Faro de golo, ratice, eficácia, ser letal... coisas que (ainda) não tem... e assim estamos lixados pois é o único avançado de jeito do plantel.
és um gajo porreiro, dos que mais gosto de ler por aqui, mas este post é tremendamente infeliz.Barrigana disse:O que eu concluí ao fim destes meses vendo o André no Porto e seleção é que enquanto não tiver um treinador a sério no clube; enquanto todos os jogadores da equipa não estiverem em bom nível...
... não é possível concluir nada sobre o que realmente vale ou pode valer.
Há sinais incrivelmente prometedores e há lacunas evidentes. Para que uns se confirmem e as outras desapareçam, é preciso que as condições do primeiro parágrafo se verifiquem.
Este tópico devia ser encerrado enquanto isso não acontecesse.
E depois vínhamos aqui outra vez conversar sobre este assunto.
Aconteceu. E o Nuno não esteve sempre mal esta época.katatonia10 disse:és um gajo porreiro, dos que mais gosto de ler por aqui, mas este post é tremendamente infeliz.
vejo neste tópico loas ao AS, que é excelente, que está numa lista com os melhores marcadores da europa ( e mais não sei o quê ), por isso pergunto; isso não aconteceu na vigência do NES?
ps: NES é medíocre.
Em que aspecto?cardum disse:Na minha opinião o abou é superior ao André neste momento
vê-se que andaste a leste do fórum durante algum tempo.jpmsfonseca disse:Caros
Hoje é facil "bater" no André Silva.
Difícil é ter as nossa opiniões e antecipar o que se iria passar.