André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,119
611
Mas o pessoal jura que ele está preparado até para ser titular...
Pq alguns de nos vimos quase todos os jogos que tem feito entre a B e os sub-19 e tambem vemos o fraco rendimento de maioria dos nossos extremos.

Sem exageros neste momento de forma dos jogadores. O André Miranda só está atras do Oskar dos extremos da A. Só não vê quem não quere.

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,461
22,133
Se é para titular ou não é discutível mas está mais que preparado para jogar na A.
Qual a diferença dele para o Alarcon como disse o @Drago ? quase nenhuma, o André até é mais alto

Nem tão pouco fazes ideia se a lesão foi resultado de esforço a mais

PS: a intensidade na nossa B é igual ou maior à da liga Polaca 🤷‍♂️

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,355
8,821
Se o miúdo começar a jogar mais minutos na A depois vão ver que ele ainda não é aquele jogador desequilibrador e vão cair na real.

Com isto não estou a dizer que num futuro próximo não possa ser um elemento muito útil na A porque também lhe reconheço potencial.

O problema é que o pessoal olha para os jogos da B e acham que o nível de dificuldade é o mesmo da A.

• Like
Reações: Valtec

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,355
8,821
Pq alguns de nos vimos quase todos os jogos que tem feito entre a B e os sub-19 e tambem vemos o fraco rendimento de maioria dos nossos extremos.

Sem exageros neste momento de forma dos jogadores. O André Miranda só está atras do Oskar dos extremos da A. Só não vê quem não quere.
Muito arriscado dizer isso.

O Porto na A tem de ter a iniciativa de jogo do princípio ao fim com adversários que dão menos espaço.

O Pepê com todos os seus defeitos se estivesse na B também brilhava.

Mundos diferentes, realidades diferentes.

E mais uma vez repito para que não haja dúvidas. Também acho que tem potencial e que num futuro próximo pode ser importante na A.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,752
22,763
Vila Nova de Gaia, 1975

O que é curioso é que a nossa equipa técnica também acompanha os sub-19 e a equipa B, além de, ainda, ter o privilégio de poder testá-lo nos treinos juntamente com os outros, mas não vê isso.

Devem ser mesmo incompetentes.

Ou vão pelo estatuto como na lista para a LE...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,752
22,763
Vila Nova de Gaia, 1975
Se é para titular ou não é discutível mas está mais que preparado para jogar na A.
Qual a diferença dele para o Alarcon como disse o @Drago ? quase nenhuma, o André até é mais alto

Nem tão pouco fazes ideia se a lesão foi resultado de esforço a mais

PS: a intensidade na nossa B é igual ou maior à da liga Polaca 🤷‍♂️
Que tal perguntares ao Farioli que os treina?...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,752
22,763
Vila Nova de Gaia, 1975
Então explica la o que é não estar preparado, mal posso esperar
Preparado para titular? Melhor extremo a seguir ao Pietuzewski?

Ele tem 6 minutos na A. SEIS.

Na B tem cerca de 900 minutos, o equivalente a 10 jogos completos. 9 titularidades, 2 golos e 1 assistência.

Ele é promissor e tem mostrado qualidade, mas é desnecessária tanta ejaculação precoce...

Um clássico com os craques da formação.

• Like
Reações: incrivelhulk

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,461
22,133
Preparado para titular? Melhor extremo a seguir ao Pietuzewski?

Ele tem 6 minutos na A. SEIS.

Na B tem cerca de 900 minutos, o equivalente a 10 jogos completos. 9 titularidades, 2 golos e 1 assistência.

Ele é promissor e tem mostrado qualidade, mas é desnecessária tanta ejaculação precoce...

Um clássico com os craques da formação.
Eu até concordo mas não é correto da tua parte combater extremismos com outros extremismos.
É legitimo pensar que não pode pegar de estaca mas tb é legitimo pensar que pode ter muitos minutos na A, olhando por exemplo ao acima citado Alarcon

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,534
4,250
Porto
Para ja esta lesionado ( muscular) foi pena mas é o que é.

Por isso na ultima hora foi chamado o Gonçalo Sousa que até fez o seu treino de hoje ainda com a B.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,752
22,763
Vila Nova de Gaia, 1975
Isto de levar um miudo ou outro de vez em quando faz parte, para vermos que estao atentos á formaçao... depois vem um comprado e em fim de carreira.
No clássico jogamos de início com 7 jogadores com 24 ou menos anos, 4 dos quais com 21 ou menos, incluindo um de 17 anos.

Sobraram 2 de 26 anos e outros 2 de 29 anos.

Realmente, só jogadores em fim de carreira...

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,119
611
Muito arriscado dizer isso.

O Porto na A tem de ter a iniciativa de jogo do princípio ao fim com adversários que dão menos espaço.

O Pepê com todos os seus defeitos se estivesse na B também brilhava.

Mundos diferentes, realidades diferentes.

E mais uma vez repito para que não haja dúvidas. Também acho que tem potencial e que num futuro próximo pode ser importante na A.
percebo o que dizes mas por exemplo vimos uns 15 minutos do Andre na A, num contexto muito complicado. e mesmo a jogar no flanco oposto do normal consegui ser extremamente competitvo, combativo e inteligente taticamente, apenas nao teve opertunidade de mostar o desiquilibro que pode ofrecer ao jogo pelo contexto da estreia. acho que no componente defensivo e tatico acho que o Andre ja consegue ofrecer quase tanto como todos os outros extremos da A, no componente ofensivo ainda nao teve uma verdadeira chance de mostrar na A, mas acredito muito que se tivesse mais minutos provavelmente rendia.

tivemos o Gul, William, Tomas Perez, Martim e Zaidu todos a irem a B nos ultimos anos, nenhum deles brilhou. o Martim fez um jogo bom na B, os outros no maixmo jogos medianos. claro que as circumstancias sao difrentes, mas a verdade é que nao tivemos muitos jogadores a jogar entre a A e a B com consistencia para apontar exatamente qual a diferença de qualidade entre as 2. e nao me venham falar de Karamoh pq esse gajo apesar dos golos era muito mauzinho na B em maioria dos jogos.

temos um problem do rendimento dos extremos, e temos 2 extremos na B que estou em bom momento de forma, por mim era dar lhes opertunidades, se nao der entao que fiquem a desenvolver-se na B, se funcionar pode ser um ajudinha muito importante pq nesta epoca todos os pontos vao mesmo contar e nao podemos deixar os problemas que temos continuar pq depois ainda se acaba por pagar por isso