André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
WarriorFCP disse:
Espero sinceramente que seja aposta forte na próxima temporada. Tenho para mim que num FCPorto em pleno, a funcionar e a jogar "à bolinha" como deve de ser, o André Silva não vai ter dificuldade em metê-las lá dentro.

Gostava de ver também o Gonçalo de regresso em definitivo, porque é jogador de equipa grande, quanto melhor a equipa, melhor ele joga. Encheu-me as medidas no pouco que jogou na época passada quando foi chamado pelo Lopetegui.
Desde que tenha 2 bons municiadores nas alas aquela m*rda vai ser tipo ketchup

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,119
7,650
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
F_Ferr disse:
Concordo plenamente, com um treinador decente, vai ser a próxima grande transferência do nosso Clube. Acredito que tem tudo para ser um ponta d elança de classe mundial...a curtíssimo prazo, é só ficar nas mãos certas.
Sim, mas gostava de uma época em pleno cá com muitos golos, vitórias, títulos. A fome é tanta. "Só" depois disso está "autorizado" a sair e encher-nos os cofres!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,229
14,536
Muito trabalho, sabe assistir, vir buscar jogo, criar jogadas e finalmente marcou 1 golo.

24 Novembro 2015
3,147
0
Epah não quero ser injusto mas foi o melhor em campo.

Deu sequencia a muitos lances tentando tabelar com os colegas(coisa que os extremos n fizeram) fez um assistencia e ainda fez um golo á striker.

Espero que seja titular na final da taça

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mas qual emprestar o André Silva. Tem que ser fazer parte do plantel na próxima época e ser aposta. Espero que não se gaste dinheiro num ponta de lança, mas sim em extremos de qualidade.

U

ultRT

Guest
Por um lado não quero, porque a minha seleção joga de azul e branco. Mas por outro lado, levar o pino do eder ao europeu e deixar este por cá, é um crime

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,769
1,942
Eu continuo a achar que ele devia ser emprestado para jogar SEMPRE e evoluir, para depois voltar e assumir como principal avançado.

Ele aqui vai ser segunda escolha até por ser muito novo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,851
21,300
Fez um grande jogo. Sempre na luta com muita entrega, atitude e qualidade. Sabes sair da zona de finalização para receber jogo e abrir espaços, Segura lindamente a bola, movimenta-se com inteligência, tem critério na abordagem aos lances e na percepçãos dos movimentos dos colegas e finaliza bem. Mereceu fechar a época com um golo, principalmente por td o que representa e por tudo o que fez ao serviço da equipaB.

Para o ano temos que contar com ele como verdadeira soluçao: merece e tem qualidade para isso!

24 Novembro 2015
3,147
0
Fernando Resende disse:
Fez um grande jogo. Sempre na luta com muita entrega, atitude e qualidade. Sabes sair da zona de finalização para receber jogo e abrir espaços, Segura lindamente a bola, movimenta-se com inteligência, tem critério na abordagem aos lances e na percepçãos dos movimentos dos colegas e finaliza bem. Mereceu fechar a época com um golo, principalmente por td o que representa e por tudo o que fez ao serviço da equipaB.

Para o ano temos que contar com ele como verdadeira soluçao: merece e tem qualidade para isso!
Só um reparo:Sabe jogar de primeira contam se pelos dedos de uma mão os jogadores que sabem jogar de primeira nesta equipa

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,229
14,536
Tem que ficar no plantel. Tem jogar jogar mais vezes e evoluir no Porto!

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
Acredito que o André Silva é a próxima "star" do ataque do FC Porto e de Portugal.
Mas começo a achar que ele é mais indicado em 4-4-2...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,851
21,300
VelhaGuardaPortista disse:
Só um reparo:Sabe jogar de primeira contam se pelos dedos de uma mão os jogadores que sabem jogar de primeira nesta equipa
Sem dúvida. Mais um pormenor importantissimo do seu jogo! Tem muita qualidade mesmo e tem tudo para ser um ponta de lança completo e de nível mundial. Afinal de contas ainda só tem 20 anos!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,229
14,536
Estamos perante um jogador que sabe jogar de costas para a baliza, que sabe receber a bola, sabe assistir, sabe criar jogadas, sabe movimentar-se e só tem que começar a marcar mais golos.

Eu não emprestava.