Ao que parece? Porque alguem se lembrou de inventar? Dass continuem assim a fazer o joguinho do regime que eles agradecemEdarf disse:Um profissional não pode apenas parecer tem de o ser, gosto muito do André mas ao que parece sem as câmaras por perto tem as suas lacunas, melhores dias estão por vir, para o ano talvez se não chocar com o novo treinador
E tu sabes que é invençao? Por que motivo o colega Jackson iria inventar?deco macau disse:Ao que parece? Porque alguem se lembrou de inventar? Dass continuem assim a fazer o joguinho do regime que eles agradecem
Cabecas perseguidas e complexadas? Conheces-me de algum lado? Preocupa-te mas é contigo que eu estou-me a borrifar para ti. O colega Jackson desde essa intervenção nunca mais disse nada. Por que razão é que eu vou acreditar nele?Mika-Genebra disse:E tu sabes que é invençao? Por que motivo o colega Jackson iria inventar?
Imagino que tambem foste dos que cascou forte e feio nos colegas do forum que iam alertando para a bagunça que se passava quanto à delapidaçao do patrimonio do clube... em relaçao a isso nao te pronuncias tu. Temos que apoiar cegamente né?
Tu és outro que chama o regime para todas as conversas é impressionante. Nao gostava nada de viver nessas cabeças completamente perseguidas e complexadas.
Ele em campo não tem rendido.Regod disse:isso foi treta se nao me engano. ele tem uma lesao nada facil, uma pubalgia
vê lá se nao é antes a beldade da andreiaWarriorFCP disse:Oh Jackson és a nova contratação do MaisTabaco, ou és mesmo o Rui Pedro Braz?
Aquela do nariz grande?ryback disse:vê lá se nao é antes a beldade da andreia![]()
Não é só o André algo se passou, todos rebentados fisicamente....Villas disse:Ele em campo não tem rendido.
Ele fisicamente parece mesmo de rastos.
Quanto ao Lopetegui, não sei que tipo de gestão física foi feita pelo homem...
Os jogadores estao todos rebentados ou os jogadores nao correm mais porque nao lhes apetece?Regod disse:Não é só o André algo se passou, todos rebentados fisicamente....
Costumava se dizer que as equipas de JJ chegava a segunda volta e descambavam em termos físicos...Regod disse:Não é só o André algo se passou, todos rebentados fisicamente....
As palavras de PdC de darem tudo para ficar ou não ficar acho que foi uma tentativa que os jogadores se empenhem para fazer os tais vídeos promocionais para vender mais algum...Mika-Genebra disse:Os jogadores estao todos rebentados ou os jogadores nao correm mais porque nao lhes apetece?
Estar nesta fase da época com a unica motivaçao a ser conquistar a taça de Portugal que é o ULTIMO jogo da época, daqui a muitas semanas ainda, nao deve ser la muito motivador. Vao se matar em campo para quê quando muitos até ja devem ter noçao que pro ano nao vao estar ca?
A enormidade de lesões musculares não é normal e quero acreditar que não é fita.Mika-Genebra disse:Os jogadores estao todos rebentados ou os jogadores nao correm mais porque nao lhes apetece?
Estar nesta fase da época com a unica motivaçao a ser conquistar a taça de Portugal que é o ULTIMO jogo da época, daqui a muitas semanas ainda, nao deve ser la muito motivador. Vao se matar em campo para quê quando muitos até ja devem ter noçao que pro ano nao vao estar ca?
Não concordo...markitos disse:nao sei onde li, no entanto recordo me de ter lido que o Vitor Frade, referiu que a metodologia de treino fisico utilizada era absurda e teria como resultado isto que estamos a ver. Outra questão, que tambem nao podemos olvidar é o facto de no modelo de jogo utilizado pelo lopetegui, os jogadores nao serem obrigados a um desgaste tao grande, pois a equipa nao ficava exposta da forma que fica agora.
Jogava tanto. A pubalgia é daquelas lesões que se não for muito bem tratada leva a que se torne crónica, e quem já teve uma pubalgia sabe que afecta e muito o rendimento, é extremamente desconfortável, agora pensem o que é jogar com aquela dor e aquele desconforto constantemente.Treinador de Bancada disse:Para quem acha que a pubalgia é coisa menor, vejam este vídeo.
Kaká A.P. (antes de pubalgia) faz o Messi parecer um triciclo em velocidade de ponta
https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1403105823048431/