André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Só faz falta quem cá quer estar! O Ruben ou o Gonçalo também podiam ter saído e ainda cá estão.

Não sei quanto lhe ofereceram, mas se ele for bom como parece ser, o dinheiro acabará por vir. O importante agora era jogar e não estar no banco como está..

Não me parece que o Ruben tenha chorado por não lhe oferecerem tanto como o Adrian ganha. E ele até tem feito mais jogos..

Boa viagem! E que tudo te corra bem.. Mas aconselho-te a dares menos valor ao dinheiro! És novo e há coisas bem mais importantes na tua idade.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,691
23,951
Gaia
Que comparação mais descabida, bastava comparar o André Silva aos valores do quino, Caballero, kayembé,.
A não ser que queiras humilhar o Adrian Lopez ou quem o comprou.
Quanto a conselhos, podes segui lo tu próprio quando tiveres em inicio de carreira e tenhas uma oferta de uma firma inglesa a ganhar 100 x mais numa Industria topo do mundo.
É muito mais fácil falar em nome da vida dos outros principalmente quando não se conhece as oportunidades desbaratadas que o clube teve para renovar o contrato por valores muito inferiores. 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,487
11,114
Feup disse:
Só faz falta quem cá quer estar! O Ruben ou o Gonçalo também podiam ter saído e ainda cá estão.

Não sei quanto lhe ofereceram, mas se ele for bom como parece ser, o dinheiro acabará por vir. O importante agora era jogar e não estar no banco como está..

FEUP, deixa ver se eu percebi..

Como o André parece ser bom pode agora sujeitar-se a um salário baixo, comparado com o que ganham outros.

Por outro lado, como os  Quinos, Cavaleros e afins ganham logo muito, será porque não esperamos que eles venham a ser grande coisa??

Porque se o importante é jogar, porque é que os Quinos, Cavaleros também não ganham ao nível de outros??

Não percebo, mas pronto, siga a rusga..

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
A mim não me interessam quanto ganham os outros nem deixam de ganhar!

Há jogadores que já estiveram na posição dele e ficaram cá mesmo com ordenados injustos. Também há jogadores que já perderam dinheiro para jogar no FCPorto.

Eu todos os anos "perco" dinheiro com o FCPorto. Não é de agora, sempre foi assim, os estrangeiros ganharem sempre mais que outros! Eu não concordo mas isso é assim.

Agora escolher ficar 1 ano sem jogar numa altura em que o mais importante para ele era jogar, por causa de dinheiro não me parece inteligente. dinheiro vale o risco de uma carreira?

Como disse só faz falta quem cá quer estar. Se os atletas das modalidades fossem assim estamos bem f****..

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Pelado disse:
Eu reitero que se o ponto de referência forem os valores pagos por diversos jogadores que têm passado quer pelos sub19 quer pela equipa A, o André vale 10 milhões de Euros all day long.

Eu não estou tolinho nem ando nisto há meia dúzia de dias.

Se eu fosse Manager do Real Madrid pagava 10 milhões de Euros pelo André Silva?

Não, não pagava. Mas isso já é outra história.
Mas se o quisesses mesmo, tinhas que os desembolsar !

B

Bruno94

Guest
elnino_diogo disse:
Ele hoje estava nos dragões de ouro, apareceu várias vezes nas imagens!

Pode ser um bom sinal
Pois eu tambem bem vi, espero bem que sim , quero que acreditar que os contratos demoram a sair...

mestre

Arquibancada
9 Março 2012
338
92
Montijo/Lisboa
elnino_diogo disse:
Ele hoje estava nos dragões de ouro, apareceu várias vezes nas imagens!

Pode ser um bom sinal
Sabem-me dizer onde posso fazer o download da transmissão televisiva?
Espero que a presença do A. Silva signifique que "fizemos as pazes"

V

val

Guest
uma coisa é certa o andré e o nosso clube não podem estar de costas voltadas , o rapaz é portista ainda antes de nascer , tem um futuro promissor , de certeza que quer fazer carreira no ngc ,sempre o vi como o futuro 9 do nosso clube e da seleção , compramos o camaronês , tudo bem mas com um andré bem treinado , rotinado com a equipa principal precisaríamos de ter mais um estrangeiro , temos tanta falta de jogadores à porto , o gomes não começou com 18 anos ? quando se é bom , quando se é dotado , vamos mas é aproveitar em benefício do ngc.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Se foi convocado , significa que já há acordo quando à sua renovação ! Fico muito satisfeito mesmo , era uma crime perder um jogador com  o potencial do André. Que lhe dê mais confiança ainda !!

PS : Muito bom Valverde aahahah

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,555
6,810
45
Lisboa
Calma, só no fim do jogo se vai perceber ao que vem... esta convocatória. Espero que jogue mais do que 5min.