André Villas-Boas - Presidente

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
458
700
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
Acabei de ver o Koehler a bolsar na Sport TV. A falar em realidades paralelas e a dizer que a direcção usa o truque de dividir para reinar.
Isto depois de 80% de votos nas últimas eleições…Deve ser um grande empresário este Koehler.
Só não é hilariante porque pode ser doença e um gajo respeita.
Um demente perpetuador da última direção, que terá provas do que fez ao NGC a nivel financeiro em auditoria, também devia ser expulso de sócio.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,255
4,606
Olimpo
100% de acordo com o Presidente, se queremos qualidade, temos de pagar, mais uma razão para não ter receio de dizer quando recebem Zubizarreta e Jorge Costa, total transparência com os sócios é o que se quer, para que os sócios possam avaliar se o racio salário/resultados, é justo ou não.

O exemplo dos jogadores é infeliz, até porque normalmente os sócios fazem a avaliação de um determinado jogador através do seu valor no momento da compra, que é, esse sim, disponibilizado no portal da transparência e bem.

IMG_0678.jpeg

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,627
60,851
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O exemplo dos jogadores é infeliz, até porque normalmente os sócios fazem a avaliação de um determinado jogador através do seu valor no momento da compra, que é, esse sim, disponibilizado no portal da transparência e bem.
Também mas não só. Quantos aqui já não falaram do rácio rendimento desportivo/ordenado do Grujic, por exemplo, e dizem, e bem, que é um jogador que ganha demais para aquilo que produz em campo?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
A nível financeiro o presidente está a fazer um grande trabalho, que em tão pouco tempo, está a estabilizar o clube.
Desportivamente não está ainda como ele quer e nós adeptos e sócios tbm não está como queremos, mas a prioridade absoluta é a parte financeira, se conseguirmos conciliar a parte desportiva com títulos, excelente.
Como já referi anteriormente, esta época seria o ano "zero" e o único erro do presidente foi "sonhar com a liga europa" ao referir aquele discurso demasiado otimista ao assumirmos como candidatos a vencer a prova, quando neste momento não temos condições pra isso.
AVB não consegue construir tudo num ano como é logico.
Vai levar o seu tempo, e as modalidades precisam de investimento , assim como o nosso centro de alto rendimento que será para avançar neste mandato assim como a construção de um segundo pavilhão que o clube muito precisa face ao aparecimento de novas modalidades e também a pensar no futuro como o voleibol masculino.

Estou a gostar do trabalho do presidente relativo à parte financeira.
A parte desportiva temos que ser pacientes, muito dificilmente vamos ganhar o campeonato este ano, mas o segundo lugar é possível. Tudo o que vier a cima disso é um extra face às dificuldades financeiras.
Relativamente ao treinador não gosto do seu trabalho do que eu já vi, mas o presidente é que sabe.

Roma não foi construída num dia, portanto AVB tem muito que trabalhar e construir.
O primeiro objetivo é a parte financeira e isso está a ser conseguido, o que me deixa com grandes perspetivas de futuro desportivo.
Financeiramente estando estáveis e bem, o sucesso desportivo surge de forma natural ao longo dos anos.

De salientar que Pinto da Costa quando pegou no clube estava um caos e não foi logo campeão.

Força Presidente.

Somos Porto.
Do que se sabe são mais 2 pacilhões, um no CAR e outro no centro da cidade possivelmente em parceria com a Câmara, julgo que é o tal em Campanhã ...

Do que li das declarações de AVB, só acho que foi infeliz relativamente a Academia da Maia ...
As músicas do Alberto Indio podem ir a votação dos sócios, mas a Academia/CAR não?
Um projecto fulcral para o clube que vem com mais de 20 anos de atraso e noto no AVB uma certa "teimosia" ... O que lá vai lá vai ...

A Academia da Maia não falhou porque a SAD anterior passou um cheque careca ... falhou porque não era a visão desta direcção. Vamos chamar os bois pelos nomes ...

E acho que este assunto deveria ir a discussão com os sócios ... seja o CAR, seja na Maia, seja a Academia num outro local qualquer que não na Maia .. mas um projecto com pés e cabeça e que seja de futuro com possibilidades de expansão ...

Até pode ser que os argumentos esgrimidos sejam suficientes para o CAR avançar, mas acho que deveriam ser os sócios a decidir ...

As eleições não foram Academia da Maia vs CAR, foi entre dar um novo rumo ao nosso clube ... quiseram centrar as atenções todas na Academia como trunfo eleitoral ...
Eu falei com AVB antes das eleições e AVB disse que ia ver o projecto da Maia e ver as condicionantes para ver como avançar ... não está a fazer isso, está a utilizar a justificativa do cheque careca para desistir do projecto ...

AVb e sua equipa têm a legitimidade de avançar com o projecto que quiserem ... foram eleitos para isso, mas acho que este assunto é um investimento avultado e decisivo para o futuro do clube que acho que deveriam ser os sócios a decidir ...

PS: Quais foram os custos com a Academia da Maia? Sinal pago, projecto com o Siza Vieira, indemnizações com a ABB? Isso virá na auditoria ...

