André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,610
17,008
É isto que se exige a um Presidente do FC Porto "...é um cargo que exige máximas responsabilidades. Exige também uma equipa profissional e de créditos formados por trás. Toda a construção do que será a futura vida do Futebol Clube do Porto tem de acontecer com passos firmes, bem pensados, estruturados, com rigor." 🔥 :dragão :logo

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
parece-me certo que vai avançar, mas já estava na altura de o assumir. Não percebo a estratégia dele, mas deve ter alguma base racional.

"Portanto, não posso negar que tenho datas em mente, tenho equipas preparadas, tenho ideias e pessoas e tenho projetos"

• Like
Reações: Diogo Tomás

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Lembrar as declarações de Pinto da Costa em 2020.

" Ainda sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que há nomes que foram falados, que se avançassem não mereceriam preocupação sua caso pudessem ganhar. "O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no F. C. Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", diz na entrevista ao mesmo jornal."

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
parece-me certo que vai avançar, mas já estava na altura de o assumir. Não percebo a estratégia dele, mas deve ter alguma base racional.

"Portanto, não posso negar que tenho datas em mente, tenho equipas preparadas, tenho ideias e pessoas e tenho projetos"

Não percebo a demora. As contas desastrosas teriam sido a altura ideal, particularmente depois dos rumores do adiamento das eleições. Está à espera de uma época má para anunciar? Assim vai dar argumentos aos SADicos de que se trata de um abutre. É contra a direcção actual que se deve apresentar, e nesse aspecto ser mais vocal relativamente às contas dá-lhe mais credibilidade - é uma questão de sobrevivência do clube.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O excerto que eu li é que “admito ser candidato às próximas eleições, ou nas seguintes”.

Isso para mim é o mesmo que dizer pouco mais que nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava,
O que ontem era verdade, hoje, perante a realidade da perda da mama para mim e para o meu Xaninho e compinchas, já não é.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,610
17,008

A gerir com pinças.

• Like
Reações: K92

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,091
8,377
Porto
Lembrar as declarações de Pinto da Costa em 2020.

" Ainda sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que há nomes que foram falados, que se avançassem não mereceriam preocupação sua caso pudessem ganhar. "O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no F. C. Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", diz na entrevista ao mesmo jornal."
Palavras leva-as o vento!!!

Ela lá ia largar a mama?? Por ele se calhar até largava mas a corja que o rodeia não o permitiria pois são muitas bocas para alimentar!!!

• Like
Reações: Kloppeição

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,049
7,822
Não percebo a demora. As contas desastrosas teriam sido a altura ideal, particularmente depois dos rumores do adiamento das eleições. Está à espera de uma época má para anunciar? Assim vai dar argumentos aos SADicos de que se trata de um abutre. É contra a direcção actual que se deve apresentar, e nesse aspecto ser mais vocal relativamente às contas dá-lhe mais credibilidade - é uma questão de sobrevivência do clube.
parece me notorio que esta a espera do momento ideal para anunciar a candidatura

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
é mais inteligente publicar esta entrevista logo no dia a seguir a um ótimo dia da equipa para desviar atenções de um facto positivo, do que anunciar candidaturas num altura em que o foco já está em tom negativo por causa das contas da SAD.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
bem, finalmente vem dar um cheirinho, confirma que vai ser candidato num futuro próximo, que já tem equipa e projeto e rebate as constantes boquinhas que o Pintinho andava sempre a mandar (através do próprio ou pelos lacaios) de uma forma com classe e inteligência, não é uma confirmação de que é candidato (ainda) mas não está muito longe disso.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
Do pouco que li ( julgo que a entrevista continua mas não está acessível), é uma entrevista muito boa, de alguém que sabe perfeitamente o que tem que fazer para avançar para a Presidência do FCPorto. Não podia ser de outra forma, e de facto está atento a tudo que o possa valorizar enquanto candidato e que possa valorizar o FCPorto atualizando-o com uma gestão, competência, profissionalismo que se exige para um Clube desta dimensão, e face aos novos desafios e dificuldades.
A sua equipa estará mais que pensada e parece-me ser uma equipa "rica" em competência, conhecimento, etc., e acima de tudo agregadora, com projeto já bem traçado.
Continua enigmático quanto à formalização, ou não, da sua candidatura em 2024, mas parece-me que começam a ver alguns sinais que possam levar-me a pensar que irá avançar em 2024. Desde logo as entrevista, e momentos em que se pronunciou sobre o tema, assim como me parece que há a "preocupação" da atual liderança para com as próximas eleições, visto que inclusivamente pretende propor alteração de estatutos, datas, etc.
Vamos ver mas julgo que será crucial e fundamental que aparecer alguma lista que transmita "credibilidade, força,vitalidade" para alterar este rumo negativo que o FCPorto está a levar.
Esperemos que AVB avança já.