Porque dizes isso sem saber o que terá feito?...apocalypto disse:Se o AA continuar de fora contra o scp, será escandaloso.
Porque dizes isso sem saber o que terá feito?...apocalypto disse:Se o AA continuar de fora contra o scp, será escandaloso.
Caro colega,apocalypto disse:Se o AA continuar de fora contra o scp, será escandaloso.
Pois... boa altura para o fazer então.dragao1616 disse:Não querendo alimentar polémicas.
Caro colega,eusoumelhorquevoces disse:Espero que esse desentendimento não estrague a carreira do jogador, nem desestabilize a equipa. Concordo com o castigo, se o André tenha faltado ao respeito ao Lopetegui, mas se foi apenas por questionar opções técnicas e ridículo!! Agora era bom que o jogador voltasse à equipa, sente se a falta dele em campo
Porque o André André não é um jagunço qualquer. É um grande jogador, Portista, filho de um grande Portista e conhece este clube perfeitamente.hawkeyes disse:Porque dizes isso sem saber o que terá feito?...
Se isso é verdade, é uma vergonha o que se está a fazer a AA.Bobby Robson disse:Caro colega,
houve uma troca acalorada de opiniões em que primou o respeito. Ninguém insultou ninguém. Mas se alguém tem razão para se sentir insultado pela decisão posterior do Snr. Lopetegui, esse são definitivamente os adeptos.
Não sabemos se foi mas bastou uma insinuação - sem provas- e a partir de agora é como se tivesse sido, daqui a uns meses, alguém de certeza vai-se recordar dos problemas disciplinares do André-André (e de ter chegado a vias de facto com o lopetegui e de não ter agradecido à sra do bar a merenda na cantina da escola).cmorais disse:Não sabemos se o AA está de facto castigado mas, caso esteja, nem sequer sabemos o real motivo do castigo e, como tal, não me vou precipitar a julgar o caso. Gosto muito do André mas a única coisa que sei é que o meu clube sempre foi um exemplo de disciplina e disso vou sempre orgulhar-me (nunca mais me esqueço da célebre "indisposição momentânea" do Bosingwa ao intervalo do jogo com o Marítimo e que levou o Jesualdo a também o deixar de fora do jogo seguinte com o Hamburgo). É duro mas o clube tem que manter pulso firme neste tipo de situações de modo a defender o respeito entre todos os elementos.
Mal tal como disse no início, não sabemos o que realmente aconteceu nem de que lado está a razão.