André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,485
19,825
«Milan perde Morata e André Silva ganha força

O clube italiano terá perdido a corrida pelo passe do espanhol Alvaro Morata, que estará mais perto do Manchester United, pelo que virou as atenções para o jovem avançado português André Silva (FC Porto).
De acordo com a Gazzetta dello Sport, após o Real Madrid ter recusado 60 milhões de euros pelo passe de Alvaro Morata, o Milan desistiu de contratar o espanhol e virou as atenções para outro jogador que seguiu ao longo da temporada, ou seja, o portista André Silva.

O avançado, de 21 anos, assinou 21 golos em oito assistências nos 44 jogos ao serviço do FC Porto e é visto como um jogador com larga margem de progressão. »
(In abolha)

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Dragão_Aveiro disse:
Vender só pela cláusula de rescisão.

Ainda não é um jogador feito (nenhum é aos 20 ou 21 anos) mas tem um potencial enorme. Eu vendia Brahimi, Herrera, Indi, Quintero, Maxi, Marega e Diego Reyes para tentar chegar perto dos 100 milhões necessários. Bem sei que por exemplo o Maxi não vai render dinheiro nenhum, mas pelo menos aliviamos a nossa folha salarial.
Esqueci-me de referir o Aboubakar.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O lindelofas vai por 35 + 10M para o United e há aqui foristas que acham que 35M por esta nossa pérola, é um bom valor... Por favor, se esse vale 35, o nosso menino vale 70 !!!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,431
5,162
Conceição Santos disse:
O lindelofas vai por 35 + 10M para o United e há aqui foristas que acham que 35M por esta nossa pérola, é um bom valor... Por favor, se esse vale 35, o nosso menino vale 70 !!!
O problema é a posição de um e outro clube e os empresários amigos de um e outro clube. Eles são tetracampeões, não andam a ser seguidos pela UEFA e têm o Jorge Mendes. Nós vimos duma época em que os maiores valorizados foram os que se posicionam do Danilo para trás, andamos a ser monitorizados pela UEFA e os empresários amigos são D'Onofrios e afins. Com esta capacidade negocial, vender o André Silva por 40 milhões já seria uma proeza, quanto mais pela clausula ou um valor acima.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Mr.Ribeiro 46 disse:
O problema é a posição de um e outro clube e os empresários amigos de um e outro clube. Eles são tetracampeões, não andam a ser seguidos pela UEFA e têm o Jorge Mendes. Nós vimos duma época em que os maiores valorizados foram os que se posicionam do Danilo para trás, andamos a ser monitorizados pela UEFA e os empresários amigos são D'Onofrios e afins. Com esta capacidade negocial, vender o André Silva por 40 milhões já seria uma proeza, quanto mais pela clausula ou um valor acima.
Eu sei, mas o que eu espero é que sejam outros vendidos e não este miúdo, que, se nas mãos de quem sabemos, marcou imensos golos, imagina com um TREINADOR.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,734
12,330
Continuo a insistir que o André Silva para sair, só mesmo por 50 milhões limpos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,431
5,162
Conceição Santos disse:
Eu sei, mas o que eu espero é que sejam outros vendidos e não este miúdo, que, se nas mãos de quem sabemos, marcou imensos golos, imagina com um TREINADOR.
Mas isso já não está nas mãos da SAD. Sabem que têm de realizar determinado valor com vendas. A partir daí, vendem quem é vendável. Não há capacidade negocial para mais nem contactos que valham a esta SAD. No entanto, também gostava que ele ficasse mais umas épocas. Bem é preciso um jogador talentoso com anos de casa que possa ser uma referência para outros jovens.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Conceição Santos disse:
Isso vale o que vale. Se o Mendes nos vender o André Silva por 70 milhões o FC Porto nem 1/4 do valor vê. Aliás, e será mais ou menos isso que nos vai acontecer. Temos uma reestruturação financeira para fazer com a UEFA debaixo de olho e temos de pagar dividas ao Banco.

O Benfica é igual com a agravante de ter um passivo maior e quase não vê dinheiro nenhum destas vendas maquilhadas pelo Mendes.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Mr.Ribeiro 46 disse:
Mas isso já não está nas mãos da SAD. Sabem que têm de realizar determinado valor com vendas. A partir daí, vendem quem é vendável. Não há capacidade negocial para mais nem contactos que valham a esta SAD. No entanto, também gostava que ele ficasse mais umas épocas. Bem é preciso um jogador talentoso com anos de casa que possa ser uma referência para outros jovens.
Ok amigo, como vês pelo meu avatar, eu estou a rezar (lol), para que ele fique e saiam outros.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
miguel disse:
Continuo a insistir que o André Silva para sair, só mesmo por 50 milhões limpos.
Ninguém da 50M limpos pelo André neste momento. Só se for com negociatas do Mendes.

Ou fica ou sai por valores tipo 35-40M

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,734
12,330
Tó Madeira disse:
Ninguém da 50M limpos pelo André neste momento. Só se for com negociatas do Mendes.

Ou fica ou sai por valores tipo 35-40M
35 milhões por um jogador da seleção Campeã da Europa?

Isso é um roubo e nem faz sentido negociar.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Ninguem da mais do que 40 milhoes (sem Mendes na jogada) pelo André Silva neste momento. Alias até ja acho esse valor demasiado puxado.

Eu gosto do miudo e acho que tem muito potencial mas nao tem aquilo que diferencia os grandes dos bons. André Silva nao é um avançado com remate facil, é demasiado trapalhao. Compensa com uma disponibilidade fisica impressionante mas nao o consigo imaginar como o n°9 de referencia de um tubarao europeu.

Mas ainda é novo, vai com certeza evoluir muito ainda.

A chave do sucesso para ele vai ser a evoluçao da sua finalizaçao e do seu remate. Sendo avançado, e se quiser brilhar num colosso europeu, isso é algo que nao podera faltar.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,506
16,787
Por 36+4, a suposta proposta do Milão, é de pensar seriamente vender...mas esperava pelas Confederações para valorizar e tentar esticar até aos 45...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,375
83,992
40
O Lindelof dá 35+10 mas o André não vale 50...com esta mentalidade não surpreende que o FC Porto seja, hoje, um clube de derrotas.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
apocalypto disse:
O Lindelof dá 35+10 mas o André não vale 50...com esta mentalidade não surpreende que o FC Porto seja, hoje, um clube de derrotas.
O que nao faz sentido é o que dizes nesse post.

O valor de um jogador nao se avalia pelo facto de X outro jogador ter saido por Y quantia.

E a forma como os adeptos avaliam o valor de mercado de um jogador nao faz de um clube um clube de derrotas ou vitorias.

Até podes dizer que o André vale 100 milhoes. Continuamos a ser um clube de derrotas na mesma (neste momento).