André Villas-Boas - Presidente

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,283
8,938
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É que nesta altura, por mais que lhes custe, a actual direcçao já nao vence por ideias ou por projecto.

Sobram-lhes pouco mais do que os esquemas rasteiros ou a nostalgia.
O ponto que mais me faz rir é : "AVB quer trazer a academia para Gaia para endividar o clube ainda mais".
Até porque a academia na Maia será totalmente de graça...
Só acredita nisto quem goste de comer palha

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
735
561
Neste post vou ter de me "tornar" num "avb" e responder como se fosse um! Vou responder cheio de ironia, de cima do meu pedestal imaginário, como se fosse superior a todos os outros. Vou responder também (a sério, vou tentar ao máximo ser como um de vocês) cheio de sarcasmo e obviamente, a achincalhar
(...)
É assim que se faz né, malta amante de Batman e Robin, de bonecas de Viena e Maças a cair de podre?
Não é assim que se faz, não. Toda a gente aqui tem o direito de escrever o que bem entende, mas o teu post é ridículo.

As ideias para serem boas não têm de ser necessariamente uma invenção, é um questão de aplicabilidade ou não.

Melhor: a guerra nunca é feita de ideias, mas sim da falta delas.

Vê lá se entendes assim porque é que estão a comprar uma guerra com AVB. E não com o Nuno Lobo, por exemplo.

Cheue

12 Maio 2016
23,937
38,029
Conquistas
7
108
de onde veio essa página "Porto"?

costumava ter outro nome ou sempre foi esse?

tem mais de 400 mil seguidores.

nesses post do futebol feminino e no outro do resumo da entrevista já la fui deixar o comentário a dizer que estão a mentir...sugiro que façam o mesmo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,893
58,951
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O André na parte das claques deve ter feito muita força para não se rir

Está farto de saber como funcionam os bilhetes para os SD mas mesmo assim adotou a postura politicamente correta

Continuo à espera que alguém lhe pergunte sobre o projeto da equipa B

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,683
21,130
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
735
561
Tens a certeza?
Eu sou acusado de ter uma conta antiga e não ter comentado nada até agora, mas quem parece que acordou agora no fórum foste tu!
Venho quando posso, escrevo quando acho que devo escrever. Eu não disse nada em relação à antiguidade da tua conta ou ao teu número de participações.