André André

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,746
12,489
Londres
Sou sincero pensei que ia ser tipo Josué ou Evandro. Mas este rapaz sim senhora.
Trabalha muito não se esconde, enfim ele é Maxi estão a ser dos melhores neste início da época.

Domingo o lugar tem que ser teu

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,963
5,317
O André está aos poucos a tornar-se um indiscutível. Nunca pensei que jogasse tanto no início e com esta qualidade. Também me está a surpreender a sua capacidade ofensiva. Acho que está a fazer de Lucas Lima e muito bem. Cheira-me que para o JL o André está já à frente do Herrera.

I

Incrivel

Guest
Um jogador com 2 nomes próprios que de facto joga como 2 jogadores com um nome próprio cada um.
Soberbo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,503
27,554
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tem 2 nomes próprios e joga por 2 jogadores. Toca todos os intrumentos no meio campo, e tem um carácter e entrega ao jogo sem par na equipa (só Maxi o acompanha nessa vertente) Para mim já é indiscutível e num derby ainda mais porque se alguém conhece a palavra rivalidade é certamente o André 2x. Basta perguntar ao pai...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,799
27,605
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A prova de que nem todos os craques têm de custar muito dinheiro...

São estes reforços que nós adoramos. Compra-se o jogador por 1 ou 2M, e à data de hoje já ninguém o vendia por 10 ou 15...

M

Mike_Walsh

Guest
Dizia ontem o Luis Freitas Lobo que parece que sempre jogou numa equipa grande, que está há muitos anos no Porto. «Está-lhe no sangue», acabou por dizer.
Titular indiscutível, digo eu.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,241
25,007
Gaia
Faz lembrar as aquisições dos anos 70, 80 e 90, barato mas a pegar de estaca e com rendimento de milhoes.

Estejam atentos a alguns da B, baratos e prontos a jogar.

Ele tem contrato até?

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Grande, André, grande. Como era de esperar, é daqueles jogadores que tem tudo para correr bem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,241
25,007
Gaia
O Ruben, o Danilo e o André são a prova provada de que o dinheiro não compra tudo e ainda existe espaço para a mistica o amor ao clube para além de jogarem bem.
Até à data os milhionários Imbula e Herrera não lhes fazem sombra. O Imbula ainda terá tempo para recuperar totalmente da lesão.
Mas estes negocios de milhoes acima de 10 M são um perigo para as finanças do clube.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,012
164
43
Cascais
Este jogador enche-me as medidas.

Não há lances perdidos, vai a todas, deixa tudo em campo e joga simples

Um exemplo.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,230
270
Precisa só de acertar o tempo de ajeitar a bola para rematar. De resto, quem diria que este não custou milhões.
Titular sem espinhas!!!