André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,732
87,430
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Vagandas é um ser nojento e excravel, do pior que apareceu no futebol nos últimos anos. Mas a verdade é que essa história da televisão nos pusemos a jeito. Foi totalmente desnecessário, não sei o que pensávamos ou do que estávamos à espera.
Íamos de mini saia e olha...

• Haha
Reações: MiguelDeco

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,427
7,590
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estás declarações do Varandas só demonstram que o AVB está no bom caminho e a fazer as coisas bem…

PS: Não deixa de ser hilariante ver os os sportinguistas satisfeitos porque o Varandas “já comunica melhor em público “…
Recorrer a insultos directos a adversários, é de facto exemplo de um excelente comunicador. O Cagandas fala apenas de barriga cheia mais nada.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,368
32,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As mudanças, é que agora perderam a puta da vergonha toda....

Já punem ameaças à integridade física com 20 diasitos......

E já se sabe que se o FDP for do BOIFICA pode abrir os braços dentro da área à vontade que não vai ser penalty nunca!!!

VÃO-NOS ROUBAR À FORÇA TODA!!
E do sporting?

Quem falou foi o varandas.

Este comportamento dele é porque está cagado.

14 Janeiro 2025
3,085
4,622
O Vagandas é um ser nojento e excravel, do pior que apareceu no futebol nos últimos anos. Mas a verdade é que essa história da televisão nos pusemos a jeito. Foi totalmente desnecessário, não sei o que pensávamos ou do que estávamos à espera.
Não pusemos nada.
O televisor está lá sempre e sempre ligado quando há jogo no Dragão.
O Merdissimo é que estava com um galo enorme por nos 2 jogos que nos apitou em 4 jornadas não ter conseguido fazer-nos perder nenhum ponto e no desespero de ter falhado a missão amalucou.
Foi a saída demente que encontrou para compensar a culpa interior pelo falhanço perante os seus 2 donos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,051
31,882
Conquistas
1

Gostava que alguém me explicasse o que essas imagens têm de assim de tão grave…

São imagens verdadeiras? Foram adulteradas? Alguém pediu alguma coisa ao Veríssimo? O que foi pedido ao Veríssimo? Que ameaça é que essas imagens configuram?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,688
19,273
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O fulano que dirige o sporting sente-se apertado com as denúncias que tem certo controle sob a federação e outras instâncias do poder na arbitragem por exemplo e aproveitou aquele discurso escrito para atacar quem nem o mencionou últimamente ou até remotamente porque sabe que ali está o adversário principal e deixou de fora o adversário vizinho porque sente que ele está enfraquecido mas ignorou, ou tentou fazer, que daqui a poucas semanas vai lá jogar e não estão em condições de poder perder pontos desde que o FCP ganhe os seus jogos. O jogo dos Açores foi ganho por sorte, e nem me refiro ao canto que acabou por ter influência flagrante no resultado mas foi um erro e estou a ser sincero por inépcia do assistente estivéssemos com outras regras do var exemplo mundial sub 17 e não haveria canto, e foi sorte porque antes do canto o santa clara teve duas oportunidades flagrantes para ganhar e não haveria "canto". Ele sabe que vai ter muitas dificuldades para ganhar o campeonato e que a equipa que tem não dá muita confiança, daí aquelas palavras diria em desespero.
O que eu faria no lugar de AVB? Não lhe responderia e focava-me apenas em ganhar os nossos jogos e em Janeiro retocar o plantel em posições cirúrgicas com aquisições o mais acertadas possíveis seja com compras, opções de compra ou empréstimos (não interessa se têm 20 ou 30 anos interessa é que tragam algo que ajude a melhorar, uma equipa não são 11 são 17 ou 18 jogadores prontos a entrar).
Tudo que saia ruído do nosso lado só nos prejudica porque vamos na frente se bem me faço entender.
Quem vai atrás que "ladre" diga o que quiser é ignorar ou responder se for mesmo necessário com factos evidentes de favorecimentos que têm tido e tem desvirtuado a classificação e temos muitos desde o início da época.
Ser o "elefante na sala" não nos interessa do ponto de vista dos nossos interesses.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,803
17,847

São imagens verdadeiras? Foram adulteradas? Alguém pediu alguma coisa ao Veríssimo? O que foi pedido ao Veríssimo? Que ameaça é que essas imagens configuram?
O que não faz lembrar coisas do passado é um director desportivo entrar pelo relvado dentro a dizer que vai rebentar com a carreira de um árbitro e de um VAR.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,803
17,847
Uma coisa bonita que está a começar a acontecer no futebol português é os árbitros começarem a ter voz para defender as suas decisões que fazem contra o FCP

interessante era o Duarte levar o Var do slb-Casa Pia para explicar o penalti do Silva, mas vou esperar sentado num sofá bem confortável.

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,051
31,882
Conquistas
1
O que não faz lembrar coisas do passado é um director desportivo entrar pelo relvado dentro a dizer que vai rebentar com a carreira de um árbitro e de um VAR.
Mais engraçado é tentar configurar uns vídeos a uma tentativa de corromper um árbitro para a segunda parte… enquanto que ameaças físicas e à carreira de um árbitro é considerado conduta imprópria…

Isto é se o Villas-Boas olhar para um árbitro é uma tentativa de manipular… se um gajo do benfica agredir um árbitro é um ato descuidado que não deve voltar a acontecer…

Estas narrativas demonstram bem o sistema

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,051
31,882
Conquistas
1
interessante era o Duarte levar o Var do slb-Casa Pia para explicar o penalti do Silva, mas vou esperar sentado num sofá bem confortável.

Aliás… o Duarte Gomes consegue dizer que há um erro do árbitro de forma contundente… e segundos depois consegue dizer que o VAR não pode intervir porque não foi um erro contundente…

Isto é… houve um erro contundente que não é contundente…

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,327
1,262

Aliás… o Duarte Gomes consegue dizer que há um erro do árbitro de forma contundente… e segundos depois consegue dizer que o VAR não pode intervir porque não foi um erro contundente…

Isto é… houve um erro contundente que não é contundente…
A clubite é lixada...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,051
31,882
Conquistas
1
A clubite é lixada...
A leitura é simples…

O Dir Desportivo do benfica disse que ia arrebentar com a carreira do Gustavo Correia da AF Porto…

Pagou 500 euros de multa

E o Director Técnico da CA Duarte Gomes, qual peão do regime, já veio culpar o árbitro Gustavo Correia e mete-lo na jarra…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,488
87,409
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

15 de Novembro

Relatorio mais que publico e ainda temos a Bolha a mentir que as imagens dos sub 13 passaram ao intervalo