André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,684
1,292
Inteligente, quem vai para esses campeonatos nem devia ser considerado para seleções, enfim

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like
Reações: Mike_Walsh

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,886
1,961
Adianta de muito, tem jogado muito pouco e nesta altura nem conta na lista de possíveis convocados.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,829
15,226
André Silva aborda um possível regresso ao FC Porto em entrevista ao jornal ‘A Bola’:

“Está e sempre esteve nos meus horizontes, se é agora neste presente nunca sabemos. Na altura que saí do FC Porto lembro-me de a Seleção não ter muitos jogadores que jogavam na liga a nível nacional, tinha bastante que jogavam a nível internacional. Mas, essa questão do FC Porto sempre esteve e sempre estará presente, agora não sei se estará tão para breve como noutras alturas.”

Gostava que voltasse, não sei se é o timing certo mas também não vai pra novo...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,603
1,473
André Silva aborda um possível regresso ao FC Porto em entrevista ao jornal ‘A Bola’:

“Está e sempre esteve nos meus horizontes, se é agora neste presente nunca sabemos. Na altura que saí do FC Porto lembro-me de a Seleção não ter muitos jogadores que jogavam na liga a nível nacional, tinha bastante que jogavam a nível internacional. Mas, essa questão do FC Porto sempre esteve e sempre estará presente, agora não sei se estará tão para breve como noutras alturas.”

Gostava que voltasse, não sei se é o timing certo mas também não vai pra novo...
Sempre é melhor que um toni Martinez...se for para acrescentar valor venha pq têm qualidade

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,272
11,185

Neste momento não. É melhor que o Toni e Namaso mas ganha demasiado pro que acrescenta.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,680
6,076
Conquistas
1
Jogador mediano, algo que já achava quando cá esteve a primeira vez.

Da minha parte, não obrigado.
Este levou com marketing e hype como fazem aos jogadores do benfica. Foi só mete-lo a titular para sair por cerca de 40M. Nunca teve qualidade suficiente para ser titular e, mesmo tendo evoluído, continua a não ter.

• Like
Reações: Sérgio Alves

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ontem reparei que o "mó" menino ainda joga futebol.
lembrei-me de ir ver as estatísticas para perceber o que tem feito e encantei-me. :love:

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não percebo a exaltação por um dos nossos (portista e que sempre nos respeitou) estar na mó de baixo.
a minha "exaltação" não é exactamente para com o jogador, é mesmo em relação a quem me queria dar tanga sempre que ele marcava.
agora essa ratice está no seu buraco, naturalmente.