É a velha história que o que temos não vale nada e o dos outros é que é bom. Trocava este "cepo" por qualquer um dos avançados que temos no plantel. Até mesmo o Taremi...A culpa também é de alguns adeptos nossos que vão nessa cantiga.
Mais 2 golos e uma assistência de um cepo como alguns diziam. Não está nada mau..
Este de "cepo" não tem nada e que prazer seria vê-lo no BARÇA a faturar assistido por quem sabe.....É a velha história que o que temos não vale nada e o dos outros é que é bom. Trocava este "cepo" por qualquer um dos avançados que temos no plantel. Até mesmo o Taremi...
Jogar com Messi? Mas este já não está de saída do Barcelona? Pelo menos o contrato com o Barcelona expira este ano.eish era tão fixe. este miúdo sempre deu tudo pelo clube, merece toda a sorte do mundo! jogar com o Messi seria fantástico!
Criminoso o que fizeram hoje... um jogador na forma que está, goleador e nem entrou contra o Luxemburgo.
Acho que o André é muito bom, mas o Haaland não tem nada a ver...É incrível o reconhecimento que o Haaland tem em Portugal com o mesmo número de golos, numa equipa superior ao Frankfurt, em comparação com o reconhecimento que dão em Portugal ao André Silva.
Então se formos comparar o reconhecimento dado ao Félix em Portugal... Até o Gonçalo Ramos já teve direito a mais capas que o André Silva.
O pior é, como já se disse aqui, quando são os nossos próprios adeptos que lhe chamavam cepo. No rival qualquer Tiago Tomás é automaticamente craque.
Para mim o cúmulo foi quando na convocatória anterior a esta, foi preterido em detrimento do Podence. Acho que a partir daí pouco mais há a fazer!...
Resta-lhe continuar a trabalhar porque vai chegar ainda mais longe do que já chegou...
Atenção eu não estou a pôr em causa a qualidade do Haaland, que desde logo é mais novo e tem um talento que não engana. Só acho piada ao facto de terem ambos o mesmo número de golos, sendo que o Haaland está numa equipa teoricamente bem melhor, mas o A. Silva continua para muitos a ser um avançado mediano. É uma certa dualidade de critérios...Acho que o André é muito bom, mas o Haaland não tem nada a ver...
Parece que só pode jogar às vezes...há mais hipóteses para o felix ....Na selecção parece o Evanilson quando há Marega e Taremi.