André André

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
27
Matosinhos
WarriorFCP disse:
São opiniões. Que o André André esteve mais interventivo na segunda parte, isso esteve, é uma evidência. Como é uma evidência que um Tondela reduzido a 10 não passou uma única vez do meio-campo do FCPorto e naturalmente os jogadores do FCPorto estiveram sem excepção confortáveis no jogo.
A primeira parte do André André é absolutamente deplorável, ao nível do seu jogo em Guimarães, a 2ª parte é melhor como consequência natural do que se sucedeu no jogo e particularmente à equipa do Tondela.

O André André vem demonstrando consistentemente que nem para suplente do FCPorto tem qualidade, está no plantel à sombra do que fez na primeira meia época do FCPorto e a partir daí a mediocridade tomou conta do André André. O Evandro sempre demonstrou muito mais qualidade que o André André e sempre esteve atrás do André André nas opções, algo incompreensível.
O mais incompreensível é JCT estar atrás de AA nas opções

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O André André tem que procurar o espaço, tem grandes dificuldades a jogar sob pressão o que, com a forma como o Nuno poe a equipa a jogar, fica difícil para ele. Não tem linhas de passe.

Mas continua a ser útil na rotação do plantel e nesta altura da época isso é muito importante.

P

portu

Guest
WarriorFCP disse:
São opiniões. Que o André André esteve mais interventivo na segunda parte, isso esteve, é uma evidência. Como é uma evidência que um Tondela reduzido a 10 não passou uma única vez do meio-campo do FCPorto e naturalmente os jogadores do FCPorto estiveram sem excepção confortáveis no jogo.
A primeira parte do André André é absolutamente deplorável, ao nível do seu jogo em Guimarães, a 2ª parte é melhor como consequência natural do que se sucedeu no jogo e particularmente à equipa do Tondela.

O André André vem demonstrando consistentemente que nem para suplente do FCPorto tem qualidade, está no plantel à sombra do que fez na primeira meia época do FCPorto e a partir daí a mediocridade tomou conta do André André. O Evandro sempre demonstrou muito mais qualidade que o André André e sempre esteve atrás do André André nas opções, algo incompreensível.
Não concordo que Evandro tenha mostrado mais qualidade - mais consistência, sim.
Mas aquilo que o melhor Evandro nos deu, é inferior ao que o melhor André André nos deu.
O problema é que tarda em voltar a esse nível, se é que alguma vez o conseguirá.
Tenho pena, porque não acho que seja bem culpa dele - a pubalgia é que lhe retirou a rotação que fazia dele um jogador muito interessante.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Pode correr pouco mas é sempre preferivel te lo em campo em deterimento do  Herrera

Ao menos este n cede cantos nem sai no meio campo quando estamos a perder...

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,667
2,914
Conquistas
1
  • Lucho González
@MISTICAPORTISTA, aceita este reparo de forma construtiva pois por diversas ocasiões - com este e\ou outros nicks, foste no mínimo imprudente no modo agressivo e insultuoso como te referes a jogadores\staff\dirigentes.

Podes e deves manifestar o teu descontentamento pelo estado do Clube e tudo que o envolve sem infringir as regras deste espaço, que acredito ser esmagadoramente frequentado por Portistas que por certo não se revêem com os adjectivos ofensivos que por vezes utilizas.

Quanto ao tópico em si, de referir a subida de rendimento do André na segunda parte, um pouco à imagem da sua prestação contra o Estoril que pude testemunhar ao vivo...

Seria importante o regresso do André pré lesão dos tempos de Lopetegui

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MISTICAPORTISTA disse:
Pode correr pouco mas é sempre preferivel te lo em campo em deterimento do acefalo Herrera

Ao menos este n cede cantos nem sai no meio campo quando estamos a perder...
A moderação que haja em conformidade. Acéfalo Herrera.

"Insultos, ofensas e/ou provocações dão direito a expulsão. Seja a foristas ou a profissionais do clube."

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,534
portu disse:
Não concordo que Evandro tenha mostrado mais qualidade - mais consistência, sim.
Mas aquilo que o melhor Evandro nos deu, é inferior ao que o melhor André André nos deu.
O problema é que tarda em voltar a esse nível, se é que alguma vez o conseguirá.
Tenho pena, porque não acho que seja bem culpa dele - a pubalgia é que lhe retirou a rotação que fazia dele um jogador muito interessante.
Totalmente de acordo.

