No campeonato já praticamente estamos afastados do título. Recuperar 6 pontos a um sbordingue com Gyokeres parece-me irrealista. E com um fenfinque melhor e com os padres por trás. Tarefa acima das capacidades de VB e desta nossa frágil equipa.
As coisas já mudaram um pouco de perspectiva ... não achas
Os calimeros ainda jogam contra o Vitoria e orcs
Os orcs ainda vão jogar contra Vitoria e Braga e calimeros
Se VB conseguir vitórias no que resta da 1ª volta ou estámos em 1º ou vamos estar ali todos bem coladinhos ...
Também me lembro o fenfique do Lage a ganhar tudo e ter 7 pts de avanço e também perder o campeonato ... 1 dia mau ... as coisas não saem e tudo pode mudar ... e depois apanha-se um ciclo mau que as coisas teimam em não sair ...
O VB é que não se pode dar ao luxo de ter mais nenhum dia mau ... Já esgoutou os azares ....
Eu sinceramente acho que o VB acabará por ganhar todos os jogos que restam da 1ª volta ...
E depois disso, da minha parte os canhões estão apontados a AVB e a estrutura de futebol ... É preciso uma limpeza no plantel ... e dar mais qualidade ao plantel ... Não se pode pedir ao VB que faça milagres
Está a vista os jogadores que devem sair ...
Samu Tuga (encaixaria em muitos clubes do picanhão como titular),
Marcano,
Zaidu,
Wendell,
Zé Pedro (longe de ser o problema mas para fazer número temos lá o Brás),
Grujic,
Eustaquio (só venda)
Franco
Borges (meus ricos 9M)
Navarro
Ivan Jaime
Galeno (só venda e bom valor)
Pepê (só venda e bom valor)
Tirando Pepê, Galeno e Eustaquio nenhum dos outros joga practicamente ... Pepê e Galeno serviraim para financiar as compras que precisámos ...
Os outros podem ser emprestados com OC que se os clubes compradores forem bem escolhidos valorizam e podem dar receitas essenciais para preparar a próxima época ...
E trazer mais valias para a nossa equipa, desde a defesa até ao ataque ... nenhum sector escapa ...