Não consigo partilhar porque o saco de merda ambulante me bloqueou.O que é que esse anti portista disse agora?
Não consigo partilhar porque o saco de merda ambulante me bloqueou.O que é que esse anti portista disse agora?
Sim, foi isso mesmo. Já estive a ler. Uma merda de ser humano. É como eu ando a dizer há que tempos: ele e as outras viúvas todas nem que este ano ganhássemos todos os títulos, Europa League incluída - com entrada direta na próxima Champions - deixariam de criticar e mentir sobre esta direção.Elogios inicias para depois poder vomitar a verborreia que o tem caracterizado no pós PdC.
Nem vale a pena reproduzir muito mas…
Fds morreu o Bicho e ficou esse boi cá na terra.
Nem isso os vai parar. Podemos ganhar a liga dos campeões em 26/27 que vão dizer que foi graças a PdC e o legado deixado que permitiu elevar o clube a tal patamar.Sim, foi isso mesmo. Já estive a ler. Uma merda de ser humano. É como eu ando a dizer há que tempos: ele e as outras viúvas todas nem que este ano ganhássemos todos os títulos, Europa League incluída - com entrada direta na próxima Champions - deixariam de criticar e mentir sobre esta direção.
São pessoas gravemente doentes.
No que toca a homenagear e reconhecer o NGP AVB Nam tem igual.Não conspurquemos este grande tópico com coisas doentias. Ao invés, partilhemos o grande Presidente que temos:
“Não usar a sua memória como força motriz para ganhar um campeonato.”Não conspurquemos este grande tópico com coisas doentias. Ao invés, partilhemos o grande Presidente que temos:
E vamos fazê-lo, André. Em Maio estaremos todos juntos a celebrar algo grande. Iremos chorar, mas estaremos também a festejar com o Jorge mais uma vitória do nosso grande amor.Não conspurquemos este grande tópico com coisas doentias. Ao invés, partilhemos o grande Presidente que temos:
Mas vocês ainda ligam a Filhos de cem putas ?E o merdas do J Marques a continuar a ser o merdas do J Marques...
Basicamente faz um tweet em que tem de dar o braço a torcer sobre o treinador e o Froholt ( sobre os outros nada...) e depois continua a debitar merda com sabor a vodka frelatada
Isso também não.Esse gajo é um autêntico monte de merda.
Conheço lampiões que odeiam muito menos o FC Porto.
Um das caldas pela peida acimaSe o maior que já tivemos, não chegou aos 20%, quanto acham estas cópias "reles" que vão obter?