O André André é um mistério. O futebol para render a alto nível depende duma rotação alta e parece que de facto deixou do conseguir. Nao sei bem que pensar, a verdade é que está ha mais dum ano sem conseguir render consistentemente.
André André era bem vendido se alguem oferecesse um bom valor, mas ainda é util no plantel. Ja chega de perdermos os poucos portugueses que temos, se sair que seja por um bom valor.
Agora...nao ha substituto para o Danilo, acho que ainda nao percebemos o problema que temos se o Danilo se lesionar.
Estamos f*didos!!!!
Na realidade nós precisamos mais dum Homem que fisicamente e tacticamente consiga substituir o Danilo (acho MUITO MAL o emprestimo do Mikel) do que um Wendel.
Substituir o Oliver...o Octavio, o Herrera, o Sergio Oliveira, o JCT que o consigam senao pq razao ainda lá andam????
Senao conseguem limpem o plantel.
Agora substituir o Danilo ha um...André André...e que erro de casting é para substituir o Danilo, horrivel mesmo.
Ja o disse n vezes, Layun pode dar um bom médio central e com isso deviamos assumir:
. Danilo e Oliver continuam
. Entre Herrera e André André, um SAI
. Entre Sergio Oliveira e JCT , um SAI
. Contratar um medio capaz de defender e substituir Danilo
. Preparar Layun para ser alternativa capaz no meio-campo
ISTO mais que um Wendel.