#Andebol André Sousa (ABC)

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,903
16,180
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se se conseguir manter no plantel, acredito que para o ano seja candidato a "do 8 para o 80"
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,131
54,569
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continuo a acreditar no seu valor.

Tem contrato e há que aproveitar este atleta.
 
  • Like
Reações: Flamma

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que tenha renovado antes de sair...
Daqui a um ano regressa só com um ano de contrato. Se jogar bem no ABC (que é o que se espera dele) vai ter logo os diferentes a fazer-lhe a cabeça para assinar para 2026.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,903
16,180
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Espero que tenha renovado antes de sair...
Daqui a um ano regressa só com um ano de contrato. Se jogar bem no ABC (que é o que se espera dele) vai ter logo os diferentes a fazer-lhe a cabeça para assinar para 2026.
Ia precisamente tocar neste ponto.

Acho uma solução interessante, embora inesperada. Pensei que ia ter uma oportunidade, ou então.. já a desperdiçou na pre temporada. Quero acreditar que ainda possa entrar alguém para central, não nos vejo a ir com o Diogo.

Depois há essa questão que nos coloca em situação parecida a 2022. Se a época corre bem (e vai correr), chega com 1 ano de contrato, e mete-nos em situação difícil de investir, ou não, na continuidade. Isto, se ele quiser.
 
  • Like
Reações: Raba

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
Ia precisamente tocar neste ponto.

Acho uma solução interessante, embora inesperada. Pensei que ia ter uma oportunidade, ou então.. já a desperdiçou na pre temporada. Quero acreditar que ainda possa entrar alguém para central, não nos vejo a ir com o Diogo.

Depois há essa questão que nos coloca em situação parecida a 2022. Se a época corre bem (e vai correr), chega com 1 ano de contrato, e mete-nos em situação difícil de investir, ou não, na continuidade. Isto, se ele quiser.
Concordo. Vamos derreter o Rui apenas com o Diogo. Mas depois de ver a qualidade na baliza...Este ano pela primeira vez o Magnus não tem a melhor equipa. vai ser um ano muito difícil.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,220
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por um lado fico surpreso com a saída, por outro era estranho ficar com 3 centrais e já no primeiro "cruzamento" com o Magnus não foi propriamente feliz. Cada vez mais desconfio se vai atingir todo o potencial que se lhe previa, mas pode ser que este empréstimo resulte para ele e para nós.
 
  • Like
Reações: simao977

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,577
8,622
43
Porto
Era daqueles que acreditava que o André ia tornar-se um dos melhores centrais da actualidade.
Duas épocas depois...desilusão total.
Ele não foi nada daquilo que eu previa e, pior, nunca deu sequer mostras de querer lutar para mudar alguma coisa.
A saída é natural.
Quem sabe, possa fazer com que dê o click necessário para subir o seu nível e voltar mais forte ao FCP...se voltar.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,903
16,180
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Era daqueles que acreditava que o André ia tornar-se um dos melhores centrais da actualidade.
Duas épocas depois...desilusão total.
Ele não foi nada daquilo que eu previa e, pior, nunca deu sequer mostras de querer lutar para mudar alguma coisa.
A saída é natural.
Quem sabe, possa fazer com que dê o click necessário para subir o seu nível e voltar mais forte ao FCP...se voltar.
Acho que não erraste propriamente na previsão, perante o que se viu na altura, a generalidade dos adeptos previa esse sucesso, que não aconteceu.

Agora os motivos não consigo destrinçar. O perfil do jogador não me parece problemático, falta de oportunidades também não terá sido por aí.

As vezes é o que é. Faz-me lembrar o Alvarinho e o Hugo Santos. Ou o Diogo Silva.

Já disse isto algumas vezes, se vai para o Benfica e explode, caía o Carmo e a Trindade. Assim.. é o que é
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,914
11,203
Porto
Era daqueles que acreditava que o André ia tornar-se um dos melhores centrais da actualidade.
Duas épocas depois...desilusão total.
Ele não foi nada daquilo que eu previa e, pior, nunca deu sequer mostras de querer lutar para mudar alguma coisa.
A saída é natural.
Quem sabe, possa fazer com que dê o click necessário para subir o seu nível e voltar mais forte ao FCP...se voltar.
Tal e qual... 🙁
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não teve a evolução esperada, espero que uma época com mais minutos lhe faça bem e volte para se afirmar definitivamente.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro