Parabéns ao Renato Paiva, se não fosse o Villas Boas não estaria nas notícias
O Renato Paiva é um bom treinador e um bom formador de jovens (na minha opinião), agora como pessoa não faço a mínima ideia e esta tirada dele é totalmente infeliz e pouco inteligente. Mas pronto, é benfiquista, não surpreende.E ainda queriam meter aqui o Renato Paiva. De qualquer das maneiras é curioso muitos defenderem o AVB quando são os mesmos apoiar a selecção da FPF e o dizem que o Penaldo é o melhor do mundo porque isso é patriota.
Só existe uma pátria, o FC Porto.
Este gajo é mesmo tóxico!Villas-Boas e a rivalidade entre clubes: «Benfica numa final? Quero vê-los perder, se ganham fico lixado»
Treinador português diz não ser hipócritawww.record.pt
Por acaso até acho que é mais ao contrário: se não fosse o Villas onde estaria agora o Mourinho.Diz ele que se não fosse o Mourinho onde é que ele estaria
A espécie de eterno treinador da equipa b da lampionagem...espero uma resposta do AVB a este lorpa..
..https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/renato-paiva-responde-villas-boas-se-nao-fosse-o-mourinho-onde-andarias?ref=HP_DestaquesPrincipais
Nem de propósito. Lá vem o lixo da política apoiar o lixo do futebol e ainda querem que fique sensibilizado com alguém que diz o que sente?!?!? Então e estes não têm a OBRIGAÇÃO de se absterem?!?!Vivemos num país onde PM e Ministro das finanças vão à bola ao lado de um dos maiores caloteiros e trafulhas deste país, e até apressam sessões na Assembleia da República tudo por serem ferrenhos de um clube bafiento. Quero que os moralistas se fodam todos.....