André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,760
24,075
Gaia
Acredito que no ponto 3 da AG de dia 23 sobre o AVB já tenha alguma novidade para dar aos sócios sobre a reestruturação da dívida e os novos Projetos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,395
40,317
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Prefiro perder um ano e ganhar um FCPorto forte e pujante no futuro. Sustentável e paulatinamente a recuperar o valor do seu plantel do que ganhar 3 campeonatos em DEZ ANOS e ter o clube à beira do abismo, sem credibilidade no mercado e com o seu plantel cada vez mais delapidado.

Não estou com isto a dizer que vamos perder este campeonato, embora reconheça que a falta de estofo e qualidade do treinador o faça encaminhar para isso, mas reconheço que face ao que já conseguiu esta direção em tão pouco tempo leva-me a acreditar que aos poucos o nosso FCPorto ganhador e com plantel forte vai voltar.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,866
3,824
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Prefiro perder um ano e ganhar um FCPorto forte e pujante no futuro. Sustentável e paulatinamente a recuperar o valor do seu plantel do que ganhar 3 campeonatos em DEZ ANOS e ter o clube à beira do abismo, sem credibilidade no mercado e com o seu plantel cada vez mais delapidado.

Não estou com isto a dizer que vamos perder este campeonato, embora reconheça que a falta de estofo e qualidade do treinador o faça encaminhar para isso, mas reconheço que face ao que já conseguiu esta direção em tão pouco tempo leva-me a acreditar que aos poucos o nosso FCPorto ganhador e com plantel forte vai voltar.
Este ano mais importante que ganhar o campeonato é garantir a liga dos campeões o que sinceramente não será tarefa fácil.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,395
40,317
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Este ano mais importante que ganhar o campeonato é garantir a liga dos campeões o que sinceramente não será tarefa fácil.
Eu continuo a achar que conseguimos ser campeões.
Já que o VB claudica nos jogos grandes (isto assumindo que fica) então terá que ganhar TODOS os jogos extra clássicos, sem falhas. E esperar que os rivais percam pontos.
O que me chateia é que este campeonato é tão mas tão desiquilibrado que com jeitinho os grandes ganham os jogos todos até final e só perdem pontos uns com os outros. O nivel não é baixo é rasca mesmo! Nunca se sente que algum tem capacidade para retirar pontos de tão mal e desorganizados que são.

O Braga esteve proximo mas claramente na 2ª parte a equipa morreu. Calendários apertados fazem muita diferença e quem joga a LE ainda pior...

• Like
Reações: grandeFCP

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,514
1,570
O presidente que resgatou o FC Porto .
Também não exageremos!

Mas já fez grandes coisas, como por exemplo, ter arrumado com o incompetente do "melhor treinador do mundo", o famigerado PSB, o gajo que o antigo Honorário trouxe para ficar para sempre!!

Foda-se, do que o AVB nos livrou!!

Crlh, é que esse animal ia ficando a treinador para sempre!!

Então, com as lavagens cerebrais do Tintol.....

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,514
1,570

Ouve lá, aqui no Porto ninguém, mas mesmo ninguém, PREFERE PERDER, NEM UM ANO, NEM MEIO ANO!!

Controla-te!

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,572
2,757
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Também não exageremos!

Mas já fez grandes coisas, como por exemplo, ter arrumado com o incompetente do "melhor treinador do mundo", o famigerado PSB, o gajo que o antigo Honorário trouxe para ficar para sempre!!

Foda-se, do que o AVB nos livrou!!

Crlh, é que esse animal ia ficando a treinador para sempre!!

Então, com as lavagens cerebrais do Tintol.....
Eu também não sou fã do SC, apesar de ver nele coisas boas. Mas a tua maneira de rebaixar o SC e em contrapartida estares na boa com o velho que deixou isto num pântano é um bocado incompreensível.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Já que o VB claudica nos jogos grandes (isto assumindo que fica) então terá que ganhar TODOS os jogos extra clássicos, sem falhas. E esperar que os rivais percam pontos.
O que me chateia é que este campeonato é tão mas tão desiquilibrado que com jeitinho os grandes ganham os jogos todos até final e só perdem pontos uns com os outros. O nivel não é baixo é rasca mesmo! Nunca se sente que algum tem capacidade para retirar pontos de tão mal e desorganizados que são.

O Braga esteve proximo mas claramente na 2ª parte a equipa morreu. Calendários apertados fazem muita diferença e quem joga a LE ainda pior...
Se calhar o VB ate no balneário já se pôs a jeito e nem sei até que ponto os jogadores estarão com ele.
Digo isto a pensar claramente em dois jogadores que aprecio, o Ivan Jaime e o Vasco Sousa, ou seja, foram jogadores que começaram a época a titulares, a jogarem bem, a serem decisivos em alguns jogos e de um momento para o outro, sem que nada de "grave" tenha acontecido, aparentemente, saem do 11 base e alguns momentos nem ao banco vão.
Por exemplo no caso do Otavio, perdeu a titularidade porque esse gajo enterrou o FCPorto por diversas vezes e em jogos seguidos (farense e sporting), mas nos casos do Ivan e do Vasco aparentemente nada se passou.
O Guijc foi outro que teve hipóteses de se impor e mais uma vez parecia uma barata tonta ali no meio.
No caso do Ivan e do Vasco não se sabe nada disto e considerando que as exibições do FCPorto têm vindo a cair em termos técnicos, táticos e físicos que a equipa joga extremamente macio o que deverão pensar os jogadores em particular estes dois que foram encostados sem aparente questão?

