André Lopes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,768
29,310
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda ontem estava aqui a dizer que se o Kaio e o Adramane não são melhores do que um central adaptado, mais valia rescindir com eles...
E agora o clube vai buscar mais um DE - passa a ter 4 DE e joga com um central adaptado.

Este rapaz, que não conheço... Porque é que está sem clube desde o Verão?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda ontem estava aqui a dizer que se o Kaio e o Adramane não são melhores do que um central adaptado, mais valia rescindir com eles...
E agora o clube vai buscar mais um DE - passa a ter 4 DE e joga com um central adaptado.

Este rapaz, que não conheço... Porque é que está sem clube desde o Verão?
Martim cunha lesionado, o kaio deve ser muito mau e adramane não faço ideia

A equipa estava orfan, ainda tinha uma esperança no kaio, mas deve ser muito mau.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,768
29,310
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ao menos que este seja melhor do que os que já cá estavam e que seja melhor do que o central adaptado que tem jogado.
Benvindo ao clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desconheço, mas ano passado jogou 22 jogos na equipa principal do mafra mais 1 nos sub 23.

T-Dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,657
8,116
Parece-me só um caso para "tapar buracos", não parece ter um grande potencial de progressão. No entanto, que tenha sorte com as nossas cores!

O ser filho do Paulo Lopes pouco importa, até podia ser filho do Eusébio.
Seria engraçado termos um Jameson ou um Cutty Sark na equipa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,105
6,294
Martim cunha lesionado, o kaio deve ser muito mau e adramane não faço ideia

A equipa estava orfan, ainda tinha uma esperança no kaio, mas deve ser muito mau.
O Kaio jogou um jogo na pré época e aí deu logo para ver o que (não)vale. Mau demais.

Está equipa tem claramente um déficit nas laterais, esperamos que pelo menos este lateral venha atenuar isso, e além disso falta mais um elemento de meio campo para fazer dupla com o Domingos Andrade porque o Castro já não tem andamento para isto e por fim um bom extremo direito, porque tanto Alarcon como Tiago Andrade que sao jogadores com potencial jogam essencialmente do lado esquerdo.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Kaio jogou um jogo na pré época e aí deu logo para ver o que (não)vale. Mau demais.

Está equipa tem claramente um déficit nas laterais, esperamos que pelo menos este lateral venha atenuar isso, e além disso falta mais um elemento de meio campo para fazer dupla com o Domingos Andrade porque o Castro já não tem andamento para isto e por fim um bom extremo direito, porque tanto Alarcon como Tiago Andrade que sao jogadores com potencial jogam essencialmente do lado esquerdo.
Alarcon nao tarda sob, mas só temos 50% do passe e contrato até ao final do ano.

Percebesse devido às lesoes que teve.

Espero que nao se lesione, ele faz bom passes, sendo destro pode jogar no lado direito

Joga simples, é rapido, o que é uma vantagem

• Like
Reações: pensador

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,104
1,302
André Lopes reforça o FC Porto B

Defesa esquerdo de 22 anos assinou um contrato válido até 2025

André Lopes rubricou um contrato até 2025 com o FC Porto B e tornou-se a mais recente adição ao plantel de João Brandão. Natural da Maia, o defesa esquerdo de 22 anos deu os primeiros toques perto de casa, na Academia da Bola, e continuou o percurso de formação no Sacavenense, no Cova da Piedade e no Belenenses antes de o terminar na BSAD.

Foi pelo emblema lisboeta que se estreou na primeira liga, a 27 de novembro de 2021, mas a experiência em Belém não se prolongou. Contratado pelo Mafra em 2022, começou por atuar nos sub-23 - escalão em que completou 28 jogos e apontou três golos - e as boas exibições conduziram-no até ao plantel principal, pelo qual atuou em 22 ocasiões e fez duas assistências.

A “cumprir um sonho”, o esquerdino de 1,84 metros realçou o “orgulho” de representar o FC Porto, descreveu-se como “um jogador que deixa tudo em campo” e apresentou “o cruzamento, o passe e a técnica” como principais mais-valias. Com a ambição que traz “desde o primeiro dia” enquanto futebolista, o camisola 57 espera “ajudar a equipa” em “várias posições”: “Já joguei a central do lado esquerdo, defesa esquerdo e ala esquerdo”.

Um sonho impensável
“É um orgulho pertencer a este clube, nunca pensei e vou cumprir um sonho.”

O coletivo em primeiro lugar
“Venho com a ambição que sempre tive desde o primeiro dia em que comecei a jogar futebol e prometo dar o máximo. Quero ser mais um a ajudar a equipa a atingir os seus objetivos.”

O processo de integração
“Ter jovens da minha idade ajuda na minha integração, fui muito bem recebido e é um orgulho estar aqui.”

As mais-valias
“As minhas principais caraterísticas são o cruzamento, o passe e a técnica. Sou um jogador que deixa tudo em campo e posso fazer várias posições. Já joguei a central do lado esquerdo, defesa esquerdo e ala esquerdo.”