André Villas-Boas - Presidente

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
As primeiras eleições em que se perspetiva a possibilidade de haver mudança na liderança do FC Porto e não estão a saber lidar.

Muito falem em divisionismo no FC Porto, mas são eles que estão a levar isso a acabo. No final, vão ser os sócios de bem de um lado e a minoria restante do outro, eu que nem gosto de usar estas expressões, mas é o que irão originar com tudo isto.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
Um dos artistas do bombo da manada já se manifestou publicamente.

Diz ele que é "ridículo ver pessoas ligar um ato de vandalismo a adeptos do FCPorto só porque um dos alvos foi o condomínio onde mora um suposto futuro candidato a presidente do Porto. É só mesmo ridículo e parolo."

Merda de gente.
Quem foi o idiota que proferiu tais alarvidades?

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,480
4,663
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Por algum motivo ele vai demorar a apresentar a equipa que o vai acompanhar nas eleições. As represálias e atos estúpidos para não dizer outra coisa não vão parar até abril.
Por outro lado, isto também nos dá a garantia que a equipa que vai apresentar serão portistas de tomates porque terão certamente consciência de que será um caminho longo até enjaularem a macacada. Espero que o nosso Jorge Costa seja um dos convidados.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
Estou bastante curioso, e ansioso, para saber qual a equipa que o acompanha.
Mas mais do que isso as figuras de proa do clube que mostrarão o seu apoio.
Será interessante ver os Macacos desta vida a ver se têm coragem de destratar a Dona Cecília Pedroto ou o Jorge Costa.

Vai haver muito santinho a engolir sapos.
Confesso que no ponto em que pdc se colocou, já só quero ve-lo de lá para fora.
AVB sempre me pareceu um individuo sensato e coerente. Não tenho a menor duvida de que, seja qual seja a sua equipa foi/será escolhida de forma ponderada.

• Like
Reações: Maxwel

jotadani

Superior
14 Novembro 2023
13
16
Estou bastante curioso, e ansioso, para saber qual a equipa que o acompanha.
Mas mais do que isso as figuras de proa do clube que mostrarão o seu apoio.
Será interessante ver os Macacos desta vida a ver se têm coragem de destratar a Dona Cecília Pedroto ou o Jorge Costa.

Vai haver muito santinho a engolir sapos.
Dessa gente já se espera tudo. Não foi a trupe do macaco insultar a senhora para o instagram dela?

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Por outro lado, isto também nos dá a garantia que a equipa que vai apresentar serão portistas de tomates porque terão certamente consciência de que será um caminho longo até enjaularem a macacada. Espero que o nosso Jorge Costa seja um dos convidados.
O Bicho, em tempos numa entrevista à bolha tv, referiu que em breve voltaria ao NGC para outras funções, palpita-me que será o diretor desportivo da lista do associado Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas .
Há também alguns adeptos que acreditam no regresso ás finanças de Angelino Ferreira.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Bicho, em tempos numa entrevista à bolha tv, referiu que em breve voltaria ao NGC para outras funções, palpita-me que será o diretor desportivo da lista do associado Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas .
Há também alguns adeptos que acreditam no regresso ás finanças de Angelino Ferreira.
O Bicho meteu Like na publicação do AVB no Instagram, sobre os ataques desta noite.