• Like
Reações: Mr. Mister

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,897
1,306
36
Francisco J Marques e Alberto Indio têm tanto em comum. O Indio foi a assembleia, pediu a palavra e a sua contribuição para o clube passa por querer perceber porque é que as suas músicas deixaram de passar no estádio. J Marques, ao questionar muitas coisas de forma tão tática procura isso sim que o AVB falhe para que este lhe caia em cima. Ao fim da noite, via twitter percebemos que a motivação do mesmo é igual à do Indio ao falar dos burros que dispensaram o Diogo Faria. Depreendo que se os burros tivessem mantido os Indios, ontem ja não teriam usado da palavra para “escrutinar” o clube…

• Like
Reações: pavlovdoorman

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,653
23,465
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
100% de acordo com o Presidente, se queremos qualidade, temos de pagar, mais uma razão para não ter receio de dizer quando recebem Zubizarreta e Jorge Costa, total transparência com os sócios é o que se quer, para que os sócios possam avaliar se o racio salário/resultados, é justo ou não.

Visualizar anexo 32498
Os Zubi e o JCosta nao foram eleitos. Os eleitos está divulgado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,653
23,465
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Do que se sabe são mais 2 pacilhões, um no CAR e outro no centro da cidade possivelmente em parceria com a Câmara, julgo que é o tal em Campanhã ...

Do que li das declarações de AVB, só acho que foi infeliz relativamente a Academia da Maia ...
As músicas do Alberto Indio podem ir a votação dos sócios, mas a Academia/CAR não?
Um projecto fulcral para o clube que vem com mais de 20 anos de atraso e noto no AVB uma certa "teimosia" ... O que lá vai lá vai ...

A Academia da Maia não falhou porque a SAD anterior passou um cheque careca ... falhou porque não era a visão desta direcção. Vamos chamar os bois pelos nomes ...

E acho que este assunto deveria ir a discussão com os sócios ... seja o CAR, seja na Maia, seja a Academia num outro local qualquer que não na Maia .. mas um projecto com pés e cabeça e que seja de futuro com possibilidades de expansão ...

Até pode ser que os argumentos esgrimidos sejam suficientes para o CAR avançar, mas acho que deveriam ser os sócios a decidir ...

As eleições não foram Academia da Maia vs CAR, foi entre dar um novo rumo ao nosso clube ... quiseram centrar as atenções todas na Academia como trunfo eleitoral ...
Eu falei com AVB antes das eleições e AVB disse que ia ver o projecto da Maia e ver as condicionantes para ver como avançar ... não está a fazer isso, está a utilizar a justificativa do cheque careca para desistir do projecto ...

AVb e sua equipa têm a legitimidade de avançar com o projecto que quiserem ... foram eleitos para isso, mas acho que este assunto é um investimento avultado e decisivo para o futuro do clube que acho que deveriam ser os sócios a decidir ...

PS: Quais foram os custos com a Academia da Maia? Sinal pago, projecto com o Siza Vieira, indemnizações com a ABB? Isso virá na auditoria ...
Ha coisas q sinceramente...mas isto é o clube da terra do Noddy? Entao vao referendar se as musicas daquele parolo azeiteiro passam? O clube decide e acabou! Mas o q é isto?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,991
24,525
Gaia

--------------------------

Eu já nem falo seguir o Projeto de Arquitetura, eu achava que o AVB e também falei uns minutos com ele na sua sede de campanha, que atendendo ao elevado potencial dos terrenos da Maia podia ver se havia viabilidade de lá ter o CAR ao gosto de AVB, uma vez que no Projeto de Manuel Salgado o CAR não estava ao seu gosto de AVB.

Realmente tens razão, se se discute as musicas do indio, muito mais seria importante a Academia e a sua localização, mas lá está o Indio levantou o seu problema, mas os assunto da Academia não deveria ter passado ao lado. Culpa dos sócios também.

• Like
Reações: Edgar Siska

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,744
4,871
o Zubi fez a estruturação toda do futebol feminino e está a fazer a reestruturação da formação. Vai estar tambem envolvido no processo do novo centro de rendimento obviamente. Não vai ficar aqui para sempre

• Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,176
15,543
Ele provavelmente na questão das votações da musica, estava a dar-lhe tanga. E o pessoal pensou que o AVB estava a falar a sério. Digo eu.
Não estava. Deu para perceber que estava a falar mesmo a sério, até eles começaram a ripostar dizendo que não houve votação para tirar a música do Indio...

De qualquer forma depois disse que ia falar com a direção e decidir se continua a não haver essa música ou se vai a votação, eu acredito que o bom senso irá prevalecer até porque não vale a pena sujeitar o Indio a uma possível humilhação, além de abrir um precedente que não tem sentido algum.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,255
4,606
Olimpo

Concordo, os sócios deviam ter uma palavra a dizer sobre a questão CAR/Academia.

Parece-me claro que esta direção não queria herdar o projeto da antiga direção, não me parece que a razão seja, como dizes, o cheque careca, nem me parece que seja uma questão financeira, ainda esta semana saiu a notícia que o CAR custará cerca de 35M, a Academia custaria assim tão mais que isso?

É uma escolha desta direção, tudo bem, sinceramente, parece-me que a opção da Academia seria o mais benéfico para o futuro do clube, e também acho que os sócios deviriam ter uma palavra a dizer sobre o assunto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,070
5,850
Falhou redondamente nas duas escolhas para treinadores da equipa principal.

Muito preocupado. Não acompanham em nada todo o resto do trabalho da nova direção, que tem sido excelente.

• Like
Reações: Moreira