AA ou ainda tem um problema físico ou efectivamente perdeu a garra - que era o forte dele- para jogar no FCP.

Porque efetivamente tem estado a um nível não consentâneo com o que o FCP precisa.

Esperemos que o problema seja físico.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,667
2,914
Conquistas
1
  • Lucho González
Se é esse o teu entendimento então estamos conversados...

Quer queiras ou não, acéfalo é uma ofensa e se outros foram piores nos insultos, tal não não branqueia o que escreves.

E para mim acabou o offtopic

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,174
19,397
O AA parece mesmo andar com problemas físicos, mas verdade seja dita, a boa primeira metade da época passada já me deixava um bocado apreensivo. Parecia-me que o bom momento dele estava umbilicalmente ligado ao seu bom momento de forma na altura. Parecia-me um jogador que se estava a impôr por em todos os jogos estar a dar 150%... e isso, como seria esperado, teria um preço a pagar no futuro, como teve e está a ter até ao momento.

Mesmo assim, vi algumas coisas de positivo no jogo dele. Fez alguns bons passes para os companheiros de ataque e ainda sofreu dos penalties.
Continua, no entanto, extremamente faltoso e tem pressionado mal os adversários, e isto quando não fica parado (certamente devido a problemas físicos).

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Deve ser a primeira vez que vejo um jogador a viver à sombra da desculpa de um problema físico há mais de 1 ano.

Facilmente se bate no Herrera e com razão, custou 10 M€ e o seu rendimento no FCPorto não corresponde ao valor pago. O André André chegou e fez 5 meses de qualidade, e está há 1 ano a jogar a um nível medíocre. Sei que muitos adeptos têm um carinho especial, têm a esperança de ver o André André a render o que rendeu nos primeiros tempos de FCPorto, é filho de uma antiga glória, é portista desde pequenino, mas o FCPorto é mais importante que tudo isto. O rendimento do André André é fraquíssimo, e tem sido consistentemente assim há mais de 1 ano. No Vitória de GUimarães teve um início também muito bom e aos poucos foi caindo gradualmente para o nível do actual André André.

Para mim é muito simples, o André André tem desperdiçado oportunidade atrás de oportunidade para demonstrar que pode ser importante no plantel do FCPorto, para mim é impensável que continue no FCPorto na próxima época e espero que Herrera o acompanhe.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,073
Londres
Eu acho que o Herrera apesar de falhar mais passes de risco, no meu entender oferece bem mais ao jogo.

O André X2 falha menos porque arrisca muito menos que qualquer um dos outros médios.

I love Porto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,534
WarriorFCP disse:
Deve ser a primeira vez que vejo um jogador a viver à sombra da desculpa de um problema físico há mais de 1 ano.

Facilmente se bate no Herrera e com razão, custou 10 M€ e o seu rendimento no FCPorto não corresponde ao valor pago. O André André chegou e fez 5 meses de qualidade, e está há 1 ano a jogar a um nível medíocre. Sei que muitos adeptos têm um carinho especial, têm a esperança de ver o André André a render o que rendeu nos primeiros tempos de FCPorto, é filho de uma antiga glória, é portista desde pequenino, mas o FCPorto é mais importante que tudo isto. O rendimento do André André é fraquíssimo, e tem sido consistentemente assim há mais de 1 ano. No Vitória de GUimarães teve um início também muito bom e aos poucos foi caindo gradualmente para o nível do actual André André.

Para mim é muito simples, o André André tem desperdiçado oportunidade atrás de oportunidade para demonstrar que pode ser importante no plantel do FCPorto, para mim é impensável que continue no FCPorto na próxima época e espero que Herrera o acompanhe.
Não concordo.

AA joga porque apesar de tudo ainda é o que assegura maior consistência para o jogo da equipa naquele papel que o treinador definiu  para aquela posição em alguns jogos.

Para mim a aposta poderia ser em RN mas as alternativas utilizadas ou têm sido Herrera ou Oliver.

