> MiKe_Santos Comentou:
> E já havia por aqui quem estivesse a antecipar-se na critica ao AVB por não chamar de volta o Castro... Provavelmente nem ficará no plantel, mas pelo menos terá a oportunidade de demonstrar que merece o lugar, vamos ver...
Boa sorte Castro
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não é questão de enfiar barrete ou o quer que seja, mas como gosto de ser frontal...fazes aí umas certas confusões que enfim...
No que respeita ao meu comentário nessa matéria NUNCA critiquei o Villas-Boas e mesmo disse ao sirmister que jamais admitia alguém criticar o futuro treinador nesta questão e a ÚNICA coisa que eu critiquei foi a coerência de alguns no que respeitava a uma possível mudança do Castro para a Académica, onde já diziam \"coitado do Castro\" e o que referi foi...agora é coitado do Castro, mas quando era o Jesualdo seria porque não aposta em jovens e bla bla...
Disse alguma mentira?
Nem falei se o Castro ia ou não para a Académica, abordei só a coerência de alguns, mas se pensaste que isso foi antecipar e críticar o Villas-Boas, essas interpretações deixaram um pouco a desejar, até porque foi bastante perceptível o que foi escrito...
Sobre o jogador em causa a minha opinião é a mesma desde algum tempo...com ou sem Jesualdo era um jogador que no mínimo nos mínimos merecia uma pré-época no nosso clube e felizmente assim será!