André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,516
22,029
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Lá está. Continuas sem ler o que escrevi.
Daqui a uns meses veremos as decisões que foram tomadas.

A minha reação se fôssemos contratar um ponta já feito, com o registo de golos que quer o Suarez quer o Gyokeres tinham acabado de fazer, em ligas que, espremido espremido, são mais competitivas que o próprio tugao ?

Ficaria contente, como é mais que óbvio e tenho fartado de defender.

Só não ficaria, como não ficarei, caso o cenário, para mim mirabolante, que alguns de vocês defendem, se verificar, e quem manda achar que pode jogar apenas com o André Silva e um miúdo, até ao Natal ou perto disso, na frente de ataque.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,679
53,740
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A minha reação se fôssemos contratar um ponta já feito, com o registo de golos que quer o Suarez quer o Gyokeres tinham acabado de fazer, em ligas que, espremido espremido, são mais competitivas que o próprio tugao ?

Ficaria contente, como é mais que óbvio e tenho fartado de defender.

Só não ficaria, como não ficarei, caso o cenário, para mim mirabolante, que alguns de vocês defendem, se verificar, e quem manda achar que pode jogar apenas com o André Silva e um miúdo, até ao Natal ou perto disso, na frente de ataque.
E a receita para em Dezembro andarmos aqui a pensar na próxima época e a dizer que a culpa é do cu e das calças. Não cabe na cabeça de ninguém esse cenário.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,924
21,418
Lá está. Continuas sem ler o que escrevi.
Daqui a uns meses veremos as decisões que foram tomadas.
Deve ser um problema de português mesmo então, porque eu respondi-te, literalmente, à tua pergunta qual seria a minha reacção se um "Suarez" ou um "Gyokeres" fossem contratados.

Concordo, a 1 de Setembro vê-se que caminho quem manda escolheu.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,516
22,029
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Para fechar.
Isto foi o que eu disse.
"Os 20 milhões de que muitos têm falado para o ponta de lança não darão para contratar um jogador daqueles que não oferecem qualquer dúvida."
Para mim jogadores provenientes de segundas ligas ou de ligas periféricas são sempre cartadas de risco.

Deve ser um problema de português mesmo então, porque eu respondi-te, literalmente, à tua pergunta qual seria a minha reacção se um "Suarez" ou um "Gyokeres" fossem contratados.

Concordo, a 1 de Setembro vê-se que caminho quem manda escolheu.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,015
3,932
Se o André vier, o Gul vai reencaminhado.

Lamento, o Gul é jogador da nossa segunda liga, devia ir para o Porto B.

Em alternativa, para uma liga periférica qualquer.

• Like
Reações: Reacher

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,015
3,932
Para concretizar.

Gul e André Silva estão a lutar pela mesma vaga, que é a de 3 PL (e como é óbvio o Gul já pode fazer as malas).

Só por loucura alguém poderia achar que seriam opções cumulativas, coitados de nós.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,015
3,932
Han?

O William é o extremo com melhor rendimento da equipa.

O Borja em circunstâncias normais tem golo? Isso é baseado em quê, na época de sonho que teve no Norwich e que, infelizmente, parece ter sido uma total exceção?
O rapaz perdeu a mãe. Até esse ponto, os números dele não eram maus de todo.

• Like
Reações: helderroger

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,516
22,029
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Isso é que gestão de ativos.
O Gul vai estar no Mundial, acabou a época a titular e a marcar e é mandá lo para a B...
Eu até concordo que ele possa ser negociável, quer por emprestimo, quer por transferência, mas daí a dizer que ele é um jogador da segunda liga vai um bom bocado...

Se o André vier, o Gul vai reencaminhado.

Lamento, o Gul é jogador da nossa segunda liga, devia ir para o Porto B.

Em alternativa, para uma liga periférica qualquer.

• Like
Reações: Pavão

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,015
3,932
Isso é que gestão de ativos.
O Gul vai estar no Mundial, acabou a época a titular e a marcar e é mandá lo para a B...
Eu até concordo que ele possa ser negociável, quer por emprestimo, quer por transferência, mas daí a dizer que ele é um jogador da segunda liga vai um bom bocado...
O Moffi também vai ao mundial.

Para mim, é jogador de fundo de tabela da primeira liga / de topo de segunda liga, não dá para mais

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
20,012
21,643
30
Esta malta desespera que é coisa louca
Então não é melhor ter o André do que Moffi como 3 opção ? Além de ser da casa , conhecer o clube , os adeptos tudo

• Like
Reações: Overture

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
4,010
7,168
Malta claro que vem outro forte para PL (nao quer dizer necessariamente que custe 30M). O Farioli faz imensa rotação e não ha problema nenhum em conciliar com o Samu.

Além disso, se o Samu voltar em forma é o nosso jogador com mais mercado. Fazendo uma época novembro onwards como a que estava a fazer na época passada vai sair no final da próxima época. É bom quando isso acontecer já termos algum capaz de substituir.

Ir com o André Silva (de quem gosto) e com Denis Gul para meio ano onde vamos ter todas as competiçoes (e champions) era suicidar a época.

• Like
Reações: VictorFroholdt