André Miranda

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,761
66,991
Temos tido umas lesões mas este puto é para jogar na direita não é? Já está "bem congestionada"
Preferencialmente joga a partir da direita para tirar partido do seu bom pé esquerdo mas não tem problema em jogar como extremo esquerdo também. Tendo em conta que só temos 3 fico satisfeito por ele estar com a equipa principal mesmo que depois quando não convocado vá aos sub 19 ou à equipa B.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,507
17,119
Preferencialmente joga a partir da direita para tirar partido do seu bom pé esquerdo mas não tem problema em jogar como extremo esquerdo também. Tendo em conta que só temos 3 fico satisfeito por ele estar com a equipa principal mesmo que depois quando não convocado vá aos sub 19 ou à equipa B.
O fitas se passar para a esquerda não se importa nadinha, até prefere

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,761
66,991
O fitas se passar para a esquerda não se importa nadinha, até prefere
Penso que não irá acontecer de uma forma permanente. Pode acontecer esporadicamente mas por sistema não. O Farioli já definiu muito bem as coisas. E bem. Não há por onde inventar. Simplificar é o segredo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,507
17,119
Penso que não irá acontecer de uma forma permanente. Pode acontecer esporadicamente mas por sistema não. O Farioli já definiu muito bem as coisas. E bem. Não há por onde inventar. Simplificar é o segredo.
Mas não é inventar, ele antes de vir para aqui funcionava bem melhor na esquerda que noutro lado

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,981
14,496
Não que seja semelhante ao Borja nas características mas aparentemente o Farioli aprecia extremos trabalhadores e completo mesmo não sendo aqueles Franciscos no 1x1. André Miranda é um exemplo desse extremo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,818
28,615
Gaia
Eu sei. Mas se está a resultar assim...🤷
A opção que falta é para o lado esquerdo e não para o lado direito. Os jogadores para o lado direito estão bem definidos: Pepê e William.
-----------------------

Qualquer treinador anseia descobrir um talento ou uma pérola semiescondida.Se o Miranda além de trabalhador e talentoso tiver capacidade de ouvir, aprender e se adaptar ao salto competitivo, pode fazer uns minutos. E estou convencido que é isso que o Farioli quer, estofo para fazer até 20 minutos.

Sinceramente acho que ele tem muita qualidade e se houver humildade e cabeça, quem sabe.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,268
3,647
Lisboa, 1979
Continua a treinar com a equipa A e pelos vistos é bastante apreciado pelo Farioli.
Alarcón é que é. La Masia supreme!

Fora brincadeiras, como este há mais. Há melhor nos sub19 que na B.

Infelizmente, a b é isto. Uma imensidão de jogadores sem talento, com algumas excepções e orientados por alguém que não tem carisma ou golpe de asa para o fazer a este nível.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,981
14,496
Alarcón é que é. La Masia supreme!

Fora brincadeiras, como este há mais. Há melhor nos sub19 que na B.

Infelizmente, a b é isto. Uma imensidão de jogadores sem talento, com algumas excepções e orientados por alguém que não tem carisma ou golpe de asa para o fazer a este nível.
Alarcon nunca foi grande coisa e do nada ia ser craque. O pessoal não conhecia o jogador e como é La Masia assumem ser craque. Especialmente os que sofrem de síndrome do cromo novo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,981
14,496
O Gonçalo teve uma lesão complicada, mas desde que voltou a jogar, tem sido dos poucos sinais positivos na B, não acho nada que haja falta de vontade dele em evoluir.
Não tem é as características que o Farioli pretende. É dos poucos que se aproveita da B juntamente com os 2 guarda redes e talvez o Luis Gomes. Mas o Brandão também não ajuda. E ao contrário de muitos não vejo esse ar de vedeta no Gonçalo.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
178
74
O Gonçalo teve uma lesão complicada, mas desde que voltou a jogar, tem sido dos poucos sinais positivos na B, não acho nada que haja falta de vontade dele em evoluir.
Acho que tanto o Gonçalo Sousa como o Tiago Andrade, extremos com bom potencial. Na B temem sido dos poucos a me impressionar recentemente.

O André Miranda é difrenciado e acho wue um dia sera importante no plantel, mas confesso não perceber pq passou os outros 2 extremos wue mencionei. Mas ja que esta na A, quero que aproveite e que renda. É bom jogador e parece ser bom rapaz

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,981
14,496
Acho que tanto o Gonçalo Sousa como o Tiago Andrade, extremos com bom potencial. Na B temem sido dos poucos a me impressionar recentemente.

O André Miranda é difrenciado e acho wue um dia sera importante no plantel, mas confesso não perceber pq passou os outros 2 extremos wue mencionei. Mas ja que esta na A, quero que aproveite e que renda. É bom jogador e parece ser bom rapaz
Pelas características. Obviamente não foi por técnica.