André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Superblack98

Arquibancada
27 Fevereiro 2025
127
213
Onde é que viram os 30M?
Nem quero acreditar nisso
Está no jornal Ojogo. Depende do quão progressiva é a clausula. Se for progressiva até aos 60M acho curto para perolas da formação mesmo sabendo que nem todos vão dar jogadores. E também acho que a bem do clube devíamos antecipar o jogador destacar-se na equipa A para lhe por uma CR alta. Depois de eles darem nas vistas na 1ª liga jogarem a titular é muito mais dificil aumentar CR e muito mais dispendioso mas pronto

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,788
23,690
Pah isto é muito simples, se o presidente não coloca clausulas mais altas é porque não pode

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,908
14,030
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Atualmente é muito difícil renovar com as pérolas da formação, colocar cláusulas altas logo à partida, ainda mais.

A tendência vai ser piorar.

Já nem vou aos clubes de topo. Qualquer clube médio das top 5, tem esta malta toda identificada e facilmente os seduz com salários e prêmios elevados.

Nós não podemos renovar com toda a gente e colocá-los ao nível dos melhores jogadores do plantel principal.

Se assim fosse, já todos tinham renovado, mas acho que todos queremos que o clube seja bem gerido e não que se abra as torneiras a torto e a direito. Não tarda os empresários estão a exigir que estes miúdos para renovar, estejam no patamar do Froholdt, por exemplo.

Se é que já não há alguns a exigir isso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,760
13,613
Mesmo que seja os 30 milhões ele só sai se quiser e se alguém bater os valores
Por isso não percebo todas as vezes a confusão que há por causa de valores de cláusulas de rescisão
Até parece que já perdermos alguém por causa de uma cláusula ser baixa

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,788
23,690
Ou o Pepê

Mas a renovação do Miranda não está dependente de mais ninguém
O fitas é um given a meu ver.

Mas acho que o Miranda vai ficar na A em definitivo e depois entra o interesse no Roony
Se contratares o gajo não vais ficar com 3 extremos direitos digo eu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,190
254,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O fitas é um given a meu ver.

Mas acho que o Miranda vai ficar na A em definitivo e depois entra o interesse no Roony
Se contratares o gajo não vais ficar com 3 extremos direitos digo eu
Vejo o Roony como uma possibilidade muito remota

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
385
1,103
Alguém me explica estas cláusulas de 30 milhões?
Por acaso é algo que também não consigo entender na nova direção, embora estejam dum modo geral a subir em relação à antiga direção, os rabolhos e as osgas conseguem meter sempre cláusulas mais altas em qualquer contratação ou renovação. Capítulo a melhorar