Até ter sido encostado, levou a equipa ao colo jogos atrás de jogos, mas tudo bem...Aspire85 disse:Corres, lutas e tens ambição...
Mas pouco mais
Até ter sido encostado, levou a equipa ao colo jogos atrás de jogos, mas tudo bem...Aspire85 disse:Corres, lutas e tens ambição...
Mas pouco mais
pah ele anda com problemas fisicos.... ainda nao esta 100 % mas como o danilo e outros, como o layun, maxi, por exemplo, dá tudo o que tem. O herrera tambem dá, mas mesmo em boas condiçoes fisicas falha muitas vezes o basicoAntonioTeixeira disse:Lá está, uns choram, correm muito, sentem a camisola, e por muita asneira que façam em campo, são os cracks.
Outros por muito que joguem são os comissionistas da SAD.
Eu acho que o André André tem jogado bem, merece o lugar no 11 ou perto disso, e que o facto de sentir o clube é importante.
Dai a desculparem-se as más exibições dele, os defeitos que tem (e tem tantos quanto o Herrera, apenas diferentes) e por ai em diante, porque chora no banco ou é Portista, acho um absurdo. Não estamos a falar do Rúben Neves, acho.
Mas pronto é a minha opinião.
Sim não é isso. Aliás eu fui dos primeiros a reconhecer que o André estava a evoluir, e sentir a camisola para mim ainda é melhor.Regod disse:pah ele anda com problemas fisicos.... ainda nao esta 100 % mas como o danilo e outros, como o layun, maxi, por exemplo, dá tudo o que tem. O herrera tambem dá, mas mesmo em boas condiçoes fisicas falha muitas vezes o basico
e 1 custou milhao e meio e outro 10 milhoes maior parte desse valor nao foi por 100 % do passe e para nao falar das muitas comissoes. o jogador nao tem culpa...
o jogador nao tem culpa, mas ha que ter analise o rendimento/custo. eu gosto do herrera 100 % profissional empenhado, mas ja se viu que nao dá. O Andre pode e tem lugar no Porto como no 11 como no banco, mas nao pode ser com danilo andre e herrera, nao dá. agora danilo, andre e outro mais ofensivo sim, como um graça. ou um danilo, herrera e graça(medio ofensivo) dá. mas na minha opiniao tendo em conta o preço vs o rendimento o herrera nao dá para o Porto. custou mais que o lucho. Quem tem culpa é quem o contratou nestes moldes.AntonioTeixeira disse:Sim não é isso. Aliás eu fui dos primeiros a reconhecer que o André estava a evoluir, e sentir a camisola para mim ainda é melhor.
Agora, que culpa tem o Herrera de ter custado isto ou aquilo? Temos razão de queixa do seu profissionalismo? Não se esfola, mas porque é que isso há-de ser o factor relevante? É que tecnicamente o André também não oferece nada por ai além!
Eu acho que os nossos médios não podem ser Andrés ou Herreras. Uns acham que podem ser Andrés, outros que podem ser Herreras. Agora haja ao menos honestidade de sermos consistentes com as críticas.
O AA foi decisivo na maior parte dos jogos difíceis da primeira volta. Está é claramente mal acompanhado. Basta relembrar como foi decisivo contra os orcs e contra o Chelsea. Não é o melhor jogador do mundo, mas tem lugar no plantel e muitas vezes no nosso 11.AntonioTeixeira disse:Sim não é isso. Aliás eu fui dos primeiros a reconhecer que o André estava a evoluir, e sentir a camisola para mim ainda é melhor.
Agora, que culpa tem o Herrera de ter custado isto ou aquilo? Temos razão de queixa do seu profissionalismo? Não se esfola, mas porque é que isso há-de ser o factor relevante? É que tecnicamente o André também não oferece nada por ai além!
Eu acho que os nossos médios não podem ser Andrés ou Herreras. Uns acham que podem ser Andrés, outros que podem ser Herreras. Agora haja ao menos honestidade de sermos consistentes com as críticas.
Os jogadores tem de ser analisados pela qualidade que tem primeiramente e depois então introduzir o preço para fazer uma avaliação mais abrangente.slowboy disse:Os jogadores têm de ser analisados na base em que custaram. Esse custo afecta toda a construção do plantel.
Quando contratamos um jogador por 1 milhão euros e outro por 10 milhões. O de 10 deve ser melhor.
Isso é óbvio... mas pronto, isto é uma discussão antiga.
É por estas coisas que o clube está na merda neste momento. Pode-se contratar um jogador de 20 milhões e este jogar como um qualquer que vamos buscar ao setubal.