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,514
1,570
Se calhar o VB ate no balneário já se pôs a jeito e nem sei até que ponto os jogadores estarão com ele.
Digo isto a pensar claramente em dois jogadores que aprecio, o Ivan Jaime e o Vasco Sousa, ou seja, foram jogadores que começaram a época a titulares, a jogarem bem, a serem decisivos em alguns jogos e de um momento para o outro, sem que nada de "grave" tenha acontecido, aparentemente, saem do 11 base e alguns momentos nem ao banco vão.
Por exemplo no caso do Otavio, perdeu a titularidade porque esse gajo enterrou o FCPorto por diversas vezes e em jogos seguidos (farense e sporting), mas nos casos do Ivan e do Vasco aparentemente nada se passou.
O Guijc foi outro que teve hipóteses de se impor e mais uma vez parecia uma barata tonta ali no meio.
No caso do Ivan e do Vasco não se sabe nada disto e considerando que as exibições do FCPorto têm vindo a cair em termos técnicos, táticos e físicos que a equipa joga extremamente macio o que deverão pensar os jogadores em particular estes dois que foram encostados sem aparente questão?
Exatamente, isso só mostra a incompetência do indivíduo!!

Esses jogadores desapareceram.....

E depois até vem com as desculpas do calendário, que o pessoal anda cansada...

Meu rico André, despacha-me esse gajo por favor o mais depressa possível!!

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
Mas ainda há alguma dúvida na cabeça de AVB que o VB não serve?
Taticamente limitado, a nível de intensidade e garra uma vergonha que já não me lembrava de ver.
Uma pergunta: qual o jogador que se valorizou desde a chegada deste treinador? Nenhum evolui e alguns até me parece que regrediram.

Não percebo mesmo esta inação

• Like
Reações: SPC

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,603
16,995

Analisando isto de uma forma fria, e tendo em conta a amostra até ao momento, se vencermos os jogos todos contra os clubes mais pequenos, e no mínimo empatarmos os clássicos em casa, somamos 92 pontos. Dificilmente não seríamos Campeões. Isto analisando de uma forma fria e radical, tendo em conta a forma como se a equipa tem comportado.

• Like
Reações: Dias_21

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,812
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas ainda há alguma dúvida na cabeça de AVB que o VB não serve?
Taticamente limitado, a nível de intensidade e garra uma vergonha que já não me lembrava de ver.
Uma pergunta: qual o jogador que se valorizou desde a chegada deste treinador? Nenhum evolui e alguns até me parece que regrediram.

Não percebo mesmo esta inação
O Nico está muito melhor jogador que no ano passado. Nem há comparação

E a jogar fora de posição muitas vezes

• Like
Reações: grandeFCP e Dias_21

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,514
1,570
Analisando isto de uma forma fria, e tendo em conta a amostra até ao momento, se vencermos os jogos todos contra os clubes mais pequenos, e no mínimo empatarmos os clássicos em casa, somamos 92 pontos. Dificilmente não seríamos Campeões. Isto analisando de uma forma fria e radical, tendo em conta a forma como se a equipa tem comportado.
Muito bem, estás a dizer quase o mesmo o que eu digo há anos.....

Mas não, não vamos ser campeões com este poeta ao volante.....

Não te esqueças que os árbitros são deles, de Lisboa....

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,514
1,570
O Nico está muito melhor jogador que no ano passado. Nem há comparação

E a jogar fora de posição muitas vezes
Para muitos e para o SC, era um cepo que ia precisar de se adaptar......

Demorou meses a entrar na equipa......

Um gajo com a escola do Barcelona.....
De selecção.......

Mas os parvalhoes, sempre a dizer, que não temos jogadores.....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
PdC foi eleito em 82 e so foi campeão em 84/85

Mas AVB tem que ser ja campeão. Como se AVB nao fosse tambem um Presidente novato, inexperiente e que precisa de tempo para aprender, errar corrigir como qualquer pessoa na sua vida

Quase todos depositamos uma grande fe em AVB mas nao vamos agora fazer dele um Deus que sabe tudo e nunca erra.

E o mesmo raciocínio se aplica ao VB. Tambem precisa de tempo.

Eu desde que veja o Porto sair do sufoco financeiro dou lhes o tempo que precisarem.

Mas isto sou eu que passei umas semanas a dormir mal a pensar que se PdC ganhava novamente corriamos serios riscos de acabar na Distrital

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,799
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ouve lá, aqui no Porto ninguém, mas mesmo ninguém, PREFERE PERDER, NEM UM ANO, NEM MEIO ANO!!

Controla-te!
Não, tu é que te tens que controlar.

A nossa mentalidade é ganhar ganhar ganhar. Sempre foi e sempre será.

Mas neste momento, maior parte dos adeptos portistas, com um QI médio e mais do que 20 dentes na boca preferem um clube consolidado e fora do abismo.

E certamente preferiam um ano zero a ter o clube podre, sem qualquer tipo de liquidez financeira e cheio de dívidas.