Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Martim cunha lesionado, o kaio deve ser muito mau e adramane não faço ideiaAinda ontem estava aqui a dizer que se o Kaio e o Adramane não são melhores do que um central adaptado, mais valia rescindir com eles...
E agora o clube vai buscar mais um DE - passa a ter 4 DE e joga com um central adaptado.
Este rapaz, que não conheço... Porque é que está sem clube desde o Verão?
Parece-me só um caso para "tapar buracos", não parece ter um grande potencial de progressão. No entanto, que tenha sorte com as nossas cores!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Seria engraçado termos um Jameson ou um Cutty Sark na equipa.Parece-me só um caso para "tapar buracos", não parece ter um grande potencial de progressão. No entanto, que tenha sorte com as nossas cores!
O ser filho do Paulo Lopes pouco importa, até podia ser filho do Eusébio.
Parece-me só um caso para "tapar buracos", não parece ter um grande potencial de progressão. No entanto, que tenha sorte com as nossas cores!
O ser filho do Paulo Lopes pouco importa, até podia ser filho do Eusébio.
Nao renovou com o mafra, se bem que o.mafra mudou 16 jogadoresEle estava sem clube?
O Kaio jogou um jogo na pré época e aí deu logo para ver o que (não)vale. Mau demais.Martim cunha lesionado, o kaio deve ser muito mau e adramane não faço ideia
A equipa estava orfan, ainda tinha uma esperança no kaio, mas deve ser muito mau.
Alarcon nao tarda sob, mas só temos 50% do passe e contrato até ao final do ano.O Kaio jogou um jogo na pré época e aí deu logo para ver o que (não)vale. Mau demais.
Está equipa tem claramente um déficit nas laterais, esperamos que pelo menos este lateral venha atenuar isso, e além disso falta mais um elemento de meio campo para fazer dupla com o Domingos Andrade porque o Castro já não tem andamento para isto e por fim um bom extremo direito, porque tanto Alarcon como Tiago Andrade que sao jogadores com potencial jogam essencialmente do lado esquerdo.