N
Nathan Muir
Guest
Oxalá fique pelo seu valor, pelas suas características e pela alma de portista que pode transmitir aos seus colegas.
Desculpa mas referes-te apenas aos treinadores do NGC certo? É que nos outros clubes por onde passou deve ter mostrado empenho nos treinos dado que foi muitas vezes titular e fez grandes jogos por esses clubes...r9moreira disse:Para mim é tão simples quanto isto, ele possivelmente não demonstra qualidade nos treinos, que faça os treinadores apostarem nele.
Na ultima época comeu muito banco (num clube que está a léguas do NGC)...angelito disse:Desculpa mas referes-te apenas aos treinadores do NGC certo? É que nos outros clubes por onde passou deve ter mostrado empenho nos treinos dado que foi muitas vezes titular e fez grandes jogos por esses clubes...
Não acredito que ele não se empenhe nos treinos do clube do seu coração.
35 jogos e quase 2200 minutos numa equipa que não jogou competições europeias não é propriamente pouco...DCOELHO disse:Na ultima época comeu muito banco (num clube que está a léguas do NGC)...
Espero que o Castro possa ficar.blue_sky disse:Hoje já treinou contrariamente ao Janko
Se as saídas que e vai falando se concretizarem, começamos a ficar com um plantel demasiado curto e com falta de soluções para determinadas posições enquanto que para outras ficam craques sentados à espera de melhores hipóteses...nunofcp disse:Quatro razões para o Castro ficar no plantel:
.
3) No actual plantel temos 6 médios, se já contarmos com o James. É o número próximo do ideal, se ele sair já começamos a ficar com défice de médios.
Para isso ia eu ocupar o lugar dele,e ainda posso ser uma futura estrela do futebol mundial...dbdragon disse:Eu vejo uma razão para o Castro ficar no plantel, é português.
Não percebeste a ironia? O Castro não e jogador para o plantel principal do Porto,mas isso é a minha opinião...dbdragon disse:Força aí..
Claro que percebi, e partilhas da mesma opinião que eu...marcos_fcp disse:Não percebeste a ironia? O Castro não e jogador para o plantel principal do Porto,mas isso é a minha opinião...
e podes crer que é só por isso que está...há que ter um minimo para Taça da liga, por exº.dbdragon disse:Eu vejo uma razão para o Castro ficar no plantel, é português.
Saindo o Moutinho é mais uma razão para ficar.nunofcp disse:Quatro razões para o Castro ficar no plantel:
1) É o único do actual plantel principal que pode integrar a lista de jogadores "formados no clube", logo é um jogador extra na lista para a Europa. Ainda para mais, é um jogador de meio campo, onde por norma há sempre mais rotação de jogadores (ao contrário da defesa p.e.).
2) Não é o substituto natural do Fernando mas, tendo em conta as opções que temos no plantel, é dos jogadores que melhor pode desenrascar o seu lugar.
3) No actual plantel temos 6 médios, se já contarmos com o James. É o número próximo do ideal, se ele sair já começamos a ficar com défice de médios.
4) Tem qualidade para ficar. É o ponto mais discutível, mas eu gostava que ele tivesse pelo menos algumas oportunidades de jogar junto dos melhores. Não é jogar apenas em jogos em que 80% da equipa são suplentes. Gostava de o ver, por exemplo, num jogo que já estivesse aparentemente controlado, a render o Moutinho.