Bom, o Castro tem 1,80cm, o Defour parece que tem 1,70cm, o Fernando tem 1,83cm mas o jogo de cabeça não é o seu forte por isso acho isso relativo o Assunção tinha o 1,72cm e o Costinha 1,80cm.
No caso do Castro e comparando com alguns jogadores que aqui foram falados que não renderam logo como o Guarin, Pepe, Maicon etc e dando a minha opinião pessoal é que nesses jogadores via-se potencial e caracteristicas "boas" para serem bons na sua posição e precisavam de tempo para evoluir, no caso do Castro infelizmente não tenho a mesma opinião, é raçudo e dá tudo mas falta-lhe qualidade para ser uma aposta válida para o Porto e desde que jogou no Olhanense em que com a idade que tinha pensei que poderia evoluir e vir a ter realmente qualidade para ser 1º-2º opção no Porto a verdade é que para mim não evoluíu desde esses tempos.
Tenho realmente pena porque gosto imenso da atitude do Castro e do seu amor ao Porto mas não lhe vejo qualidade nem potencial para ter lugar no plantel, e o Castro tem 24 anos, se criticam o Kleber com 22 anos então olhem para o Castro e tenham a mesma postura critica.