André Castro

P

porto1893

Guest
A cada jogo dás mais razão às pessoas que aqui vieram dizer semana após semana que tu tinhas muito para dar a esta equipa.

Muito Portismo mas acima de tudo Muita Qualidade.

P

Pelado

Guest
Larry David disse:
Com o barco a naufragar, tem sido um dos pontos positivos a contrariar a negatividade que se instalou. Será curioso ver o que acontecerá nestes próximos dois jogos. Ele hoje deve ter garantido pelo menos a titularidade na final da Taça da Liga. Se ele passar simplesmente para suplente, acho que ficará tudo dito sobre a gestão do treinador. Acredito que seja premiado porque tem aproveitado as oportunidades.

Grande toque de classe no terceiro golo.
É isto !!!!!

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
35
Porto
Grande Castro, MVP hoje. E para mim tem tudo para começar a ganhar um lugar no 11. Ou pelo menos o primeiro médio para entrar... És Porto Castro e é disto que eu gosto, entrega e raça a 100%!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
... para 8 ou para 10, a partir do momento em que James só joga na ala, é a melhor alternativa quando os titulares não estiverem disponiveis por lesão ou rotação, titular por muito que eu goste do Castro, ele não é, a 6 como alternativa ao Fernando ainda prefiro o Defour, mas nestes jogos finais percebendo que precisamos de alguém que dê coração á equipa, percebo uma maior utilização, alguém tem que mostrar que está a ter prazer em vestir a camisola ...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,126
16,087
Tem qualidade e merece estar no plantel do FCPorto. Em relação à titularidade, é preciso avaliar o estado fisico de Moutinho e Lucho. Parece-me que Castro e Defour estão mais frescos e dinâmicos para jogar...Castro é combativo, dá força e acima de tudo alegria à equipa. Para mim no próximo ano será um elemento a ter em conta para o 11 inicial...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,478
15,386
miguel disse:
Tem qualidade e merece estar no plantel do FCPorto. Em relação à titularidade, é preciso avaliar o estado fisico de Moutinho e Lucho. Parece-me que Castro e Defour estão mais frescos e dinâmicos para jogar...Castro é combativo, dá força e acima de tudo alegria à equipa. Para mim no próximo ano será um elemento a ter em conta para o 11 inicial...
Ok , como já disse tem alguma qualidade e muita vontade , mas nunca será titular com um moutinho a 100% , e se o vendermos , é suposto comprarmos uma boa alternativa a ele , com a mesma qualidade ou melhor , por isso a não ser que tenha uma enorme progressão não creio que será titular. Com isto dito é bom te-lo no banco e já merecia jogar mais , sobretudo quando a nossa equipa estourou fisicamente , e desde o  inicio tambem para descansar outros. Também acho que tem melhorado , comparando com o jogo contra o Braga e outros.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
para evoluir tem de jogar mais ter mais oportunidade para mostrar o que vale não e o tempo que jogou desde inicio da época ate agora..
acima de tudo mostra que e um DRAGÃO e nunca desiste tem alegria que por o que se vê e o que falta a alguns jogadores neste momento
forca Castro

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Afinal há mais opções no banco do que se pensava... Afinal não é a jogar 5min de cada vez que se vê a qualidade dos jogadores...

O Castro tem mostrado bastante maturidade e qualidade de passe a conjugar com a já famosa intensidade que poe em jogo. Está cada vez melhor e a provar o porque de estar no plantel.

Não percebo como é que com jogadores neste no banco não se faça mais rotação na equipa...

P

Pavão

Guest
está a melhorar de jogo para jogo... estou feliz por este miudo

não sei o que disse ao russo quando este ia a sair, mas não merecia tal atitude do colega

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
O Castro está a chegar ao "ponto" e qualquer devia vai usar a braçadeira do NGC.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,126
16,087
dragonfever disse:
Ok , como já disse tem alguma qualidade e muita vontade , mas nunca será titular com um moutinho a 100% , e se o vendermos , é suposto comprarmos uma boa alternativa a ele , com a mesma qualidade ou melhor , por isso a não ser que tenha uma enorme progressão não creio que será titular. Com isto dito é bom te-lo no banco e já merecia jogar mais , sobretudo quando a nossa equipa estourou fisicamente , e desde o  inicio tambem para descansar outros. Também acho que tem melhorado , comparando com o jogo contra o Braga e outros.
Para mim tem todas as capacidades para ser titular do nosso Porto. O Castro pode perfeitamente jogar ao lado do Moutinho, e caso Moutinho seja vendido, para mim é titular de caras. É um jogador que pode perfeitamente alternar com Moutinho ou Lucho e dar outras caracteristicas a meio campo. Se passarmos a vida a colocar Castro como segunda linha, então nunca saberemos se não chegará a um patamar mais elevado.

Para a próxima época arrisco mesmo que o nosso meio campo será: Defour - Castro e Herrera...Alternando com Pedro Moreira - Lucho - Toze e Seri...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
miguel disse:
Para mim tem todas as capacidades para ser titular do nosso Porto. O Castro pode perfeitamente jogar ao lado do Moutinho, e caso Moutinho seja vendido, para mim é titular de caras. É um jogador que pode perfeitamente alternar com Moutinho ou Lucho e dar outras caracteristicas a meio campo. Se passarmos a vida a colocar Castro como segunda linha, então nunca saberemos se não chegará a um patamar mais elevado.

Para a próxima época arrisco mesmo que o nosso meio campo será: Defour - Castro e Herrera...Alternando com Pedro Moreira - Lucho - Toze e Seri...
Concordo. Acredito realmente que seria uma aposta sustentável ter para o Ano na equipa A o Castro, Seri, Pedro Moreira e Tozé.

S

SADRUMS

Guest
Ainda não estou convencido da capacidade de Castro pra ser titular mas que tem mostrado mais que suficiente pra ser alternativa válida isso tem.

Se falarmos em atitude e entrega dentro do terreno agradeço que se comece a jogar com Castro e mais 10.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
SADRUMS disse:
Ainda não estou convencido da capacidade de Castro pra ser titular mas que tem mostrado mais que suficiente pra ser alternativa válida isso tem.

Se falarmos em atitude e entrega dentro do terreno agradeço que se comece a jogar com Castro e mais 10.
A questão é que tem de haver uma aposta mais rigorosa no jogador para sabermos se ele vale aquilo que começamos a achar que realmente vale. E ao que parece até é bastante.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,478
15,386
miguel disse:

Só para fazer aqui um reality check .. Defour Castro e Herrera? e quem constroi ali?? Nós com o Fernando , Moutinho e Defour  ( Sendo o Moutinho até ver é melhor que qualquer um dos três que falaste para a proxima época ) não tinhamos construção NENHUMA , foi por isso que fomos buscar o Lucho! ou ninguem já se lembra do inicio da época passada???? foi das maiores criticas que fizeram a equipa! Até podia crer com margem de progressão o Castro a titular mas esse meio campo como referiste creio que seria um desastre!

D

Dracarys

Guest
dragonfever disse:
Só para fazer aqui um reality check .. Defour Castro e Herrera? e quem constroi ali?? Nós com o Fernando , Moutinho e Defour  ( Sendo o Moutinho até ver é melhor que qualquer um dos três que falaste para a proxima época ) não tinhamos construção NENHUMA , foi por isso que fomos buscar o Lucho! ou ninguem já se lembra do inicio da época passada???? foi das maiores criticas que fizeram a equipa! Até podia crer com margem de progressão o Castro a titular mas esse meio campo como referiste creio que seria um desastre!
Quem construía quando ganhamos tudo com o Fernando, Moutinho e Guarin?