Acredito que no ponto 3 da AG de dia 23 sobre o AVB já tenha alguma novidade para dar aos sócios sobre a reestruturação da dívida e os novos Projetos.
Este ano mais importante que ganhar o campeonato é garantir a liga dos campeões o que sinceramente não será tarefa fácil.Prefiro perder um ano e ganhar um FCPorto forte e pujante no futuro. Sustentável e paulatinamente a recuperar o valor do seu plantel do que ganhar 3 campeonatos em DEZ ANOS e ter o clube à beira do abismo, sem credibilidade no mercado e com o seu plantel cada vez mais delapidado.
Não estou com isto a dizer que vamos perder este campeonato, embora reconheça que a falta de estofo e qualidade do treinador o faça encaminhar para isso, mas reconheço que face ao que já conseguiu esta direção em tão pouco tempo leva-me a acreditar que aos poucos o nosso FCPorto ganhador e com plantel forte vai voltar.
Eu continuo a achar que conseguimos ser campeões.Este ano mais importante que ganhar o campeonato é garantir a liga dos campeões o que sinceramente não será tarefa fácil.
Também não exageremos!O presidente que resgatou o FC Porto .
Ouve lá, aqui no Porto ninguém, mas mesmo ninguém, PREFERE PERDER, NEM UM ANO, NEM MEIO ANO!!Prefiro perder um ano e ganhar um FCPorto forte e pujante no futuro. Sustentável e paulatinamente a recuperar o valor do seu plantel do que ganhar 3 campeonatos em DEZ ANOS e ter o clube à beira do abismo, sem credibilidade no mercado e com o seu plantel cada vez mais delapidado.
Não estou com isto a dizer que vamos perder este campeonato, embora reconheça que a falta de estofo e qualidade do treinador o faça encaminhar para isso, mas reconheço que face ao que já conseguiu esta direção em tão pouco tempo leva-me a acreditar que aos poucos o nosso FCPorto ganhador e com plantel forte vai voltar.
Eu também não sou fã do SC, apesar de ver nele coisas boas. Mas a tua maneira de rebaixar o SC e em contrapartida estares na boa com o velho que deixou isto num pântano é um bocado incompreensível.Também não exageremos!
Mas já fez grandes coisas, como por exemplo, ter arrumado com o incompetente do "melhor treinador do mundo", o famigerado PSB, o gajo que o antigo Honorário trouxe para ficar para sempre!!
Foda-se, do que o AVB nos livrou!!
Crlh, é que esse animal ia ficando a treinador para sempre!!
Então, com as lavagens cerebrais do Tintol.....
Se calhar o VB ate no balneário já se pôs a jeito e nem sei até que ponto os jogadores estarão com ele.Eu continuo a achar que conseguimos ser campeões.
Já que o VB claudica nos jogos grandes (isto assumindo que fica) então terá que ganhar TODOS os jogos extra clássicos, sem falhas. E esperar que os rivais percam pontos.
O que me chateia é que este campeonato é tão mas tão desiquilibrado que com jeitinho os grandes ganham os jogos todos até final e só perdem pontos uns com os outros. O nivel não é baixo é rasca mesmo! Nunca se sente que algum tem capacidade para retirar pontos de tão mal e desorganizados que são.
O Braga esteve proximo mas claramente na 2ª parte a equipa morreu. Calendários apertados fazem muita diferença e quem joga a LE ainda pior...
Exatamente, isso só mostra a incompetência do indivíduo!!Se calhar o VB ate no balneário já se pôs a jeito e nem sei até que ponto os jogadores estarão com ele.
Digo isto a pensar claramente em dois jogadores que aprecio, o Ivan Jaime e o Vasco Sousa, ou seja, foram jogadores que começaram a época a titulares, a jogarem bem, a serem decisivos em alguns jogos e de um momento para o outro, sem que nada de "grave" tenha acontecido, aparentemente, saem do 11 base e alguns momentos nem ao banco vão.
Por exemplo no caso do Otavio, perdeu a titularidade porque esse gajo enterrou o FCPorto por diversas vezes e em jogos seguidos (farense e sporting), mas nos casos do Ivan e do Vasco aparentemente nada se passou.
O Guijc foi outro que teve hipóteses de se impor e mais uma vez parecia uma barata tonta ali no meio.
No caso do Ivan e do Vasco não se sabe nada disto e considerando que as exibições do FCPorto têm vindo a cair em termos técnicos, táticos e físicos que a equipa joga extremamente macio o que deverão pensar os jogadores em particular estes dois que foram encostados sem aparente questão?
Eu sei porque tive imensas discussões sobre isso. Até coloquei aqui gráficos da evolução da pontuação dos 3 primeiros ao longo dos anos.Essa é fixe. Vou experimentar.
Não é.
Vai ler o que se dizia nas épocas passadas...
Analisando isto de uma forma fria, e tendo em conta a amostra até ao momento, se vencermos os jogos todos contra os clubes mais pequenos, e no mínimo empatarmos os clássicos em casa, somamos 92 pontos. Dificilmente não seríamos Campeões. Isto analisando de uma forma fria e radical, tendo em conta a forma como se a equipa tem comportado.Eu continuo a achar que conseguimos ser campeões.
Já que o VB claudica nos jogos grandes (isto assumindo que fica) então terá que ganhar TODOS os jogos extra clássicos, sem falhas. E esperar que os rivais percam pontos.
O que me chateia é que este campeonato é tão mas tão desiquilibrado que com jeitinho os grandes ganham os jogos todos até final e só perdem pontos uns com os outros. O nivel não é baixo é rasca mesmo! Nunca se sente que algum tem capacidade para retirar pontos de tão mal e desorganizados que são.
O Braga esteve proximo mas claramente na 2ª parte a equipa morreu. Calendários apertados fazem muita diferença e quem joga a LE ainda pior...
O Nico está muito melhor jogador que no ano passado. Nem há comparaçãoMas ainda há alguma dúvida na cabeça de AVB que o VB não serve?
Taticamente limitado, a nível de intensidade e garra uma vergonha que já não me lembrava de ver.
Uma pergunta: qual o jogador que se valorizou desde a chegada deste treinador? Nenhum evolui e alguns até me parece que regrediram.
Não percebo mesmo esta inação
Muito bem, estás a dizer quase o mesmo o que eu digo há anos.....Analisando isto de uma forma fria, e tendo em conta a amostra até ao momento, se vencermos os jogos todos contra os clubes mais pequenos, e no mínimo empatarmos os clássicos em casa, somamos 92 pontos. Dificilmente não seríamos Campeões. Isto analisando de uma forma fria e radical, tendo em conta a forma como se a equipa tem comportado.
Para muitos e para o SC, era um cepo que ia precisar de se adaptar......O Nico está muito melhor jogador que no ano passado. Nem há comparação
E a jogar fora de posição muitas vezes
Mas perdemos 7 em 10... Veio agora a mega exigência?Ouve lá, aqui no Porto ninguém, mas mesmo ninguém, PREFERE PERDER, NEM UM ANO, NEM MEIO ANO!!
Controla-te!
Este SPC é uma pessoa muito nervosa, deixa-o lá, ainda lhe dá um ataque. Para ele o bom era mandar tudo embora, ex-direcção, direcção atual, SC, VB... Cheira-me que se fosse vivo até o Pedroto tinha levado andamento.Mas perdemos 7 em 10... Veio agora a mega exigência?
Não, tu é que te tens que controlar.Ouve lá, aqui no Porto ninguém, mas mesmo ninguém, PREFERE PERDER, NEM UM ANO, NEM MEIO ANO!!
Controla-te!