Tem contrato até 2026 e não esquecer que só tem 22 anos.Tarde em afirmar-se. Ficando, penso que terá a sua última oportunidade.
Ia precisamente tocar neste ponto.Espero que tenha renovado antes de sair...
Daqui a um ano regressa só com um ano de contrato. Se jogar bem no ABC (que é o que se espera dele) vai ter logo os diferentes a fazer-lhe a cabeça para assinar para 2026.
Concordo. Vamos derreter o Rui apenas com o Diogo. Mas depois de ver a qualidade na baliza...Este ano pela primeira vez o Magnus não tem a melhor equipa. vai ser um ano muito difícil.Ia precisamente tocar neste ponto.
Acho uma solução interessante, embora inesperada. Pensei que ia ter uma oportunidade, ou então.. já a desperdiçou na pre temporada. Quero acreditar que ainda possa entrar alguém para central, não nos vejo a ir com o Diogo.
Depois há essa questão que nos coloca em situação parecida a 2022. Se a época corre bem (e vai correr), chega com 1 ano de contrato, e mete-nos em situação difícil de investir, ou não, na continuidade. Isto, se ele quiser.
Acho que não erraste propriamente na previsão, perante o que se viu na altura, a generalidade dos adeptos previa esse sucesso, que não aconteceu.Era daqueles que acreditava que o André ia tornar-se um dos melhores centrais da actualidade.
Duas épocas depois...desilusão total.
Ele não foi nada daquilo que eu previa e, pior, nunca deu sequer mostras de querer lutar para mudar alguma coisa.
A saída é natural.
Quem sabe, possa fazer com que dê o click necessário para subir o seu nível e voltar mais forte ao FCP...se voltar.
Tal e qual...Era daqueles que acreditava que o André ia tornar-se um dos melhores centrais da actualidade.
Duas épocas depois...desilusão total.
Ele não foi nada daquilo que eu previa e, pior, nunca deu sequer mostras de querer lutar para mudar alguma coisa.
A saída é natural.
Quem sabe, possa fazer com que dê o click necessário para subir o seu nível e voltar mais forte ao FCP...se voltar.