?ANDRÉ ANDRÉ: ERA COM ESTE REGRESSO QUE SONHAVA
?Médio faz um balanço positivo da época, tanto a nível individual como colectivo, e do regresso ao FC Porto
André André vive em estado de graça. Desde que assumiu a titularidade no jogo frente ao Arouca, para a Liga portuguesa, tornou-se um dos intocáveis da equipa de Julen Lopetegui, foi o herói no clássico frente ao Benfica e marcou o golo que abriu caminho à vitória sobre o Chelsea, para a segunda jornada da Liga dos Campeões. Era com este regresso que sonhava, confessou o médio formado nas escolas do FC Porto, em declarações ao
www.fcporto.pt e ao Porto Canal.
Desde que assinei pelo FC Porto era com este regresso que sonhava. Procuro dar sempre o meu máximo nos treinos e nos jogos e aproveitar as oportunidades que o treinador me tem dado. Felizmente as coisas estão a correr bem, não só ao André, mas também ao FC Porto, afirmou o internacional português durante uma sessão de autógrafos promovida pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional em conjunto com a Samsung, que teve lugar no NorteShopping, em Matosinhos.
André André depressa se tornou um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, não só pelos golos importantes que apontou e por ser um produto da formação do clube, mas também pela forma como se apresenta em campo. Essa, diz, foi sempre a sua imagem de marca desde miúdo, muito influenciado pelo pai, António André. Ele sempre me disse para, mesmo quando as coisas não estão a correr bem, ir à procura do jogo, de melhorar no campo durante os 90 minutos e é com esse espírito que eu entro em cada partida, dando sempre o meu máximo para chegar ao fim de consciência tranquila.
O internacional português faz por isso um balanço positivo deste início de época, tanto a nível individual como colectivo. Estamos a fazer uma boa época, tivemos dois percalços, mas o futebol é assim. Vimos de uma grande vitória frente ao Chelsea, mas já é passado, porque agora estamos focados no jogo com o Belenenses. São três pontos muito importantes, antes da paragem para os jogos seleções, e queremos continuar na liderança do campeonato, referiu o dono da camisola 20 dos azuis e brancos, consciente de que o campeonato português é muito equilibrado e que, por isso, exige que o FC Porto esteja sempre ao seu nível máximo para chegar ao fim no primeiro lugar.
https://www.youtube.com/watch?v=oZImpC55hwE