André Miranda em entrevista - FC Porto TV
Este miúdo vai ser gigante
O Duarte é provavelmente o maior beneficiado com a fuga do Cardoso Varela.Este e o Duarte são os melhores extremos que temos na B/Sub-19
Esse acabou a época na B do Dinamo LOLO Duarte é provavelmente o maior beneficiado com a fuga do Cardoso Varela.
Nem pensar. Este é para a equipa A!Não me admirava que fosse emprestado a uma equipa da 1ª Liga em que fosse possível ser titular regularmente.
A 2ª Liga já é curta para a qualidade dele e nesta idade precisa de jogar muito.
Se não houvesse lesão, ainda acabava ele e o Oskar a titulares nas alas.Não me admirava que fosse emprestado a uma equipa da 1ª Liga em que fosse possível ser titular regularmente.
A 2ª Liga já é curta para a qualidade dele e nesta idade precisa de jogar muito.
Qual artigo?Sei que pode ser utópico, mas acredito absolutamente neste miúdo e de ser já muiito relevante nesta epoca 26/27.
Gostaria de ler o artigo do Record mas está vedado online.
Eu acho que tem qualidade pra isso mas precisa de ter sorte numa série de factores e aproveitar oportunidades.Sei que pode ser utópico, mas acredito absolutamente neste miúdo e de ser já muiito relevante nesta epoca 26/27.
Gostaria de ler o artigo do Record mas está vedado online.
Só precisa oportunidades e sem lesões. O Tiago Silva será igual.Eu acho que tem qualidade pra isso mas precisa de ter sorte numa série de factores e aproveitar oportunidades.