Em entrevista à Tribuna Expresso, André Villas-Boas falou sobre a possibilidade de vir a ser candidato à presidência do FC Porto.
www.ojogo.pt
Do pouco que li ( julgo que a entrevista continua mas não está acessível), é uma entrevista muito boa, de alguém que sabe perfeitamente o que tem que fazer para avançar para a Presidência do FCPorto. Não podia ser de outra forma, e de facto está atento a tudo que o possa valorizar enquanto candidato e que possa valorizar o FCPorto atualizando-o com uma gestão, competência, profissionalismo que se exige para um Clube desta dimensão, e face aos novos desafios e dificuldades.
A sua equipa estará mais que pensada e parece-me ser uma equipa "rica" em competência, conhecimento, etc., e acima de tudo agregadora, com projeto já bem traçado.
Continua enigmático quanto à formalização, ou não, da sua candidatura em 2024, mas parece-me que começam a ver alguns sinais que possam levar-me a pensar que irá avançar em 2024. Desde logo as entrevista, e momentos em que se pronunciou sobre o tema, assim como me parece que há a "preocupação" da atual liderança para com as próximas eleições, visto que inclusivamente pretende propor alteração de estatutos, datas, etc.
Vamos ver mas julgo que será crucial e fundamental que aparecer alguma lista que transmita "credibilidade, força,vitalidade" para alterar este rumo negativo que o FCPorto está a levar.
Esperemos que AVB avança já.