Inteligente, quem vai para esses campeonatos nem devia ser considerado para seleções, enfim
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Sempre é melhor que um toni Martinez...se for para acrescentar valor venha pq têm qualidadeAndré Silva aborda um possível regresso ao FC Porto em entrevista ao jornal ‘A Bola’:
“Está e sempre esteve nos meus horizontes, se é agora neste presente nunca sabemos. Na altura que saí do FC Porto lembro-me de a Seleção não ter muitos jogadores que jogavam na liga a nível nacional, tinha bastante que jogavam a nível internacional. Mas, essa questão do FC Porto sempre esteve e sempre estará presente, agora não sei se estará tão para breve como noutras alturas.”
Gostava que voltasse, não sei se é o timing certo mas também não vai pra novo...
Neste momento não. É melhor que o Toni e Namaso mas ganha demasiado pro que acrescenta.André Silva aborda um possível regresso ao FC Porto em entrevista ao jornal ‘A Bola’:
“Está e sempre esteve nos meus horizontes, se é agora neste presente nunca sabemos. Na altura que saí do FC Porto lembro-me de a Seleção não ter muitos jogadores que jogavam na liga a nível nacional, tinha bastante que jogavam a nível internacional. Mas, essa questão do FC Porto sempre esteve e sempre estará presente, agora não sei se estará tão para breve como noutras alturas.”
Gostava que voltasse, não sei se é o timing certo mas também não vai pra novo...
Mediano que mete à vontade no bolso todos os nossos pontas de lança dos últimos 7 anos tirando obviamente Taremi.Jogador mediano, algo que já achava quando cá esteve a primeira vez.
Da minha parte, não obrigado.
És vivoNão, obrigado !
Este levou com marketing e hype como fazem aos jogadores do benfica. Foi só mete-lo a titular para sair por cerca de 40M. Nunca teve qualidade suficiente para ser titular e, mesmo tendo evoluído, continua a não ter.Jogador mediano, algo que já achava quando cá esteve a primeira vez.
Da minha parte, não obrigado.
Não percebo a exaltação por um dos nossos (portista e que sempre nos respeitou) estar na mó de baixo.ontem reparei que o "mó" menino ainda joga futebol.
lembrei-me de ir ver as estatísticas para perceber o que tem feito e encantei-me.
O próprio clube onde ele joga também está.Não percebo a exaltação por um dos nossos (portista e que sempre nos respeitou) estar na mó de baixo.
a minha "exaltação" não é exactamente para com o jogador, é mesmo em relação a quem me queria dar tanga sempre que ele marcava.Não percebo a exaltação por um dos nossos (portista e que sempre nos respeitou) estar na mó de baixo.