E sobre Wendell, já agora.Podiam lhe ter perguntado também pelo Roque ou se iamos ao mercado por um avançado.
E sobre Wendell, já agora.Podiam lhe ter perguntado também pelo Roque ou se iamos ao mercado por um avançado.
Foi meter um pouco de pressao, vamos verOs que André falou ou já estão fora de hipóteses e por isso ele falou... Ou para dizer a imprensa já falamos e já passamos, mas na realidade ainda estamos a trás...
Vamos ver
Diria que era a pergunta mais óbvia, porque é a mais importante e porque é aquela que mais temos carenciada. Surreal a ausência da questão. Já a ausência da resposta (poderia falar no tema mesmo sem lhe perguntarem) pode ter a ver com alguma negociação em curso e ele não quis abrir o jogo por isso mesmo.Podiam lhe ter perguntado também pelo Roque ou se iamos ao mercado por um avançado.
Acho que são mesmo cartas fora do baralho. O da Udinese, segundo ele, ainda nao foi completamente posto de lado. Os restantes já foram.Os que André falou ou já estão fora de hipóteses e por isso ele falou... Ou para dizer a imprensa já falamos e já passamos, mas na realidade ainda estamos a trás...
Vamos ver
Sem dúvida. Mas acho que só o deve fazer depois do fecho do mercado. Mais uma vez estamos a comunicar ao mercado que precisamos de venderEsta forma de estar no futebol, esta postura de abertura total sobre assuntos como o mercado, entre outros, enchem-me de esperança e de orgulho.
Temos Presidente!
DC e PL absolutamente fulcrais e obrigatórios. LE também a não ser que o Wendell renove.AVB foi claro.
Queremos contratar, temos noção de como está a equipa.
Sondamos Danilo, Nehuen, Asprilla e outros que certamente o AVB não vai dizer.
Acredito que teremos possibilidade de comprar um jogador e conseguir empréstimo de mais um ou outro.
Se forem certeiros, chega para levar o 11 inicial um ou dois patamares acima.
Mas ele referiu que o clube também NÃO ESTÁ em saldos. Alto e bom som.Mais uma vez estamos a comunicar ao mercado que precisamos de vender
Acho que acabou por deixar alguma pressão na Udinese. Têm a última proposta em mãosSinceramente acho que falo demais sobre o mercado. Mas ok.
O Vitor Pinto não vai reagir bem a isso… estou a ficar algo receoso…Mas ele referiu que o clube também NÃO ESTÁ em saldos. Alto e bom som.
Foi o que eu disse na altura. Ou AVB não tinha ligado ou o Pepe não quis.Admiro Pepe, mas agora esteve muito mal.
Eles têm assim tanta pressão para o vender? N sei mesmo...Acho que acabou por deixar alguma pressão na Udinese. Têm a última proposta em mãos
Espero que esse plano B não contemple estourar mais uns valentes milhões num central e a poupança em jogadores que façam a diferença do meio-campo para a frente.Pelo que retiro das declarações de AVB havia um plano A para as contratações se já tivessemos feito várias vendas relevantes, mas estando a 12 dias do fecho do mercado e só tendo vendido o Evanilson se calhar teremos em breve que optar por um plano B mais dentro das nossas limitações financeiras, ele está a preparar os adeptos para essa (forte) possibilidade.