele nos mandava foder em 3 tempos

Seria um upgrade monumental ao Calções, evidentemente
Se é verdade que mandou pastar os lagartos como disse o varandas tambem iria fazer o mesmo conosco

É que eu digo , já não somos aquele clube que todos queriam treinar , temos que aceitar isso

O que nao quer dizer que temos que aceitar incompetentes como o VB

Agora a tarefa de arranjar um sucessor é muito mais difícil do que muitos dizem aqui

• Like
Reações: jmspr.2016

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,820
211,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se é verdade que mandou pastar os lagartos como disse o varandas tambem iria fazer o mesmo conosco

É que eu digo , já não somos aquele clube que todos queriam treinar , temos que aceitar isso

O que nao quer dizer que temos que aceitar incompetentes como o VB

Agora a tarefa de arranjar um sucessor é muito mais difícil do que muitos dizem aqui
Não acho que seja difícil
Qualquer gajo que ande para aí e tenha os mínimos serve e seria um upgrade
Basta um do Guimarães que mete o nosso no bolso

Só é difícil para quem espera treinadores conceituados

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,007
11,725
O R.Borges fez um excelente trabalho no Moreirense, como está a fazer muito bom no Guimarães..não está melhor no campeonato também devido a estar Conference, isso para um Guimarães não é fácil..futebol jogado, a ideia de jogo e a forma como impõe o cunho pessoal às equipas..parece-me claramente ser treinador de potencial para um grande..
e levou o académico de viseu segunda liga a uma meia final da taça onde foi eliminado por nós precisamente.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Agora discute-se que é difícil ter uma alternativa a VB? Mas o que é que se passa, um adjunto imaturo sem liderança é difícil ser substituído?

Muito mal está AVB se não tem identificado sucessores de qualidade que possam liderar a equipa de futebol profissional do FCPorto.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,023
14,510
Não acho que seja difícil
Qualquer gajo que ande para aí e tenha os mínimos serve e seria um upgrade
Basta um do Guimarães que mete o nosso no bolso

Só é difícil para quem espera treinadores conceituados
Se vais para um de serviços mínimos corres dois riscos:

- Não fazer melhor que o VB ( Acho dificil )

- ficas arrumado com um treinador limitado e depois tens que o pagar , ( não estou a ver ninguem vir aceitar um contrato de 6 meses mais +1 ano opção, terias sempre que fazer contrato 2 anos )

O ideal para arranjar treinador novo era a epoca acabar amanha e com calma tentava fazer uma operação de charme a alguem

Infelizmente nem a meio vamos

Nao gostava de estar no lugar do AVB

• Like
Reações: arichard

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,007
11,725
O meu unico digamos entrave ético em relação a uma possivel contratação do Rui (imaginando que ele assinasse por nós) era que íamos fazer uma coisa que eu detesto ver. Os clubes grandes irem a meio da época buscar um treinador sensação mas fodendo o clube anterior no processo.
A direcção que decida. Se o treinador que vem(??) é pra efetivar ou se é para deixar a "casa pronta" para ir buscar outro no Verão (por ex; Rui Borges)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,820
211,017
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se vais para um de serviços mínimos corres dois riscos:

- Não fazer melhor que o VB ( Acho dificil )

- ficas arrumado com um treinador limitado e depois tens que o pagar , ( não estou a ver ninguem vir aceitar um contrato de 6 meses mais +1 ano opção, terias sempre que fazer contrato 2 anos )

O ideal para arranjar treinador novo era a epoca acabar amanha e com calma tentava fazer uma operação de charme a alguem

Infelizmente nem a meio vamos

Nao gostava de estar no lugar do AVB
Riscos corres sempre, com qualquer decisão

Até podes correr o risco do Vitor Bruno ir embora e daqui a 5 anos estar no Bayern 😂😂😂

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tópico tudo treinador que por estes dias só serve para debater o seu sucessor. És o único responsável por isto VB.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,007
11,725
Faço minhas as palavras do @joaovilasboas
Quem lê o site do FCP são os portistas, é falar em círculo fechado.
Não defendendo a estratégia mas lembro-me de se falar de merdas que o FJM dizia nas newsletters sobre arbitragem (pré mails do Rui Pinto) em programas como o Prolongamento. De uma maneira ou outra sabe-se. Mas sim uma abordagem mais direta tipo os apertos nos tuneis dos outros se calhar seria mais bem entendida

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,538
7,438
Esta insistência numa amostra de treinador e de líder tem sido uma desilusão tremenda.

Também tentei defender e apoiar o VB enquanto achei possível, mas que mais é preciso para perceber que ele não tem neste momento capacidade para estar no lugar que está?

Até quando nos vamos agarrar ao azar, ao que a tabela classificativa mostra, a vitórias morais ou ao atacar dos treinos? Não somos capazes de ver alem disso? A realidade e o futebol que se pratica entra pelos olhos de toda a gente!

6 jogos, 1 vitória.
5 jogos fora sem ganhar.
Mais do que isso, é um futebol fraco, sem ideias e sem atitude que se esconde sobre o falso pretexto que no próximo jogo é preciso “ser mais Porto”.

Sinceramente, esperava mais e melhor.

Como diz o Vitor, isto é uma agonia.

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,858
147,367
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não defendendo a estratégia mas lembro-me de se falar de merdas que o FJM dizia nas newsletters sobre arbitragem (pré mails do Rui Pinto) em programas como o Prolongamento. De uma maneira ou outra sabe-se. Mas sim uma abordagem mais direta tipo os apertos nos tuneis dos outros se calhar seria mais bem entendida
Mas isso eram coisas muito graves e que mexiam diretamente com o boifiquistão.
A repercurssão era pela dimensão.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Presidente, temos este campeonato ao nosso alcance. Já fomos fora aos campos mais difíceis. Agora tem eles de visitar o nosso forte. Ser campeão logo no primeiro ano dá-lhe uma força que os lá de baixo até se borram todos a pensar que vão ter mais um presidente a dar-lhes problemas de hemorroidas por mais 40 anos! 💪🏽

Não desperdice esta oportunidade.

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,211
12,231
Ainda ninguém me respondeu.

Apesar de não jogarmos nada e do nosso treinador não valer um caralho, acham que aquele lance do golo anulado e do penalty aconteceria ao benfica?!

É que apesar de não jogarmos nada e de não termos treinador, ontem estaríamos em primeiro.

Quando os árbitros erram contra os 2 estarolas da capital, são penalizados e vão para jarra. Quando erram contra nós, quase só falta serem condecorados.

Continue calado e com essa postura de gentleman e do politicamente correcto num futebol de trafulhas e de esquemas, que vai longe.