André André

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
997
253
Ando a dizer desde o inicio que tem de ser titular. Independentemente de ter muita ou pouca qualidade e tem bastante, para mim é óptimo ver alguém em campo que parece jogar so pelo prazer de ter aquela camisola vestida e que se alegra genuinamente quando as coisas correm bem e se irrita genuinamente quando não correm.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,418
21,168
«André André
Partindo da esquerda para o meio, a construção de jogo da equipa começou quase sempre nos seus pés. É do jogador chegado do V. Guimarães o remate que Bracali não consegue segurar e que dá a possibilidade a Corona para bisar, e também a assistência para o golo de Aboubakar. Mereceu a titularidade depois de se vir a afirmar como o primeiro suplente a entrar quando Lopetegui quer mexer no jogo e mostrou que mais atenção.»
(in +futebol)

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,179
1,747
Que orgulho ver este rapaz a titular. Fez um jogao. Uma assistência e quando o sistema tático mudou e ele mudou de posição não vacilou.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,453
5,035
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim foi o melhor em campo.Provou que pode ser o tal médio que toda a gente pedia.Atitude,trabalho e qualidade em doses industriais! Espero que não saia mais do 11,e a breve prazo espero ver mais qualquer coisa a adornar-lhe um braço.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,127
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
prova provada que já devia ser o titular faz algum tempo.. tem tudo para ser um craque no nosso clube.. acerta a maioria dos passes, quando remata a bola vai à baliza, assiste, tem intensidade e não se limita a correr à tolinho.. espero que comece a ser uma aposta mais séria no nosso clube..

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,727
12,455
Londres
slowboy disse:
Grande! Faz-me lembrar o Moutinho, mas melhor.

É com muita alegria que o vejo brilhar com a nossa camisola.
Epa o Fernando Santos discorda. diz que Adrian e melhor.

Boa assistência, inteligente a procurar desmarcação. Bom no remate seguro no passe.

Herrera que se cuide porque o português está fazer pela vida.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,594
419
Viana do Castelo
Gostei da velocidade e simplicidade de execução.

O facto de ser Porto, não pode ser confundido "só" com raca, entrega e querer, ele é isso e muito mais...

Quero ver mais.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,418
21,168
«APESAR DA ROTATIVIDADE DE LOPETEGUI
André André mostra créditos para agarrar titularidade

Apesar do bis de Corona na sua estreia com a camisola do FC Porto, houve mais jogadores dos azuis e brancos que aproveitaram o jogo com o Arouca para se mostrarem como opções válidas a Julen Lopetegui. Foi o caso, por exemplo, de Rúben Neves – utilizado pela primeira vez esta temporada - mas também de André André, médio contratado ao Vitória de Guimarães que se estreou como titular.

Durante as primeiras três jornadas da Liga, André André foi sempre o primeiro jogador a ser chamado por Lopetegui para entrar em campo quando o treinador sentia necessidade de mexer na equipa. Era uma espécie de suplente favorito do técnico espanhol, mas que contra o Arouca teve a primeira oportunidade para jogar de início.

E que exibição realizou André André [considerado o melhor em campo para o zerozero.pt]. Tal como o pai, André André estreou-se como titular no FC Porto ao quarto jogo, depois de três partidas como suplente utilizado. Mas o médio internacional português arrisca-se a deixar marca nos azuis e brancos e não é por ser filho de quem é. Em véspera de dois jogos importante dos dragões – Dynamo Kyiv para a Liga dos Campeões e receção ao Benfica – André André brilhou e mostrou créditos que fazem dele uma opção bastante forte para jogar de início nos próximos encontros, apesar da rotatividade que Lopetegui gosta de implementar.

Num meio campo renovado do FC Porto, em que apenas Imbula se manteve entre os titulares, André André começou por jogar na posição mais adiantada do miolo, colocando-se sempre nas costas do médio mais recuado do Arouca, no caso Nuno Coelho. Parecia que André André se movia como peixe na água, de tal modo que chegou mesmo a atuar como uma espécie de segundo avançado, aparecendo por diversas vezes nas costas de Aboubakar. Exemplo disso foi o segundo golo dos dragões, com Corona a marcar na sequência de um primeiro remate do internacional português.

André André cumpriu na perfeição o que Lopetegui lhe havia pedido. Mas o jogador de 26 anos é uma espécie de «pau para toda a obra» e não se limitou a brilhar na zona mais adiantada do meio campo. Quando Brahimi saiu para dar lugar a Danilo Pereira, foi o ex-Vitória de Guimarães quem passou a jogar encostado à linha do lado esquerdo. Não houve qualquer quebra de rendimento por parte do jogador, tendo mesmo, aos 71 minutos, feito a assistência para o terceiro golo do FC Porto, apontado por Aboubakar.

Nos últimos minutos, quando Jesús Corona saiu para dar lugar a Alberto Bueno, André André mudou de lado e passou a jogar encostado à linha, mas do lado direito. Três posições diferentes num só jogo e com a mesma qualidade em todas elas. O médio arrisca-se, com mérito, a ser uma séria dor de cabeça para Lopetegui quando estão à vista os confrontos com o Dynamo Kyiv e o Benfica.»
(in 00)

A

Apollo

Guest
É a razão pela qual eu dispensava a contratação do Moutinho.

É o maior elogio que posso fazer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,508
69,674
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Belo jogo do André, e surpreendeu me o bem que jogou quando jogou na ala esquerda. Promete.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,956
5,308
É um todo o terreno. Vai jogar bem até na baliza. :) Não sabia que até a médio ala conseguia dar o jeito com qualidade.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Fui um dos que desconfiou da sua vinda. Sou sincero e pensava que ele num grande podia não dar. Calou-me completamente. Obrigado por isso André, neste momento é titularissimo na equipa

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,816
21,508
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Fui um dos que desconfiou da sua vinda. Sou sincero e pensava que ele num grande podia não dar. Calou-me completamente. Obrigado por isso André, neste momento é titularissimo na equipa
Roma o Andre Andre levava o guimaraes às costas, nao fosse ele e o guimaraes nao tinha ficado no 5 lugar

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,483
27,497
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Disse no inicio de época é um Mini Moutinho, um pau para toda a obra, um jogador com uma disponibilidade , entrega ao jogo e raça que orgulha certamente o pai.Com jogadores como este não aconteceria o descalabro na Choupana no ano passado, o tempo veio confirmar, não sei se será titularíssimo sempre, agora na minha opinião tem de ser, mas sei que é muito mas muito importante.