Era preferível a manter este adjunto que perdeu todo o crédito que tinha...Perguntar não ofende: alguém tem acompanhado a carreira do Pedro Emanuel?
Era preferível a manter este adjunto que perdeu todo o crédito que tinha...Perguntar não ofende: alguém tem acompanhado a carreira do Pedro Emanuel?
Ok Gustavo Santos.Visualizar anexo 32561 Caros portistas,
A consciência das nossas insuficiências recentes impele-nos, mais do que nunca, à introspeção e ao reencontro com a essência inexorável do FC Porto: a transcendência perante a adversidade.
Este não é um tempo de resignação, mas de regeneração. O caráter de uma equipa não se revela nos dias de bonança, mas na forma como ergue a cabeça e refaz o seu caminho. Assim, com plena confiança na resiliência do grupo e na inexaurível força desta instituição, asseguro-vos que o nosso horizonte será novamente moldado pela excelência e pela ousadia.
Recolhemos forças nas críticas, convertemos dúvidas em convicções e, com trabalho e perseverança, tornaremos o presente o prólogo de uma epopeia de conquistas. A vossa paixão é o motor; o nosso compromisso, a resposta.
Tambem estranhei o cancelar deste ultimo compromisso. Ja nao é a primeira vez.Confesso que não estou a apreciar este estilo de comunicação (ou falta dela).
Após o jogo contra as galinhas, exigia-se que falasse. Não falou. Cancelou compromissos, mas nunca falou. Só falaria em Angola, dias depois.
Agora, após o jogo contra o Moreirense, exigia-se que falasse. Ainda não falou. Cancelou compromissos. No entanto, foi dar satisfações aos Super Mamões. Ao resto dos adeptos, bola.
Dou-lhe o benefício da dúvida por ainda estar há pouco tempo no cargo e por apresentar resultados extraordinários na parte financeira. E, claro, por ser um homem por quem tenho muita estima e confiança.
O Vítor Bruno quer,Visualizar anexo 32561 Caros portistas,
A consciência das nossas insuficiências recentes impele-nos, mais do que nunca, à introspeção e ao reencontro com a essência inexorável do FC Porto: a transcendência perante a adversidade.
Este não é um tempo de resignação, mas de regeneração. O caráter de uma equipa não se revela nos dias de bonança, mas na forma como ergue a cabeça e refaz o seu caminho. Assim, com plena confiança na resiliência do grupo e na inexaurível força desta instituição, asseguro-vos que o nosso horizonte será novamente moldado pela excelência e pela ousadia.
Recolhemos forças nas críticas, convertemos dúvidas em convicções e, com trabalho e perseverança, tornaremos o presente o prólogo de uma epopeia de conquistas. A vossa paixão é o motor; o nosso compromisso, a resposta.
Infelizmente muitas pessoas ao lado dele não percebem isso.E são os que estão certos, afinal de contas é isso mesmo, as eleições foram quando foram, apoiaram quem acharam.
Foi eleita outra pessoa, é o Presidente de todos, viva o FCP há que lutar pelo melhor do clube.
O restante nem sei que se espera.
PdC não vai voltar a ser presidente do FCP.
Já não tinha condições e não é só condições "de trabalho" pela porcaria que se andava a fazer, são mesmo condições humanas e de saúde também.
Não é como se o homem tivesse 55 anos e possa voltar a ser Presidente.
É patético pensar dessa forma.
Life goes on.
Passou me pela cabeça... Sou sincero , não acompanho a carreira como treinador,mas a nivel mental, de entrega e respeito no próprio balneário, se passasse para a equipa aquilo que era, podia ser uma mais valia. Conhece o tugao, a casa, acho que tem o respeito de todos os adeptos..Era preferível a manter este adjunto que perdeu todo o crédito que tinha...
Mau era se não estivesse.Nao tenho dúvidas que o AVB está a trabalhar um plano b
Comecei a avivar o tópico da EQUIPA TECNICA há 10 dias atrás, mexeu pouco.Antes de mais dizer que sou e continuo a ser apoiante do AVB desde o primeiro dia mas também um crítico há mais de 10 anos da anterior direção e que me valeram expulsões deste forum!
Fazendo uma análise mais a frio da situação desportiva do nosso clube, tudo isto é de difícil compreensão a não que haja fatores extra futebol que nos esteja a falhar.
A carreira da equipa exceptuando a super taça foi uma perfeita nulidade.
Perdemos os jogos mais importantes, de maneira categórica e mesmo humilhante.
A campanha na LE é uma vergonha sem nome independente do resultado de 5f.
Fomos eliminados pelo Moreirense de uma competição que vencemos quatro vezes nos últimos cinco anos.
A qualidade técnico tática e atitude da equipa está ao nível de um clube de meio da tabela.
O problema não será só o VB mas parece me que temos uma equipa técnica medíocre para não dizer pior e a prova disso é a perda de qualidade de jogo de muitos jogadores (o Diogo Costa por exemplo).
Tudo somado, a não tomada de decisão relativamente ao despedimento do VB é incompreensível.
Estamos à espera de ganhar na 5f para manter este treinador ou de perder para o despedir? Precisamos de perder mais um jogo Presidente para perceber que o VB não é nem nunca foi treinador para a nossa equipa?
O AVB não pode pensar que pode manter o seu projeto a médio prazo sem competência desportiva.