André André

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
Rebentado fisicamente ou a jogar limitado devido ao que o «todo o terreno» que teve que ser na primeira metade da época.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Não é só ele.
Dá-me a sensação que, com a mudança de preparador fisico, alguns jogadores estão a ressentir-se.
Penso que será o período de adaptação necessário ao novo preparador.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
André André anda a jogar limitado?
Peseiro explica:

«O André é um caso como os outros. Não é só o André que não tem jogado a cem por cento. Não posso falar individualmente sobre ele, porque isso tem acontecido a outros jogadores»
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Cheira me a incompetencia do atrasado mental do Lopetegui...

Ouvi dizer que a pre poca do Lopetegui foi á antiga em termos fisicos mas na altura n acreditei.
 
M

mercgold3

Guest
VelhaGuardaPortista disse:
Cheira me a incompetencia do atrasado mental do Lopetegui...

Ouvi dizer que a pre poca do Lopetegui foi á antiga em termos fisicos mas na altura n acreditei.
Lopetegui Tem as costas largas agora... lol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
mercgold3 disse:
Lopetegui Tem as costas largas agora... lol
Não me digas que a culpa é do André que aguentou a época toda no Guimarães sempre em alto nível e todo o terreno e no NGC nem meia!?...
...no tempo do Lope, André não era o único que percorria o terreno todo? ... já que os outros não podiam avançar pois tinham ordens para lateralizar e manter-se quase numa linha só! lol
Defour teria sido um bom médio á medida do Lope...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
VelhaGuardaPortista disse:
Cheira me a incompetencia do atrasado mental do Lopetegui...

Ouvi dizer que a pre poca do Lopetegui foi á antiga em termos fisicos mas na altura n acreditei.
Tens razao.

Bora lá buscar o treinador da epoca passada que a equipa esteve 5 estrelas fisicamente...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
"Quando vou para uma equipa, vou para jogar e não tenho medo de nada nem de ninguém. Isso é algo fundamental na minha personalidade e, se calhar, o fator que permitiu que me impusesse tão rapidamente"
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Craque, tem ADN Porto, mas tem "desaparecido" bastante nesta fase da época.

Que regresse a 100%.