Em agosto de 2022. Em janeiro de 2023 veio d'O Jogo. Também tenho acesso ao google.A notícia até veio de Espanha...
Em agosto de 2022. Em janeiro de 2023 veio d'O Jogo. Também tenho acesso ao google.A notícia até veio de Espanha...
E à memória?...Em agosto de 2022. Em janeiro de 2023 veio d'O Jogo. Também tenho acesso ao google.
Também do Evanilson. Nomeadamente por 65M. Não estou a perceber o tema.. Agora, porque interessa, o que a direção lançava cá para fora era tudo verdade? Por amor de deus, fartaram-se de nos atirar areia para a cara.E à memória?...
Falou-se várias vezes na possibilidade de saída ao longo do tempo.
Tu é que estás a dizer que foi a direção a colocar a informação.Também do Evanilson. Nomeadamente por 65M. Não estou a perceber o tema.. Agora, porque interessa, o que a direção lançava cá para fora era tudo verdade? Por amor de deus, fartaram-se de nos atirar areia para a cara.
Quem escreveu isso foi um jornal alemão.Sabemos todos muito bem que muitas das propostas que o antigo presidente filtrava para a comunicação social eram uma aldrabice pegada. Ou não? Agora o homem é impoluto e só diz verdades..
Achas que alguém deu 10M pelo Toni Martinez no ano passado?
Quem escreveu isso foi um jornal alemão.
Eu não sei para onde vai, mas a equipa ja sabe que ele está de malas aviadas, se nao eu nao sabiaO @primodasprimas já disse que o Franco se despediu dos companheiros
Ainda hoje de manhã treinou.O @primodasprimas já disse que o Franco se despediu dos companheiros
Mesmo assim pode ser verdade q se tinha despedido dos colegas... com um até amanhã !!Ainda hoje de manhã treinou.
Era o que já se falava ontem em Espanha.Absurdo!
![]()
Notícia Record: Saída de André Franco do FC Porto para o Espanyol travada
Dossiê não deve avançar e o médio fica no Dragão, para jáwww.record.pt
Resta saber se ele quer ir pra longe...Era o que já se falava ontem em Espanha.
Haverá mais mercados em aberto, vamos ver...
Acredito que sim. Turquia, Suiça, Grécia ou... Arábia, podiam ser bons destinos para ele. Ele sabe que irá ter pouco tempo de jogo.Resta saber se ele quer ir pra longe...