Pela mini entrevista que deu ao jornal O Jogo, parece-me certo que não volta a treinar o nosso clube e que se vai candidatar daqui a 4 anos.
Fiquei com a mesma sensação...Pela mini entrevista que deu ao jornal O Jogo, parece-me certo que não volta a treinar o nosso clube e que se vai candidatar daqui a 4 anos.
Daqui a uns dias vamos ter noção de quão isso é verdade. Os opositores dele nestas eleições são 2 indíviduos sem grande nome antes de entrarem nas mesmas. Veremos quantos votos conseguem. Quanto ao AVB, há uma diferença entre não ser contra PdC e a constante adulação pública que lhe faz. Assinar a candidatura sendo filmado pelo JN, dar uma entrevista a dizer que PdC deve ser presidente enquanto quiser, dar outra agora a desejar o sucesso da candidatura de PdC e realçar que foi dos primeiros a assinar.Infelizmente NÃO somos um clube democrático. Como tal aos opositores resta-lhes apoiar PdC ou sabem que não têm hipótese. Já para não dizer do medo da guarda do presidente.
Como já disse seria até cómico que eternos candidatos que enquanto não se candidatam são aduladores do PdC se vissem ultrapassados por a vitória de outro candidato nestas e eleições.Daqui a uns dias vamos ter noção de quão isso é verdade. Os opositores dele nestas eleições são 2 indíviduos sem grande nome antes de entrarem nas mesmas. Veremos quantos votos conseguem. Quanto ao AVB, há uma diferença entre não ser contra PdC e a constante adulação pública que lhe faz. Assinar a candidatura sendo filmado pelo JN, dar uma entrevista a dizer que PdC deve ser presidente enquanto quiser, dar outra agora a desejar o sucesso da candidatura de PdC e realçar que foi dos primeiros a assinar.
Concordo.Regressará um dia, numa manhã de nevoeiro, para salvar o clube de todos os seus problemas.
Ele apoia tudo que está mal no clube, devias torcer o nariz a mais coisas. Nada no AVB diz que ele vai ser bom presidente, é portista como muitos outros e excelente treinador. O resto é um mitoDizer que apoia a continuidade do SC é que não abona NADA a favor dele e faz-me torcer o nariz.
Ia dizer o quê ???Dizer que apoia a continuidade do SC é que não abona NADA a favor dele e faz-me torcer o nariz.
Eu voto nele!Pela mini entrevista que deu ao jornal O Jogo, parece-me certo que não volta a treinar o nosso clube e que se vai candidatar daqui a 4 anos.