A nível financeiro o presidente está a fazer um grande trabalho, que em tão pouco tempo, está a estabilizar o clube.
Desportivamente não está ainda como ele quer e nós adeptos e sócios tbm não está como queremos, mas a prioridade absoluta é a parte financeira, se conseguirmos conciliar a parte desportiva com títulos, excelente.
Como já referi anteriormente, esta época seria o ano "zero" e o único erro do presidente foi "sonhar com a liga europa" ao referir aquele discurso demasiado otimista ao assumirmos como candidatos a vencer a prova, quando neste momento não temos condições pra isso.
AVB não consegue construir tudo num ano como é logico.
Vai levar o seu tempo, e as modalidades precisam de investimento , assim como o nosso centro de alto rendimento que será para avançar neste mandato assim como a construção de um segundo pavilhão que o clube muito precisa face ao aparecimento de novas modalidades e também a pensar no futuro como o voleibol masculino.
Estou a gostar do trabalho do presidente relativo à parte financeira.
A parte desportiva temos que ser pacientes, muito dificilmente vamos ganhar o campeonato este ano, mas o segundo lugar é possível. Tudo o que vier a cima disso é um extra face às dificuldades financeiras.
Relativamente ao treinador não gosto do seu trabalho do que eu já vi, mas o presidente é que sabe.
Roma não foi construída num dia, portanto AVB tem muito que trabalhar e construir.
O primeiro objetivo é a parte financeira e isso está a ser conseguido, o que me deixa com grandes perspetivas de futuro desportivo.
Financeiramente estando estáveis e bem, o sucesso desportivo surge de forma natural ao longo dos anos.
De salientar que Pinto da Costa quando pegou no clube estava um caos e não foi logo campeão.
Força Presidente.
Somos Porto.
Do que se sabe são mais 2 pacilhões, um no CAR e outro no centro da cidade possivelmente em parceria com a Câmara, julgo que é o tal em Campanhã ...
Do que li das declarações de AVB, só acho que foi infeliz relativamente a Academia da Maia ...
As músicas do Alberto Indio podem ir a votação dos sócios, mas a Academia/CAR não?
Um projecto fulcral para o clube que vem com mais de 20 anos de atraso e noto no AVB uma certa "teimosia" ... O que lá vai lá vai ...
A Academia da Maia não falhou porque a SAD anterior passou um cheque careca ... falhou porque não era a visão desta direcção. Vamos chamar os bois pelos nomes ...
E acho que este assunto deveria ir a discussão com os sócios ... seja o CAR, seja na Maia, seja a Academia num outro local qualquer que não na Maia .. mas um projecto com pés e cabeça e que seja de futuro com possibilidades de expansão ...
Até pode ser que os argumentos esgrimidos sejam suficientes para o CAR avançar, mas acho que deveriam ser os sócios a decidir ...
As eleições não foram Academia da Maia vs CAR, foi entre dar um novo rumo ao nosso clube ... quiseram centrar as atenções todas na Academia como trunfo eleitoral ...
Eu falei com AVB antes das eleições e AVB disse que ia ver o projecto da Maia e ver as condicionantes para ver como avançar ... não está a fazer isso, está a utilizar a justificativa do cheque careca para desistir do projecto ...
AVb e sua equipa têm a legitimidade de avançar com o projecto que quiserem ... foram eleitos para isso, mas acho que este assunto é um investimento avultado e decisivo para o futuro do clube que acho que deveriam ser os sócios a decidir ...
PS: Quais foram os custos com a Academia da Maia? Sinal pago, projecto com o Siza Vieira, indemnizações com a ABB? Isso virá na auditoria ...