Uma pessoa séria. É bemvindo.
Não sei até que ponto ele disse que queria experimentar em ser candidato às eleições do FC Porto, uma vez que ele falou na hipótese de se apresentar a votos apenas"Quero experimentar ..."
Não André, a atitude não é nem poderá ser essa. Tu, mais do que ninguém, sabes que o FC Porto não pode ser encarado como um brinquedo. Ou é para entrar a "sério" ou então nem vale a pena ...
Espero que venha com mentalidade de presidente e que escolha uma grande equipa para o apoiarNão tenho dúvidas nenhumas que só se não quiser é que não será o próximo presidente do FC Porto. Pelos vistos quer.
Apresentasse meu caroo pinto da costa disse que caso o andré se apresenta-se como candidato que não se recanditaria
Ele disse isso relativamente ao Rui Moreirao pinto da costa disse que caso o andré se apresenta-se como candidato que não se recanditaria
Rui Moreira, António Oliveira e Villas Boas.Ele disse isso relativamente ao Rui Moreira
Apresentasse meu caro
E a nossa Kat?
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Vai ter um papel essencial em subir o clube das distritaisEspero que já não venha já tarde de mais...
Quero acreditar que vai trazer muito dinheiro para o clube através de um investidor e que o vai limpar de PARASITAS!Espero que já não venha já tarde de mais...