Mais uma vez...
Estamos a desdenhar o Andre Silva e andamos a jogar dia sim, dia sim com o Marega.
Quem me dera a mim ter o A. Silva no lugar do Marega. Pior nao fazia.
A verdade é que os jogadores vivem muito desportivamente do clube para onde vao. Se forem para um clube estavel, com uma proposta de jogo favoravel, se tiverem qualidade, vao acabar por demonstra-la.
O Andre ja mostrou que tem qualidade. Tal como o Felix, por exemplo. Agora, alguem no seu perfeito juizo vai meter um criativo, um vagabundo como o Felix numa equipa como o Atl. de Madrid? O Andre Silva, com 21 anos, a ir para o Milan? O MILAN??? Depois anda sempre a saltar e dificulta muito as coisas.
Dois jogadores com uma qualidade fantastica e que fizeram pessimas escolhas de carreira. Simples quanto isto. Continuo a achar que vao os dois a tempo de terem carreiras fantasticas, principalmente o Felix. O Andre deveria voltar a casa, jogar no seu habitat e jogar regularmente.
O Felix tem que ir para uma equipa com uma proposta de jogo muito mais atrativa.
Resumindo: Nao considero o Andre um flop. Acho que escolheu mal o seu rumo numa fase muito imporante. Tem 24 anos, faz 25 este ano. Que pare, pense e escolha um campeonato que permita se reabilitar para o futebol.