E infelizmente, esses jogadores não tem feito exibições melhores naquele papel.

E o pessoal bate em Herrera por causa do que custou mas sobretudo pela sua falta de qualidade.

Se dizeres que o FCP precisa de adquirir um jogador com melhor qualidade para desempenhar aquela função, totalmente de acordo.

Agora dizer que AA joga pelo que fez durante 6 meses não traduz a realidade.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Filipe01 disse:
Não concordo.

AA joga porque apesar de tudo ainda é o que assegura maior consistência para o jogo da equipa naquele papel que o treinador definiu  para aquela posição em alguns jogos.

Para mim a aposta poderia ser em RN mas as alternativas utilizadas ou têm sido Herrera ou Oliver.

E infelizmente, esses jogadores não tem feito exibições melhores naquele papel.

E o pessoal bate em Herrera por causa do que custou mas sobretudo pela sua falta de qualidade.

Se dizeres que o FCP precisa de adquirir um jogador com melhor qualidade para desempenhar aquela função, totalmente de acordo.

Agora dizer que AA joga pelo que fez durante 6 meses não traduz a realidade.
São pontos de vista, para mim o André André não oferece qualquer tipo de consistência e o pior Oliver oferece bem mais à equipa do que o André André, o próprio Herrera com todos os seus defeitos dá outro tipo de garantias.

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Não tenho conseguido ver os jogos por isso não posso falar do que não vejo, mas posso falar do que vi. Quando entrou contra o rio ave foi possivelmente o melhor da equipa a partir daí: estava em todas as recuperações e sempre no sítio certo. Aliás, a cada jogada o comentador (julgo que o freitas lobo) não se cansava de salientar que era o andre andre que estava a manter o equilíbrio da equipa e que estava a ser fundamental (o que na altura me pareceu obvio) Para surpresa minha, após 1 ou 2 comentários positivos neste tópico começaram a aparecer vários comentários a dizer que ele esteve horrível... Portanto, ele tem estado de facto mal, ou tem estado "mal" como contra o rio ave?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,534
WarriorFCP disse:
São pontos de vista, para mim o André André não oferece qualquer tipo de consistência e o pior Oliver oferece bem mais à equipa do que o André André, o próprio Herrera com todos os seus defeitos dá outro tipo de garantias.
O problema é que um AA em subrendimento consegue dar um equilíbrio à equipa que Oliver não consegue e Herrera então, nem se fala.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
Está a tornar-se útil à equipa, mas ainda não naquela forma que fez miséria nos adversários na primeira época do espanhol.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,375
927
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ANDRÉ ANDRÉ: “O MAIS IMPORTANTE ERA GANHAR”

Médio falou num "bom jogo" dos azuis e brancos na vitória do FC Porto sobre o Tondela (4-0)

??O médio André André foi um dos protagonistas na vitória (4-0)? desta sexta-feira do FC Porto sobre o Tondela, da 22.ª jornada da Liga NOS, repetindo o estatuto de titular no meio campo portista. No final da partida, em que considerou que os Dragões fizeram “um bom jogo”, o camisola 20 salientou que “o mais importante era ganhar” para chegar, ainda que provisoriamente, à liderança do campeonato. O pensamento, admite, está agora na Juventus, que joga no Estádio do Dragão na próxima quarta-feira, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Análise ao “bom jogo” da equipa
“Penso que fizemos um bom jogo. Na primeira parte foi mais complicado um bocadinho, até fazermos o golo, mas depois da expulsão tudo se tornou mais fácil. Depois, na segunda parte, tivemos mais facilidades. Tivemos muitas oportunidades e podíamos ter feito mais golos.”

“Só dependemos de nós”
“O importante era ganhar. Chegámos a este jogo com o pensamento única e exclusivamente no Tondela, porque este era o jogo mais importante. Agora temos um jogo a mais e só temos que continuar a fazer o nosso trabalho. Só dependemos de nós e é assim que queremos continuar. Agora já podemos pensar na Juventus.”

Confiança para o jogo com a Juventus
“Trabalhar em cima de vitórias é sempre muito melhor. Vamos com seis e aqui no Dragão tudo é possível. Estamos confiantes e com o apoio do nosso público tudo é possível.”