Sou sincero pensei que ia ser tipo Josué ou Evandro. Mas este rapaz sim senhora.
Trabalha muito não se esconde, enfim ele é Maxi estão a ser dos melhores neste início da época.
O André está aos poucos a tornar-se um indiscutível. Nunca pensei que jogasse tanto no início e com esta qualidade. Também me está a surpreender a sua capacidade ofensiva. Acho que está a fazer de Lucas Lima e muito bem. Cheira-me que para o JL o André está já à frente do Herrera.
Tem 2 nomes próprios e joga por 2 jogadores. Toca todos os intrumentos no meio campo, e tem um carácter e entrega ao jogo sem par na equipa (só Maxi o acompanha nessa vertente) Para mim já é indiscutível e num derby ainda mais porque se alguém conhece a palavra rivalidade é certamente o André 2x. Basta perguntar ao pai...
Dizia ontem o Luis Freitas Lobo que parece que sempre jogou numa equipa grande, que está há muitos anos no Porto. «Está-lhe no sangue», acabou por dizer.
Titular indiscutível, digo eu.
O Ruben, o Danilo e o André são a prova provada de que o dinheiro não compra tudo e ainda existe espaço para a mistica o amor ao clube para além de jogarem bem.
Até à data os milhionários Imbula e Herrera não lhes fazem sombra. O Imbula ainda terá tempo para recuperar totalmente da lesão.
Mas estes negocios de milhoes acima de 10 M são um perigo para as finanças do clube.