Assim o AVB ainda se arrisca a receber o Nobel da Paz.Zelensky, Putin, o Chinês e o Coreano pelo Discord.
Assim o AVB ainda se arrisca a receber o Nobel da Paz.Zelensky, Putin, o Chinês e o Coreano pelo Discord.
Só gostava de acrescentar que não houve nenhuma reação da direção a essa declaração.Fizeste-me ir remexer na merda
um treinador de um clube ia estar na apresentação de um candidato à presidência que não é o presidente actual?..Supresa era o Ceição lá estar...
O Pedroto ganhou 2 taças seguidas pelos da Rotunda. Levou o Vitória de Setúbal ao 2o lugar do campeonato e quartos da Taça das Cidades com Feira (antiga UEFA e agora EL). Tb levou os da Rotunda ao vice-campeonato. Diziam q era o "eterno segundo". Mas convenhamos, com BFC e VFC nao era facil, era quase como ganhar o campeonato. E dp levou o FCP ao bi-campeonato. Eu nao sei se o PdC ajudou Pedroto ou o inverso, mas nao ha a minima duvida do valor do Pedroto. Era um génio. Pena ter partido tao cedo. O FCP campeao europeu parte dele. E a final da Taça das Taças onde ja nao esteve pela doença. Foi ele q indicou o sucessor - Artur Jorge - q acho q foi adjunto dele no Vitória de Guimarães. Desculpem ter-me alongado, mas ja sei q todos sabem q a Macaca é estupida, mas convinha mostrar q o Pedroto nao foi apenas o FCP, ele mostrou qualidade em todo o lado por onde passou. Onde nao tinha o PdC com ele. Portanto na volta foi o inverso, mas é.Disse que o Pedroto não era nada sem PdC. Que é apenas um homem que PdC não deixa esquecer. E que a Cecília Pedroto se vendeu porque arranjaram um tacho para o filho na lista do AVB
Carlos Cruz também já demonstrou o seu apoio via carta registadaPaulo Gonçalves, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira, José Veiga, André Ventura, Marine Le Pen e Matteo Salvini também marcam presença na Alfândega do Porto.
Jair Bolsonaro estará presente via zoom.
Fizeste-me ir remexer na merda