AVB: "Conheces a música dos Boney M"?
Gyo: Qual?
AVB: "Denis, Denis Gul"
AVB: "Conheces a música dos Boney M"?
E aquela mão com unhas pintadas...Ui, a fazer jogada de charme ao Gyokeres?![]()
--------------------------E aquela mão com unhas pintadas...
É o Vagandas a segurar o seu mais que tudo.E aquela mão com unhas pintadas...
O que ele queria dizer é que deseja as melhoras do leao ferido pelo vidro partido do Nuno Santos…![]()
Frederico Varandas 'avisa' rivais: «Dizem que um leão ferido é mais perigoso, veremos»
Presidente dos leões destacou trajeto do clube de Alvalade na época passada e lembrou como derrota na Supertaça serviu de motivaçãowww.record.pt
Continua a provocar. Pode ser que se foda novamente.
Ohh palhaco Varandas, um leão só se torna mais perigoso quando ferido, porque esta mais fraco. Entre um leão fresquinho e com fome e um ferido mas muito "peWigooosooo" que venha o segundo. Só uma estocada e passa-lhe o perigo todo.![]()
Frederico Varandas 'avisa' rivais: «Dizem que um leão ferido é mais perigoso, veremos»
Presidente dos leões destacou trajeto do clube de Alvalade na época passada e lembrou como derrota na Supertaça serviu de motivaçãowww.record.pt
Era o vagangas antes de ir atuar !!!E aquela mão com unhas pintadas...
Ja foram o lagartos.
Acho que foi um prémio devido a inovação para.tentar aumentar as assistências no futebol PortuguêsOntem perguntei e ninguem respondeu, se calhar ninguem sabe mesmo...
Que prémio é que ganhamos mesmo ontem na gala? Aquilo é o q?
E ganhamos isso?Acho que foi um prémio devido a inovação para.tentar aumentar as assistências no futebol Português
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Foi o que eu entendi do pouco que o gajo falou sobre o prémio pode não ser bem bem issoE ganhamos isso?ok…
Premeia o presidente com maiores tomates. Em segundo ficou o Rui Costa que esta com eles presos na Alemanha.Ontem perguntei e ninguem respondeu, se calhar ninguem sabe mesmo...
Que prémio é que ganhamos mesmo ontem na gala? Aquilo é o q?
O pessoal também tem que começar a ser menos conas e ter algum poder de encaixe. O que o Balconies disse não tem mal nenhum.![]()
Então como é que não haviam de estar surpreendidos???Tenho amigos próximos, benfiquistas bem formados, (que também existem) que vão demonstrando bastante surpresa e alguma "inveja" pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo NGP nestes meses.
Principalmente em comparação com o deles.
Relaxem!Sera que o homem foi desbloquear algum dossier??
Menos de uma semana para fechar o mercado, muita coisa pendente, que não anda nem desanda
Nao apareceu com o Fabio a app nao apitou...intrigado![]()