sigaa começar isto
Tudo traidores. Tudo benfiquistas infiltrados.Para um movimento que era so de Internet, há muita gente conhecida a dar a cara.
Ate tremem
A começar por ti, também dizias que ias correr nu a volta do Dragão, é só mentirosos!Tudo traidores. Tudo benfiquistas infiltrados.
Contra isto resta-lhes APENAS parar com o circo e os ataques patéticos e começar a mostrar trabalho, muito trabalho e do bom! E ganhar muitos títulos. Só aí terão hipóteses.Com esta super atitude de muitos portistas ilustres aquela SAD começa a ficar cheia de medo... Resumindo amanhã welcome Mbappe!!!
Pssst oh mano, queres bilhetes?Enfim, também só pessoas com algumas credenciais a aparecer
Onde é que anda um líder de claque? Uma vendedora de camisola falsas do clube? Um traficante de droga?
Sinceramente, não se fazem presidentes como antigamente
O nervosismo não me deixa comer mais, mas dava para sair daqui jantado.Vendo as imagens da sala, de uma coisa não restam dúvidas... ca puta de produção.
Já vi galas dos Dragões de Ouro com menos aparato.
Estou contratado caso ele seja eleito. Vou fazer a corrida da vitória! As Portistas ("as" ) podem-se juntar a mim.A começar por ti, também dizias que ias correr nu a volta do Dragão, é só mentirosos!
Quantos menos políticos melhorCarlos Abreu Amorim e Ricardo Sousa também lá estão.