André Miranda

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,566
33,627
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Talvez venha a ser atacado ferozmente pelo que vou dizer, mas adorava ver o André Miranda a Lateral Esquerdo, muito inteligente, combativo e raçudo, logo defende bem, tem velocidade para desiquilibrar de trás para a frente e cruza muito bem. Acho que dava um excelente lateral esquerdo!
Acontece bastante os extremos serem transformados em laterais ofensivos. Mas acho que acontece mais quando eles, enquanto extremos, não conseguem dar o pulo no futebol senior. Por exemplo aconteceu com o João Mário, que se dava melhor a atacar com espaço. Quando era marcado em cima acabava por ser inconsequente.

Com o André Miranda, até pode vir a acontecer. Mas por enquanto acho que ele tem mostrado capacidade de desequilibrar, mesmo sendo muito jovem ainda. E é esquerdino, o que é raro e poderá valer-lhe mais oportunidades.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,342
29,608
Gaia
Imo o clube precisa de renovar mais cedo com os jovens. O André Miranda e Tiago Silva ja têm 18 anos ha pelo menos 4 meses cada. Ja mostraram mais que suficiente para renovar pelo menos ate 2029, mas idealmente até 2031.

Ter jogadores deste calibro a entrar nos ultimos 18 meses de contrato é um risco brutal que não compensa.
-----------------------

Tens razão, não faz sentido andar à caça de talentos por milhoes e ter os nossos à mão de semear, já chegou o processo Cardoso Varela, mal conduzido pela Direção anterior e também má tentativa de AVB para corrigir o erro da direção de PdC, para mais tesos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,519
13,006
Acontece bastante os extremos serem transformados em laterais ofensivos. Mas acho que acontece mais quando eles, enquanto extremos, não conseguem dar o pulo no futebol senior. Por exemplo aconteceu com o João Mário, que se dava melhor a atacar com espaço. Quando era marcado em cima acabava por ser inconsequente.

Com o André Miranda, até pode vir a acontecer. Mas por enquanto acho que ele tem mostrado capacidade de desequilibrar, mesmo sendo muito jovem ainda. E é esquerdino, o que é raro e poderá valer-lhe mais oportunidades.
Será que entre Martim Cunha e Andre Miranda fechámos a lateral esquerda?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,519
13,006
-----------------------

Tens razão, não faz sentido andar à caça de talentos por milhoes e ter os nossos à mão de semear, já chegou o processo Cardoso Varela, mal conduzido pela Direção anterior e também má tentativa de AVB para corrigir o erro da direção de PdC, para mais tesos.
Má tentativa de AVB?
Querias que fizesse o que para alem do que já fez ... E do que pode fazer ... porque o Cardoso Varela NUNCA mais pode ser convocado pela selecção, se fosse para mim o Porto deveria recusar ceder qualquer jogador á selecção portuguesa ...

Anyway, parece-me um jogador que NUNCA vai dar em nada ...

Não foi, não é nem será o último jogador com talento que por estar mal acompanhado se perde no futebol ...

PS: Estive a ver e de facto tem sido convocado para a selecção de Portugal após a polémica saída do Porto. Alguém confirma? Se sim e AVB não tomou qualquer posição, AVB MAL

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,176
3,533
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Espero que renove até ao final da época.
Não podemos correr o risco de deixar chegar ao último ano de contrato um talento destes.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,566
33,627
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Má tentativa de AVB?
Querias que fizesse o que para alem do que já fez ... E do que pode fazer ... porque o Cardoso Varela NUNCA mais pode ser convocado pela selecção, se fosse para mim o Porto deveria recusar ceder qualquer jogador á selecção portuguesa ...

Anyway, parece-me um jogador que NUNCA vai dar em nada ...

Não foi, não é nem será o último jogador com talento que por estar mal acompanhado se perde no futebol ...

PS: Estive a ver e de facto tem sido convocado para a selecção de Portugal após a polémica saída do Porto. Alguém confirma? Se sim e AVB não tomou qualquer posição, AVB MAL
Creio que nunca mais foi convocado para a seleção. Tanto que se chegou a falar que Angola ia pagar-lhe um bom dinheiro para ele optar por aquela seleção.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,167
7,647
Tem de renovar e de fazer a pré-época, sendo titular na equipa B e a terceira opção para extremo direito na equipa A, atrás do reforço que terá de vir e do William.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,519
13,006
Creio que nunca mais foi convocado para a seleção. Tanto que se chegou a falar que Angola ia pagar-lhe um bom dinheiro para ele optar por aquela seleção.
A IA diz que foi convocado para o Europeu de 2025 ...

Mas fui verificar e de facto não foi convocado ...

Anyway, pode ir para Angola ... fora das competições internacionais é o que merece ...