André Castro

J

jovifcp

Guest
ele é forte, recupera rápido das lesões. daqui a umas semanas já está de novo a marcar golaços.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Anda a perder espaço na equipa pouco a pouco, parece-me.

Com a chegada do Guarin que estava lesionado, tornou-se muito complicado para o Castro jogar.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
devia ter sido dada a oportunidade de ser titular na vaga do fernando. Só jogando é que os jogadores se revelam....

J

jovifcp

Guest
tanto ele como o souza deviam de ter jogado de inicio no lugar do guarin.

Foi pena, ele merecia esta oportunidade. Fiquei desiludido.

T

Timofte 2-3

Guest
> jovifcp Comentou:

> tanto ele como o souza deviam de ter jogado de inicio no lugar do guarin.

Foi pena, ele merecia esta oportunidade. Fiquei desiludido.

Vai ter oportunidades nos 2 jogos que faltam da euroliga

L

luis casals

Guest
jogou um pouco no jogo de hoje mas precisa de jogar mais émuito novo para ficar sem jogar ,eu acho que devia sair agora em janeiro.

L

luis casals

Guest
o AVB disse hoje que gosta muito dele que conta com ele,mas tem de jogar mais por isso é melhor empresta-lo.Eu estou de acordo que seja emprestado,só lhe faz bem....

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
O Ukra passa a ser 7º ala... e anda temos o 4-4-2, como haverá no jogo desta semana, com Micael no lugar de um ala. Na europa será 6ª, porque um dos outros alas não poderá ser inscrito. O Castro também tem sido o 7º médio..se não contarmos com James...

São necessários porque acrescentam soluções. Mas está visto que não serão primeiras soluções para o treinador.

J

jovifcp

Guest
eu acho muito bem que quer o Castro quer o Ukra fiquem!!

Estes dois grandes jogadores, PORTISTAS, são mais que capazes de evoluir mesmo sem jogar no FC Porto.

Ter jogadores portistas de gema é fundamental no nosso plantel. Estes dois são fundamentais para o nosso plantel. Temos realmente um banco de luxo.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,108
3,194
Lisboa, 1979
Não acho que nos podemos dar ao luxo de abdicar do Castro. Vai começar o aperto. O calendário vai apertar e os jogos decisivos estarão aí para serem jogados.

Castro é essencial.